Conhecendo as S-Class Abilities
Um novo sistema de special ability conhecido como S-Class Ability (Super Special Ability), foi implementado no jogo!
As S-Class Abilities são um tipo de Special Abilities que possuem efeitos semelhantes aos das Potentials Abilities. Elas podem ser liberadas da mesma forma que as Special Ability Factors em certas armas de 13★ ou de raridade superior. Além disso, também existe a possibilidade das armas já virem com S-Class Abilities anexadas no momento em que droparem para o jogador.
※ As armas que possuírem as S-Class Abilities anexadas, irão possuir uma borda roxa ao redor do seu ícone.
Sistema de Slots das S-Class Abilities
As S-Class Abilities são divididas em diferentes "tipos" conhecidos como S1, S2, S3, e S4, esses tipos correspondem a um slot da arma.
Por exemplo, as armas que possuem um slot, poderão ter um tipo de S-Class Ability, seja S1, S2, S3, ou S4. Já as armas que possuem dois slots, poderão ter dois tipos de S-Class Abilities. Fique ciente de que não é possível colocar duas ou mais S-Class Abilities do mesmo tipo na arma (Exemplo: Duas S1 na mesma arma).
Anexando S-Class Abilities
No momento da anexação (affixing), todas as S-Class Abilities contam com uma taxa de sucesso de 100%, e também não irão penalizar (Diminuição da taxa) o jogador por tentar anexar vários tipos delas na arma.
Lista de S-Class Abilities e Armas que as Suportam
Logo abaixo você pode conferir uma lista de todas as S-Class Abilities presentes no jogo, e também as séries de armas que as suportam.
Armas que suportam as S-Class Abilities |
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Armas | S1 | S2 | S3 | S4 |
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Armas da Série Val
| ✓ | ✓ | ✓ | ✘ |
Armas da Japonesa NT
| ✓ | ✓ | ✓ | ✘ |
Armas da Série Atra
| ✓ | ✓ | ✓ | ✓ |
※ As S-Class Abilities que foram adicionadas recentemente por mim, vão estar com o seu nome na cor vermelha.
Tipos de S1 |
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S1 (Nomes) | S1 (Efeitos) |
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妙技の巧 | Aumento de +15% na taxa de crítico. |
輝勢の恵 | Aumento de +20% na taxa de regeneração natural de PP. |
光子縮減 | Redução de 7% no consumo de PP. |
剛撃の志 | Aumento de +2% do dano. |
輝充の志 | +3% de dano quando o PP estiver em 40% ou acima disso. |
諸刃の撃 | Cause +4% ou mais de dano, mas receba + 8% de dano. |
Tipos de S2 |
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S2 (Nomes) | S2 (Efeitos) |
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光子縮減 | Redução de 10% no consumo de PP. |
時流活与 | Recupera 60% do HP em intervalos pré-estabelecidos (40 segundos depois de levar dano). |
妙技の巧 | Aumento de +12% na taxa de crítico. |
輝剰の撃 | Aumento de +17% na regeneração de PP ao atacar. |
剛乱活与 | 1% de dano causado é restaurado como HP (Existem possibilidade de Ocorrer). |
災転輝与 | Regenera o PP em 15% ao receber danos. |
Tipos de S3 |
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S3 (Nomes) | S3 (Efeitos) |
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妙撃の志 | Aumento de +4% no dano do acerto crítico. |
輝剰の撃 | Aumento de +20% na regeneração de PP ao atacar. |
輝勢の恵 | Aumento de +17% na taxa de regeneração natural de PP. |
時流活与 | Recupera 40% do HP em intervalos pré-estabelecidos (40 segundos depois de levar dano). |
剛撃の志 | Aumento de +2% de Dano |
活実の志 | +3% de dano quando o HP estiver acima de 80% ou mais. |
Tipos de S4 |
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S4 (Nomes) | S4 (Efeitos) |
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瞬護輝与 | Regenera o PP após realizar uma Just Guard (Ação Defensiva) (Regenera 10 de PP). |
鋼の決意 | Uma vez por quest, irá fazer com que o jogador sobreviva com 1 de HP após receber um golpe que normalmente o mataria. |
輝器応変 | A eficiência do PP é melhorada de acordo com o seu PP máximo. |
正対の巧 | Aumento de +30% na taxa de crítico quando se ataca de frente durante a Brave Stance. |
鎌風重吹 | Estende a duração do Kamaitachi (Redemoinho de Vento do Double Saber) por 4 segundos. |
賢勇両撃 | Aumento de +15% no dano quando se ataca de frente durante a Wise Stance. |
奪命の撃 | 1% do dano causado é absorvido como HP (Regenera 30 de HP por Ataque). |
刃機放縮 | A velocidade de diminuição da Katana Gear se torna mais lenta, uma vez ativada (66%). |
変素応輪 | O atributo da arma muda dependendo do R / ???? Guard que estiver equipado (Exemplo: O R/Panic Guard irá mudar o elemento da arma para light/luz). |
静の胆力 | Por um certo período de tempo, quando o jogador estiver em pé, irá evitar que ele seja derrubado ou arremessado (Tempo: 1 Segundo). |
輝剰の罠 | Aumento de +20% na regeneração de PP das Tactics Trap. |
鎖動強身 | Após a ativação da Chain Trigger, o jogador se tornará invencivel por 5 segundos. |
迅弓の撃 | Aumento de +3% no dano durante os Rapid Shoots com o Bullet Bow. |
摂理洗練 | Melhora o efeito da Element Conversion (Aumento de +25% do efeito quando um elemento da arma não corresponde com o com o elemento da Technic). |
回路輪転 | Reduz o tempo de reuso (cooldown) da Photon Flare em 20%. |
短杖強打 | Melhora o desempenho do ataque normal da Wand (Aumenta a velocidade do ataque da Wand). |
支援限長 | Estende o efeito de duração máximo da Shifta e Deband, em 120 segundos. |
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