12/12/2017

PSO2 JP: Erythron Dragon

Hora de derrotar o Dragão!
No dia 20 de Dezembro de 2017, vamos receber uma nova atualização que irá trazer o jogo uma Nova Quest de Emergência, Dark Blast, Novas Arma,  Novas Omnibus Quests, Nova Raspadinha AC e muitas outras novidades!
※ Passe a seta mouse por cima das palavras na cor verde clara, para ver o nome real em Japonês. As palavras no cor azul claro, são links de redirecionamento. 
Nova Quest de Emergência
Uma nova Quest de Emergência multi-party para 12 jogadores chamada "Crimson Castle Crusher", onde os participantes terão que derrotar o boss chamado Erythron Dragon, será lançada!
 
 
A quest irá se passar no antigo castelo em ruínas do reino de Cuent, mas a ponte que leva até o portão principal do mesmo, vai estar bloqueado por vários inimigos do tipo demônio! Após derrotar tais inimigos e chegar no portão principal do castelo, finalmente será a hora de confrontar o Erythron Dragon cara a cara!

Durante a batalha, os jogadores poderão usar uma arma encantada com o poder da Alisa chamada Laconium Sword, para atacar os pontos fracos do Erythron Dragon! 

※Essa quest não irá ocorrer aleatoriamente como a maioria das quests de emergência do jogo, ela será uma quest pré-programada com datas e horários específicos que poderão ser consultados no site oficial do jogo ou aqui no blog.

※Essa quest só poderá ser feita uma veze por ship. Após completá-la, não será possível refazê-la com outro personagem no mesmo ship.
※ No Extra Hard, essa quest só poderá ser acessada pelos jogadores que possuem uma classe principal e sub no Lv75 ou Superior. Já as classes avanças (Como por exemplo, o Hero), também deverão estar no Lv75 ou Superior.

※ A Laconium Sword só pode ser invocada dentro desta quest, no entanto, ela pode ser usada por todas as classes.

Erythron Dragon
O dragão vermelho que foi selado no antigo castelo em ruínas do reino de Cuent, retorna!
 
 
Cuspindo chamas e repelindo ataques graças as grossas escamas que cobrem os eu corpo, o Erythron Dragon se apresenta como um inimigo bem difícil de se combater. 

Mas ao usar a arma chamada Laconium Sword, que foi confiada aos jogadores pela Alisa, cortes fora as grossas escamas do Erythron Dragon afim de criar pontos fracos para ataques diretos.

Laconium Sword
A Laconium Sword é uma arma especial que aparece dentro da Quest de Emergência "Crimson Castle Crusher"!
 
Ela irá aparecer simultaneamente em vários pontos durante a batalha contra Erythron Dragon, e ela será equipa automaticamente assim que os jogadores a pegarem.

No momento em que ela for equipada, os jogadores terão um limite de tempo para usá-la, e durante esse tempo será possível realizar algumas ações como poderosos ataques de corte e também se defender de ataques através de um escudo!

A Laconium Sword também irá contar com uma PA chamada Buster Divide, que lança uma investida em direção aos pontos fracos no corpo do Erythron Drago!

Novas Arma de 14★
Quatro novos tipos de Armas de 14★ poderão ser obtidas via drop na Quest de Emergência do Erythron Dragon!
Novas Armas de 13★
Uma nova série de armas de 13★ chamada Val, serão adicionadas! Essas armas poderão dropar na Quest de Emergência do Erythron Dragon com S-Class Abilities já anexadas!
As armas da série Val contam com uma parte da sua estrutura quebra, mas os jogadores podem restaurá-las as transformando em poderosas Armas de 14★ da série chamada Atra, no Emblem Exchange Shop do Zieg.

Para realizar o processo de restauração ou também podemos chamar de upgrade, serão necessários os seguintes materiais: 1x Val Fada no +35 (Sword da série Val), 1x Time Stone Chronos, 999x Goldnia, 999x Saphard

No momento em que o jogador possuir estes materiais, ele poderá obter a Atra Fada (Sword da série Atra) no Emblem Exchange Shop. No quesito aparência, as Armas da série Atra irão ter a aparência da série Val, no entanto elas não irão conter as partes quebras.

Os jogadores irão receber um único Time Stone Chronos como recompensa de título. Já o Goldnia e Saphard, são materiais de Crafting. Pense com cuidado em qual das suas Armas favoritas da série Val, irá trocar pela série Atra!
Super Special Ability
Um novo sistema de special ability chamado S-Class Ability (Super Special Ability), será implementado!
 
 
As S-Class Abilities são special abilities que possuem efeitos semelhantes aos das potentials abilities, elas são divididas em vários "tipos", como, por exemplo, S1, S2 e S3, esses tipos correspondem a um slot da arma.

Por exemplo, as armas que possuem um slot, poderão ter a S-Class Ability do tipo "S1", já as armas que possuem dois slots, poderão ter as S-Class Abilities tipo "S1" e tipo "S2". Através da combinação destas S-Class Abilities, o jogador poderá criar uma arma com um conjunto de recursos totalmente originais.

Além disso, todas as S-Class Abilities contam com uma taxa de sucesso na adição de 100%! As Special Abilities normais ainda poderão ser adicionadas nas armas, no entanto caso tais armas possuem S-Class Abilities ocupando slots, as mesmas terão as S-Class Abilities removidas para dar lugar as Special Abilities normais que o jogador deseja adicionar. Os Slots são não serão perdidos caso tente adicionar Special Abilities a partir do Slot 4 para cima.

Mesmo as armas possuindo alguns dos seus slots ocupados por S-Class Abilities, tenha em mente que as armas contam com um máximo de 8 slots, sendo assim basta pensar com calma e fazer boas combinações de Special Abilities e S-Class Abilities.
Expansão da Battle Arena
Algumas das armas utilizadas na Battle Arena serão substituídas. A Jet Boots, Bullet Bow e Rod, serão substituídas pela Dual Blade, Twin Dagger e Talis.
Essas armas poderão ser obtidas aleatoriamente a partir de um Pick Up Spot dentro da Battle Arena.
 
A Twin Dagger é uma ótima arma para abordagens rápidas, e irá contar com a PA Symphonic Drive, que realiza um chute mergulho em direção ao alvo.
 
Dual Blade é uma bifocal, e irá contar com a PA Immortal Dove, que lanças lâminas que percorrem o chão em direção ao alvo. Além disso, ela também irá contar com a Weapons Action Photon Blade, que conta a capacidade de cravar lâminas de photon no alvo.
 
A Talis é uma arma de longo alcance, e ela irá contar com a Technic Nagrants, que poder criar uma enorme cúpula de luz que causa dano em área.

Novo Stágio
Uma variação da VR Arena (Forest) chamada VR Arena (Forest: Rain), será implementada na Battle Arena!
 
Algumas das principais características da VR Arena (Forest: Rain), é o fato de dentro dela estar chovendo, além de contar um pequeno rio onde a direção da sua correnteza pode mudar (Utilize as corrente para se deslocar pelo mapa). Além disso, haverão momentos em que raios poderão atingir o chão, no entanto os raios tendem a seguir os os jogadores que estiverem com mais pontos!

E por fim e não menos importante, as estruturas dentro deste estágio poderão ser escaldas para deixar as batalhas ainda mais divertidas.

Novos Itens
Alguns itens disponíveis por tempo limitado no Battle Coin Exchange Shop, serão substituídos por novos itens, como, por, exemplo, roupas, lobby actions, e units de 12★! Vamos lá juntar Battle Coins e trocá-las por estes novos itens!
Além disso, de acordo com a substituição das armas que aparecem na Battle Arena, três novas weapon camos também serão adicionadas a lista de itens regulares!
Novas Omnibus Quests
Novas Omnibus Quests serão adicionadas, novamente iremos olhar os registros do seu personagem ao lado da Alma.
 
Desta vez, iremos receber as Omnibus Quests EP3,, onde mais especificamente vamos rever os ocorridos do planeta Horokutan.
 Nova Scratch (Raspadinha) AC
Uma nova Raspadinha AC chamada Phantasy Star Legend, será disponibilizada! Essa será irá contar com roupas, acessórios, weapons camos e etc, dos personagens Rolf e Nei do Phantasy Star II, e também dos personagens Rhys e Rika do Phantasy Star III! Além disso, roupas no estilo japonês dos personagens HagitoHitsugi, e Io, também vão estar presentes!
  • ???????????????
  • ???????????????
  • ???????????????
  • ???????????????
  • ???????????????
  • ???????????????
  • ???????????????
Adições e Melhorias
Logo abaixo será possível conferir algumas adições e melhorias que irão vir com essa nova atualização. 
 
Um novo recurso onde é possível escolher se a posição padrão do cursor do mouse irá ficar encima das opções Multi-Block ou Current Block no momento de iniciar uma quest, será adicionada.
 
No multiple block, o jogador agora poderá iniciar uma quest sem a necessidade de esperar por uma resposta de aprovação dos outros membros, mesmo que eles estejam no Campship ou em dentro de uma Fase.
 
Os dois novos valores de 500 AC e 100 AC, serão adicionados ao menu de opções do Quick Charge.
Outros Ajustes
Com a chegada desta atualização, mais alguns ajustes que podem ser visto abaixo, serão aplicados!

Ajustes para as Armas
  • Com base na distância do inimigo, ajuste foram feitos na distância percorrida através dos ataques normais quando se está no chão:
    • Sword 「ソード」
    • Wired Lance「ワイヤードランス」
    • Partizan「パルチザン」
    • Double Saber「ダブルセイバー」
    • Gunslash「ガンスラッシュ」
    • Katana「カタナ」
    • Dual Blade「デュアルブレード」
    • Wand「ウォンド」
  • Aumentaram o alcance do ataque normal da Sword.
  • ※ O alcance do ataque normal durante o efeito da PA 'Sacrifice Bite Type-0'「サクリファイスバイト零式」não é afetado
  • Aumentaram o alcance do Step ataque e também do 1º e 2º segundo ataque normal da Gunslash.
  • Aumentaram o alcance do 3º segundo ataque normal da Katana.
  • Aumentaram o alcance do Step ataque e também do ataque normal da Dual Blade.
  • Aumentaram o alcance do Step ataque da Wand.
Ajustes para o Gunner
  • A PA 'Grim Barrage'「グリムバラージュ」agora poderá realizar o giro para cima e para baixo em direção ao alvo.
  • A PA 'Shift Period' 「シフトピリオド」teve o alcance do seu ataque aumentado.
Ajustes para o Bouncer
  • Agora será possível lançar Photon Blades, mesmo se a gear estiver vazia.
  • Aumentaram o poder das PAs quando usadas com o medidor da gear baixo.
  • ※ O valor máximo de energia acumulada na gear não será alterado.
Ajustes para o Summoner
  • O 'All Attack Bonus 1'「オールアタックボーナス1」e 'All Attack Bonus 2'「オールアタックボーナス2」, terão o seu level máximo alterado para 5 e o efeito neste level irá mudar de 110% para 115%.
  • O tempo de reuso da 'Point Assist'「ポイントアシスト」será reduzido e o seu efeito de duração será melhorado,
  • Melhoraram o HP dos Pets.
  • Aumentaram a velocidade em que os seguintes pets se dirigem até os inimigos através de ataques normais:
    • Wanda「ワンダ」
    • Jinga「ジンガ」
    • Torim「トリム」
    • Aero「エアロ」
    • Viola「ヴィオラ」
    • Maron「マロン」
    • Mellon「メロン」
    • Rappy「ラッピー」
    • Synchro「シンクロウ」
  • Aumentaram o alcance dos ataques normais dos seguintes pets:
    • Wanda「ワンダ」
    • Jinga「ジンガ」
    • Torim「トリム」
    • Aero「エアロ」
    • Viola「ヴィオラ」
    • Maron「マロン」
    • Mellon「メロン」
    • Rappy「ラッピー」
    • Synchro「シンクロウ」
  • Na PA 'Maron Shield'「マロンシールド」, reduziram o dano que o Maron recebe durante ela.
  • Na PA 'Melon Shield'「メロンシールド」, reduziram o dano que o Melon recebe durante ela.
  • Aumentaram o acalnce do ataque da PA 'Viola Slicer' 「ヴィオラスライサー」.
  • Aumentaram o acalnce do ataque da PA 'Viola Stamp' 「ヴィオラスライサー」durante o modo de troca.
  • Aumentaram o acalnce do ataque da PA 'Viola Pulsar' 「ヴィオラパルサー」.
  • Aumentaram a defesa do Viola durante o modo de troca.
  • Aumentou a eficácia dos seguintes candies:
    • Last Minute Roll「ぎりぎりロール」
    • Steadfast Roll「ふんばりロール」
    • Support Roll「おうえんロール」
    • Invincible Roll「むてきロール」
    • Bravado Roll「つよがりロール」
    • Finish Roll「フィニッシュロール」
    • Stamina Cookie「スタミナクッキー」
  • Diminuíram a quantidade de meseta necessária para a compressão de candies no Pet Lab.
  • Diminuíram a quantidade de Synthesizers「シンセサイザー」necessários para os seguintes itens no Pet Lab:
    • 1 Layer Pancake「段パンケーキ」
    • 2 Layer Pancake「段パンケーキ」
    • 3 Layer Pancake「段パンケーキ」
  • Adicionaram os seguintes itens ao Pet Shop: 
    • EXP Egg ★06「EXPエッグ★06」
    • EXP Egg ★12「EXPエッグ★12」
  • ※ Devido aos ajustes listado acima, um Al※ Devido aos ajustes listado acima, um All Skill Tree Reset Pass「全スキルツリー初期化パス」foi distribuído para os jogadores. 

Ajustes para a Twin Machine Guns (Battle Arena)
  • Os tempos do hit stop da PA 'Satellite Aim'「サテライトエイム」na Battle Arena serão reduzidos.
    • 1º Disparo: 0.5 -> 0.01 Segundos
    • 2º Disparo: 0.1 -> 0.01 Segundos
  • Removeram o arremesso (empurrão/derrubar) do segundo disparo da PA 'Satellite Aim'「サテライトエイム」na Battle Arena.
  • As especificações dos Pick Up Spots foram alteradas para que o jogador não obtenha o mesmo tipo de arma que ele atualmente esteja usando.
  • A regeneração natural de PP não irá mais ocorrer durantes os stylish rolls.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Phantasy Star Online (C) SONICTEAM / SEGA, 2000-2015 Todos os logotipos e marcas registradas neste blog são propriedade de seus respectivos proprietários. PHANTASY STAR ONLINE 2