11/03/2018

Informações Gerais do PSO2 Cloud

Nuvem?
A versão para Nintendo Switch do Phantasy Star Online 2 chamada Phantasy Star Online 2 Clound, será lançada no dia 04 de Abril de 2018!
Mas antes, é preciso que você fique cinte de algumas coisas sobre o Phantasy Star Online 2 que podem ser conferidas logo abaixo.

Como funciona essa nova versão ?
A versão para Nintendo Switch do Phantasy Star Online 2 não é exatamente igual as versões do PC, PS4 e PS Vita. 
Essa versão irá funcionar via computação em nuvem, enviando o streaming do jogo para o seu Nintendo Switch. Ou seja, em outro lugar, um supercomputador faz todo o trabalho pesado de processamento, enquanto você só precisa de uma boa conexão com a internet para receber a transmissão e aproveitar o jogo em tempo real, é algo semelhante a PlayStation Now. Como o jogo em si não é instalado localmente, não é necessário se preocupar com patches, atualizações, qualidade gráfica ou backups, pois vai estar sempre atualizado.

E o progresso das outras versões?
O seu progresso das versões PC, PS4 e PS Vita, poderá ser usado na versão para Nintendo Switch.
Funciona de uma maneira bem simples, basta você logar no Phantasy Star Online 2 Cloud com a mesma SEGA ID das outras versões, para continuar jogando com os seus personagens do ponto em que você parou nas outras versões e vice-versa.

Posso jogar com as outras versões?
A versão para Nintendo Switch irá contar com um sistema de multiplayer entre plataformas, como o que ocorre entre o PC, PS4 e PS Vita com paties de até 12 jogadores.
No entanto, devido a regras internas por parte da Nintendo (Nintendo Switch) e da Sony (PS4 e PS Vita) em relação ao multiplayer entre plataformas, a versão para Nintendo Switch irá possuir um multiplayer apenas com a versão para PC.

Quais os requisitos para jogar essa versão?
Como já foi descrito mais acima, o Phantasy Star Online 2 Cloud irá funcionar em forma de streaming, é devido a esta circunstância, os seguintes itens descritos abaixo serão necessários:

1º - Essa parte é meio obvia mas ainda sim deve ser dita. Para jogar o Phantasy Star Online 2 Cloud você deverá possuir uma SEGA ID. Caso ainda não possua uma, use este guia clicando aqui, para adquirir uma conta. 

2º Já que o Phantasy Star Online 2 Cloud necessita de uma conexão de internet de alta velocidade, a Sega pede o uso dos seguintes dispositivos: Como opção A, é recomendado um modem sem fio com padrão 802.11ac 5GHz. Já como opção B, é recomendado um modem via cabo compatível com banda larga.

Afim de lhe ajudar, a Sega recomenda que você use os modelos de modems sem fio chamados Buffalo WSR-1166DHP3 SeriesElecom WRC-2533GST ou I-O DATA WN-AX1167GR2.


3º- Será necessário que você instale um aplicativo de streaming do Phantasy Star Online 2 Cloud, que irá pedir 40 MB de espaço livre na memória do seu Nintendo Switch.

Como funciona esses sistema de Streaming?
Semelhante a PlayStation Now, o Phantasy Star Online 2 Clound vai está rodando nos servidores da Sega, e não seu Nintendo Switch em si.
No seu Nintendo Switch, todos os comandos realizados por você dentro do Phantasy Star Online 2 Cloud serão transmitidos para um servidor da Sega, que em seguida retransmite os resultados destes comandos em forma de imagens em tempo real para o seu Nintendo Switch.

※ Devido à natureza do serviço de streaming do jogos na nuvem, o Phantasy Star Online 2 Cloud irá rodar em 30 fps, e também poderá sofrer um pouco de Input Lag dependendo da estabilidade da sua internet.

Colaboração do PSO2 com o Zelda Breath of The Wild
Apessoas que jogarem a versão para Nintendo Switch, poderão obter itens exclusivos do Link do The Legend of Zelda Breath of the Wild, como roupas, corte de cabelo, weapon camo e um acessório!
Além do video acima, você também pode conferir logo abaixo o nome e imagens dos itens exclusivos dessa colaboração.

 
リンクヘアーLink Hair
 
英傑の服MChampion’s Tunic M
英傑の服FChampion’s Tunic F
 
*マスターソード*Master Sword
 
ハイリアの盾Hylian Shield
※ A Weapon Camo da Master Sword suporta 5 tipos de categorias de armas. Além disso, os itens acima poderão ser obtidos após você logar no Phantasy Star Online 2 Cloud pela primeira e também adquirindo determinados títulos dentro dessa versão.

Informações Datalhadas
Nomeファンタシースターオンライン2 クラウド
PlataformaNintendo Switch
DownloadGrátis
Lançamento04 de Abril de 2018
GêneroMMORPG
Espaço LivreAproximadamente 40MB
Modos de JogoModo TV / Modo Tablet  / Modo Portátil
PeriféricosTeclado USB / Mouse USB
Apena no Modo TV
Conexão de InternetModem sem fio com padrão 802.11ac 5GHz
Modem via cabo compatível com Banda Larga
Custo para JogarFree-to-Play (Grátis)
Com Itens Opcionais via Cash
Número de Jogadores1 ~ 12 (Modo Cooperativo)
IdiomaJaponês
ClassificaçãoCero C (15 Anos+)

※ É necessária uma Conexão de Internet estável para uma experiência de jogo agradável.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Phantasy Star Online (C) SONICTEAM / SEGA, 2000-2015 Todos os logotipos e marcas registradas neste blog são propriedade de seus respectivos proprietários. PHANTASY STAR ONLINE 2