29/11/2017

PSO2 JP: Natal 2017!

Mais um Natal!
No dia 06 de Dezembro de 2017, vamos receber uma nova atualização que irá trazer o jogo um Novo Live Stage, Dark Blast, Nova Quest de Emergência,  Novas Estórias do Episode 5, Nova Raspadinha AC e muitas outras novidades!
※ Passe a seta mouse por cima das palavras na cor verde clara, para ver o nome real em Japonês. As palavras no cor azul claro, são links de redirecionamento. 

Novas Estórias do Episode 5
epílogo do capítulo (chapter) 2 da estória do Episode 5, será entregue! No local onde o castelo demônio e os darkers foram derrotados pelo herói (Personagem do jogador), o irmão do Imperador de VerunianElmir, novamente dá as caras. No entanto, o sorriso arrogante Elmir, nós levar a pensar que ele está tremando algo.
 
 
O dragão escarlate que uma vez foi selado no reino Quent, derrepente retorna! Na ausência guardião, a espadachim Alisa, luta sozinha contra este dragão para defender o reino de Quent.
Evento no Lobby Sazonal
Christmas Lobby está mais uma vez de voltapor um tempo limitado! O Arks Lobby irá receber uma decoração para comemorar o Natal!
 
 
Além disso, faça bonecos de gelo pelo lobby iluminado com a luzes de natal, através do "empilhamento" das bolas de neve do Arks ball! Vamos lá fazer vários bonecos de gelo!

※ O Christmas Lobby vai estar disponível a partir do dia 06 de Dezembro (2017) até ás 23:59 do dia 31 de Dezembro (2017).

Quest de Emergência Sazonal
Uma nova versão das quest de emergência Merry Christmas on Ice, agora chamada Merry Christmas on Ice 2017vai estar disponível por um tempo limitado! 
 
 
Ela será uma quest multi-party para 12 jogadores, que irá se passar mais uma vez na área da Tundra, no planeta NaberiusDesta vez, além dos inimigos nativos do planeta naberius, os E-SCA darkers também irão marca presença

Durante os emergency codes desta quest, chefes com nomes especiais anexados, irão aparecer! Assim como também dentro desta quest, será possível dropar armas da série fornis, não deixe esta oportunidade passar!

Além disso, certos emergency codes desta quest, irão contar com uma música de fundo especial assim que forem iniciados! Após derrotar um chefe que possua algum nome especial anexado, um changeover poderá ocorrer, e nele inimigos raros como, por exemplo, o Empe Rappy e o Izane Kazuchi, poderão aparecer!

Como um feature especial já conhecido das quests sazonais, os personagens dos jogadores que estiverem usando determinadas roupas de Natal dentro desta Quest de Emergência, vão receber um efeito especial de PSE chamado de Costume Bonus. O efeito será um ligeiro aumento na taxa de Drop Raro e no Ganho de Experiência.

※ Clique aqui para ser redirecionada até a página com uma lista das roupas que recebem o efeito do Costume Bonus.

※ A Merry Christmas on Ice 2017 vai estar disponível a partir do dia 06 de Dezembro (2017) até o dias 10 de Janeiro (2018).

Bingo Sazonal
novo ARKS Bingo chamado Christmas Bingo 2017, será distribuído! Este Bingo, irá pedir que você cumpra certos objetivos dentro da Quest de Emergência Merry Christmas on Ice 2017 ou faça certas Client Orders das versões de natal das NPCs Patty e Tiea.
 
Uma vez que tais objetivos forem cumpridos, será possível receberá várias recompensas como, por, exemplo, o '*Tact Reindeer'.

※ O Christmas Bingo 2017 vai estar disponível a partir do dia 06 de Dezembro (2017) até o dia 10 de Janeiro (2018).

Client Orders Sazonais
Versões natalinas das NPCs Patty e Tiea, agora chamadas Patty (Christmas) e Tiea (Christmas), vão estar disponibilizando novas client orders por um tempo limitado!
 
Ao invés de estarem na shop area, as duas vão estar vestidas com lindas roupas de mamãe noel na gate area.

Aqueles que completarem tais client orders, poderão receber recompensas, como, por exemplo, o Partner Card delas e a Weapon Camo chamada '*Carol Holiness'!

※ A Patty (Christmas) e Tiea (Christmas) vão estar disponível a partir do dia 06 de Dezembro (2017) até o dia 10 de Janeiro (2018).

Monstros Sazonais
Os lindos e fofos St Rappies irão aparecer mais uma vez por um tempo limitado! Deixe o seus sentimentos de lado e os derrote para ter a chance de dropar um item raro.
 
Além disso, a versão natalina do Mr Umbra, chamada Saint Mr. Umblla, também poderá aparecer! Derrote ele para ter a chance de dropar uma weapon camos.

Novo Collaction File
A NPC Pudding estará disponibilizando um novo Collection File chamado Merry Christmas 2017 Collection.
 
 
Este Collection File tem como alvo a Quest de Emergência Merry Christmas on Ice 2017, e através dele será possível obter novamente todos os 15 tipos de armas de 13★ da série Fornis lançadas previamente jogo, como também os eggs de 13★ do Popple e SynchroAlém disso, mais duas novas armas série Fornis chamadas, Fornis Gunath (PartizanFornis Zalque (Dual Blade) e também um novo pet candy de 13★ chamado Spicy Parfait, vão estar presentes!

※ O Merry Christmas 2017 Collection vai estar disponível a partir do dia 06 de Dezembro (2017) até o dia 10 de Janeiro (2018).

Franca´s Café Sazonal
Por um período de tempo limitado, o Franca’s Café será transformado no Snow Café!
 
No lado de fora do Snow Café, aprecie as esculturas de neve e deslize pelos escorregadores de gelo. Enquanto no lado de dentro, relaxe em frente a lareira e aproveite o maravilhoso inverno abordo da Oracle!

※ O Snow Café vai estar disponível a partir do dia 06 de Dezembro (2017) até o do dia 07 de Fevereiro (2018).

Novo Live Stage
Um novo live stage (concerto ao vivo) da Quna será realizado por um período de tempo limitado.
 
Neste live stage, a Quna irá cantar uma versão natalina da música Eternal Encore, agora chamada Eternal Encore Ver X-Mas.

※ Este live stage vai estar disponível a partir do dia 06 de Dezembro (2017) até ás 23:59 do dia 31 de Dezembro (2017).
 Nova Scratch (Raspadinha) AC
Uma nova Raspadinha AC chamada Holy Night Carol, será disponibilizadaEssa será irá contar com roupas natalinas dos personagens PietroPattyTiea e Quna!
  • メリーキャロルドレス : Merry Carol Dress
  • ホリーキャロルドレス [Ou・Ba・In] | Holly Carol Dress [Ou・Ba・In]
  • アルモニーディアサンタ : Harmony Dear Santa
  • トナカイ着ぐるみ・ミニ Reindeer Costume Mini
  • クロシェットノエル [Ou・Ba・In] : Clochette Noel [Ou・Ba・In]
 Nova Scratch (Raspadinha) SG
Uma nova Raspadinha SG chamada Aether Mother Hope, será disponibilizadaAlém de contar com roupas e weapon camos da Mother, e também dos apóstolos Aratron e Ophiel!
  • 幻創聖母礼装[OuBaIn] : Phantom Mother
  • 幻創使徒礼装・土[Ou] : Phantom Apostle Earth [Ou]
  • 幻創使徒礼装・水 [Ou・Ba] : Phantom Apostle Water [Ou・Ba]
  • *レヴァティーン : Laevateinn
  • *トール・ハンマー : Thor’s Hammer
※ A Raspadinha SG Aether Mother Hope, vai estar disponível a partir do dia 13 de Dezembro (2017)
Renovação de Quest
A ultimate quest do planeta lilipa chamada Corruption Suvery Lilipa, irá passar por uma renovação!
 
Ela será convertida em uma quest no estilo free-field, onde irá contar com 2 áreas, e o jogador poderá derrotar o chefe nessa segunda área. Além disso, Armas NT de 13★ da série Slave que contam com ótimas potential abilities, agora poderão dropar dentro desta ultimate quest.

Por fim e não menos importante, uma campanha especial para essa quest onde irá adicionar determinados itens a tabela de drop, como, por exemplo, a Sword de 14 Akatsuki e a Unit de 12 Rear/ Weila Board, será realizada!

※ Quando a campanha acima for realizada, a taxa de drop das armas da série Slave irá receber um boost. 
Ajustes e Melhorias
Uma lista de ajustes e melhorias serão realizadas no jogo com a chegadas desta nova atualização.
 
As condições de debloqueio dos drinks (bebidas de boost) presentes no Drink Menu (bebidas de boost) do Medical Center, serão revisadas. Agora ao completar a client order do Afin chamada Uneasy Medical Center, irá desbloquear todos os drinks.

※ As client orders da Lola será removidas do jogo, senso assim, o jogador terá até a manutenção do dias 06 de Dezembro (2017) para fazê-las e pegar quaisquer recompensas.

 
Após conseguir uma exploration license de uma determinada área, irá fazer com que todas as suas Arks Quests sejam liberadas. O requisito de desbloqueio de uma Free Field na client order da Koffie, será  reduzido para uma única quest.

 
Agora no RanK Terminal será possível visualizar as recompensas de acordo com o seu Rank atual. Além disso, o Ranking Terminal irá exibir uma dos 100 melhores colocados.

 
Agora os jogadores interessados em se juntar a um determinado team, poderão registrar várias informações de acordo com seu estilo de jogo em formulário de adesão, como, por, exemplo, horários em que mais jogam e o tipo de team que espera encontrar. Já os teams, poderão pesquisar sobre estes jogadores compatíveis, em uma espécie de data base (Será algo como um currículo in game).

 
O membros de um team terão novas maneiras de conseguir team points! Essas novas maneiras irá permitir que o jogador contribua com muitos team points, mesmo que seja solo.

Confira algumas dessas novas maneiras de se conseguir team points: Completando Client Orders, Completando casas do Bingo, Através do Grinding no Item Lab, Evoluindo a Raridade do Pet, Comprimindo Cadies, Jogando os jogos do Casino, Na Battle Arena, Na Caixas de Presentes das Featured Quests, e por fim Enviando Good Jobs para outros Jogadores.

Além disso, agora será possível ganhar team points ao completar quests em party com membros do seu team. Confira o funcionamento: 2 Membros da Team na party dão 50 team points, Membros da Team na party dão 50 team points, e Membros da Team na party dão 100 team points.

※ Será possível ganhar 30 team points mesmo que nenhum membro da team esteja na party.

 
Uma nova feature irá permitir que o jogador marque as suas lobby actions favoritas e depois as acesse rapidamente. Será possível marcar um máximo de 25 lobby actions favoritas e até mesmo alterar a ordem em que são exibidas.

 
Um caixa de pesquisa será adicionada a na janela de tutorias do jogo. Agora através de uma palavra-chave, filtre uma lista de tutorias relacionados com a palavra colocada na caixa de pesquisa.

 
Agora mesmo que a opção Match With Expert Player Only no quest counter não esteja marcada, a criação de partidas entre jogadores experts ainda serão priorizadas.

 
Juntamente com a renovação do site oficial, o design do launcher na versão PC também será renovado! Ele irá fica mais clean e fácil de visualizar.
Outros Ajustes
Os ajustes de balanceamento para certas classes do jogo listados abaixo, serão aplicados com a chegada desta atualização.
Ajustes - Ranger
  • PA - Impact Sliderインパクトスライダー
    • O poder dos disparos foi melhorado.

Ajustes - Gunner
  • Skill - High Time「ハイタイム
    • As condições de reinicialização foram ajustados.
  • Ring - High Time Keep 「ハイタイムキープ」
    • Fizeram ajustes nos efeitos.

Ajustes - Force
  • Nova Skill - Tech Charge JA Addition「テックチャージJAアディション」
    • Essa skill foi adicionada a skill tree.
  • Skill - Tech Charge Advance 2「テックチャージアドバンス2」
    • O level cap dela foi diminuído de 10 para o 5.

Ajustes - Techer
  • Nova Skill - Tech Charge JA Addition「テックチャージJAアディション」
    • Essa skill foi adicionada a skill tree.
  • Skill - Elemental Weak Hit「エレメントウィークヒット」
    • O level cap dela foi diminuído de 10 para o 5.
    • Ajustaram o level do disco dessa skill na Challenge Quest [Mission: Start]

※ Devido aos ajustes listado acima, um All Skill Tree Reset Pass「全スキルツリー初期化パス」foi distribuído para os jogadores.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Phantasy Star Online (C) SONICTEAM / SEGA, 2000-2015 Todos os logotipos e marcas registradas neste blog são propriedade de seus respectivos proprietários. PHANTASY STAR ONLINE 2