28/02/2018

PSO2 JP: White Day 2018!

Hora dos presentes!
No dia 07 de março de 2018, vamos receber uma nova atualização que irá trazer o jogo um Evento no Lobby, Quest de Emergência, Nova Raspadinha AC e muitas outras novidades!
※ Passe a seta mouse por cima das palavras na cor verde clara, para ver o nome real em Japonês. As palavras no cor azul claro, são links de redirecionamento. 

Evento no Lobby Sazonal
White Day Lobby está mais uma vez de voltapor um tempo limitado! O lobby vai estar todo decorado com ursos de pelúcia, corações e laços na cor azul!
 
 
Algumas caixas de presentes vão estar espalhadas ao redor do lobby, abra elas para ser surpreendido com coisas, como, por exemplo, um Lovey RappyAlém disso, algo irá acontecer no monumento localizado no centro do lobby, caso todas as caixas de presente sejam abertas pelo jogador.

※ O White Day Lobby vai estar disponível a partir do dia 07 de Março (2018) até o dia 04 de Abril (2018).

Quest de Emergência Sazonal
Uma nova versão das quest de emergência A Boisterous White Day, agora chamada A Boisterous White Day 2018vai estar disponível por um tempo limitado! 
 
 
A versão deste ano da A Boisterous White Day foi renovada para funcionar como uma quest de progressão, e  também agora irá se passar na área corrompida do planeta Amduscia.

Dentro desta quest, além dos inimigos nativos da área corrompida, os jogadores também terão que enfrentar os ESCA Darkers!

Além disso, após completarem os Emergency Codes que irão ocorrerem dentro desta quest, os jogadores poderão recber um item de boost exclusivo chamado Chocolate Gift 18!

Na última área dessa quest, um Greuzoras Drago com um nome especial anexado aguarda os jogadores para uma batalha. Após derrotar o Greuzoras Drago, haverá uma chance remota de um change over ocorrer, fazendo com que certos inimigos raros como o Izane Kazuchi apareçam!

Por fim, uma nova Mini Rappy Suit, agora chamada Mini Blue Rappy Suit, poderá dropar dentro desta quest!

※ A [A Boisterous White Day] 2018 vai estar disponível a partir do dia 07 de Março (2018) até o dia 04 de Abril (2018).

Bingo Sazonal
novo ARKS Bingo chamado White Day 2018 Bingo, será distribuído! Este Bingo, irá pedir que você cumpra certos objetivos dentro da Quest de Emergência A Boisterous White Day 2018 ou faça certas Client Orders das versão do White Day Lobby do NPC Enga.
 
Uma vez que tais objetivos forem cumpridos, o jogador poderá receber várias recompensas!

※ O White Day 2018 Bingo vai estar disponível a partir do dia 07 de Março (2018) até o dia 04 de Abril (2018).

Client Orders Sazonais
Uma versão White Day do personagem Enga, agora chamado Enga (White Day), vai estar disponibilizando novas Client Orders por um tempo limitado na Shop Area!
 
Aqueles que completarem tais client orders, poderão receber recompensas, como, por exemplo, o Partner Card dele e a a Weapon Camo chamada *First Approach!

Além disso, os jogadores que completaram certas Client Order das versões do Valentine's Day das personagens Och e Phul, chamadas Och (Valentine) e Phul (Valentine), poderão ver as mesma no Casino!

※ O Enga (White Day) vai estar na Shop Area a partir do dia do dia 07 de Março (2018) até o dia 04 de Abril (2018).

Monstros Sazonais
Os fofos Lovey Rappy irão aparecer mais uma vez por um tempo limitado! Derrote eles para ter a chance de dropar itens raros.
 
Além disso, a versão White Day do Empe Rappy, chamada Lovey Empe Rappy, que vai estar vestido com um avental e usando luvas cor de rosa, também poderá aparecer! Derrote ele para ter a chance de dropar o Evolution Device/ Lovey Empe.

※ O Lovey Rappy e o Lovey Empe Rappy, estar no jogo a partir do dia do dia 07 de Março (2018) até o dia 04 de Abril (2018).

Novo Collaction File
A NPC Pudding vai estar disponibilizando um novo Collection File chamado White Day 2018 Collection.
Este Collection File tem como alvo a Quest de Emergência A Boisterous White Day 2018, e através dele será possível obter Armas de 13 de uma nova série que possui suporte as S-Class Abilities chamada Strageo.

※ O Chocolate 2018 Collection vai estar disponível a partir do dia do dia 07 de Março (2018) até o dia 04 de Abril (2018).
Expansão da Battle Arena
Novas armas serão adicionadas na rotação da Battle Arena, agora ela também irá contar com Dual Blades, Assault Rifles e Talisess!

As Dual Blades dentro da Battle Arena irão contar com a PA Immortal Dove, onde faz com o que o personagem do jogador lance lâminas de photon em direção ao alvo.

As Assault Rifles dentro da Battle Arena irão contar com a PA Piercing Shell, onde faz com o que o personagem do jogador dispare um projétil perfurante de photon em direção ao alvo.

As Talises dentro da Battle Arena irão contar com a Technic Na Grants, onde faz com o que o personagem do jogador crie uma cúpula estática onde inflige no alvo.
 Nova Scratch (Raspadinha) AC
Uma nova Raspadinha AC chamada Spicy Candy, será disponibilizada! Essa raspadinha irá contar com a Roupa do Enga (White Day), um Colete Ultra Leve com versões tanto para homens, quanto para mulheres! Além disso, um Biquini com temática Armadura e um outro Biquini baseado no Arkuma, também vão estar presentes!
  • ノーブルロングコート : Noble Long Coa
  • ビハインドザダスク [Ou・Ba・In] : Behind The Dusk [Ou・Ba・In]
  • アークマチャーム[Ba] : Arkuma Charm [Ba] 
  • ミニダウンベストF[Ou] : Mini Down Vest F [Ou] 
  • スエットミニデニム[Ba] : Sweat Mini Denim [Ba]
  • ミニダウンベストM[Ou] : Mini Down Vest M [Ou]
※ As imagens do itens acima, são apenas uma pequena amostra do que serão adicionados com a Raspadinha Spicy Candy.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Phantasy Star Online (C) SONICTEAM / SEGA, 2000-2015 Todos os logotipos e marcas registradas neste blog são propriedade de seus respectivos proprietários. PHANTASY STAR ONLINE 2