16/10/2017

PSO2 JP: Hora da Dark Blast

Transformação!! 
No dia 25 de Outubro de 2017, vamos receber uma nova atualização que irá trazer o jogo a Buster Quest de Emergência, Dark Blast, Nova Advance Quest,  Nova Raspadinha AC e algumas outras novidades!
※ Passe a seta mouse por cima das palavras na cor verde clara, para ver o nome real em Japonês. As palavras no cor azul claro, são links de redirecionamento. 
~ Dark Blast ~
Uma transformação derivada do poder do Dark Falz, chamada de Dark Blast, será implementada como parte de um novo sistema!
Quando o jogador se transformar em uma Dark Blast, estatísticas como o HP, serão melhoradas de uma maneira bem expressiva, o poder dos ataques também serão bem mais fortes! O jogador será capaz de lutar como um poderoso Dark Falz!
 
A skill de transformação da Dark Blast, poderá ser colocada na Sub Paleta assim como a skill da Photon Blast. A medida em que o jogador for causando dano nos inimigos, um medidor em volta skill de transformação irá amentar gradualmente, quando esse medidor estiver totalmente cheio, o jogador será capaz de finalmente se transformar em uma Dark Blast.

No entanto, só será possível usar a Dark Blast uma única vez por quest, durante o tempo de 60 segundos.

Desbloqueando a Dark Blast
Para poder ter acesso a Dark Blast, o jogador terá que completar o Capítulo 2 do Modo História do EP5, ou completar a Buster Quest de Emergência chamada 'Battle The Devil Castle: Endless Belligerence' na dificuldade Super Hard ou Superior!

※ Assim que uma dessas duas condições foram atendidas, todos os personagens presentes na conta do jogador, terão acesso a Dark Blast.

Photon Arts da Dark Blast
Logo abaixo você poderá conferir todas as Photon Arts disponíveis para a Dark Blast usar durante os combates!
Dark Blast Photon Art 'Infinity Rush': Uma seção de poderosos socos em alta velocidade é realizada (Algo semelhante ao "Ora ora ora" do Jotaro)!
Dark Blast Photon Art 'Tyrant Strike': Um rápido salto é realizado, em seguida um poderoso chute mergulho em pleno ar é liberado em direção a alvo (Algo semelhante ao Rider Kick e Super Inazuma Kick). 
Dark Blast Photon Art 'Punishment Knuckle': Após coletar o poder, um poderoso soco e forma de energia é lançado para frente. Ao carregar o ataque, o poder do mesmo irá aumentar expressivamente!

Sistema das Skills 
O sistema de aprendizagem e melhoramento das skills da Dark Blast, é um pouco diferente do normal. Será necessário certas quantidades de EXP, que são ganhos após completar uma quest. Além disso, algumas skills vão exigir certas ações por parte do jogador antes que possam ser desbloqueadas.
 
Por fim, uma feature de customização irá dar ao jogador a opção de escolher entre algumas lobby actions, qual pose o seu personagem irá executar no momento em que estiver se transformando na Dark Blast.
Skills da Dark Blast
Logo abaixo você poderá conferir algumas das Skills disponíveis para a Dark Blast usar durante os combates!
Dark Blast Skill 'Ultimate Impact': Após acumular fótons em ambos os braços, as mãos da Dark Blast são colocadas no formato de concha e em seguida um poderoso ataque de energia é lançado. Por outro lado, ela só poderá ser usada uma vez por transformação.
Dark Blast Skill 'Darkness Wall': Gera uma barreira enorme de fóton que possui a capacidade de atrair os inimigos.
Dark Blast Skill 'Physical Dash': Faz com que a Dark Blast ganhe um impulso de velocidade por um certo período de tempo. Ela será de grande ajuda para percorrer as grandes distâncias dentro da Buster Quest.
Dark Blast Skill 'Bloody Heal': Cura tanto você quanto os seus aliados que estiverem próximos.
~  Dark Blast Training Quest ~
Uma nova Training Quest chamada 'The Basics of Dark Blast', será adicionada! Os jogadores poderão aprender os fundamentos básicos da Dark Blast, para fazerem os melhor uso dela!
Buster Quest de Emergência
Uma nova Quest de Emergência baseada nas Buster Quests chamada 'Battle The Devil Castle: Endless Belligerence', será disponibilizada!
 
Além dos Darkers do tipo aquático como o Ga Wonda e Kuklonahda, o Omega Hunar também irá aparecer! Nessa quest, o verdadeiro poder do Omega Hunar será mostrado através de poderosos ataques com os punhos e também com a espada!
 
No momento em que o Omega Hunar aparecer, as Buster Towers vão estar correndo um grande perigo, ele poderá destruí-las com um único golpe, caso os jogadores não juntem suas forças para derrotá-lo o mais rápido possível!

Por fim e não menos importante, dentro dessa quest será possível dropar a nova Arma de 14★ chamada 'Elder Pain Omega'.

※ Essa quest não irá ocorrer aleatoriamente como a maioria das quests de emergência do jogo, ela será uma quest pré-programada com datas e horários específicos que poderão ser consultados no site oficial do jogo ou aqui no blog.

※ Essa Quest não irá contar com o Sistema de Grade igual as Buster Quests normais. Ela contará com as dificuldades Normal, Very Hard, Super Hard, e Extra Hard.

※ O número máximo de jogadores dentro dessa quest, será 8.

※ Para poder jogar essa quest no Extra Hard, o jogador deverá ter uma Classe Principal e Sub no Level 80. No caso do Hero, ele deverá  apenas estar no 80.

※ Essa Quest só pode ser feita duas vezes por ship. O jogador não poderá fazer essa quest novamente com outro personagem no mesmo ship após ter feito ela duas vezes.
~ Collection File ~
A NPC Pudding estará disponibilizando um novo Collection File chamado 'Endless Belligerence Collection'.
Este Collection File tem como alvo a Buster Quest de Emergência 'Battle The Devil Castle: Endless Belligerence', e através dele será possível obter as novas Armas de 13★ da série chama 'Detonation'!

※ O Endless Belligerence Collection vai estar disponível entre os dias 25 de Outubro (2017) e 11 de Abril (2018).
~ Advance Quest ~
Uma nova Advance Quest chamada 'Special Survey: Facility', será adicionada ao jogo!
 
Como o próprio nome dela já diz, a quest irá se passar na Facility! Além disso, o Nepto Cassadora & Rheo Madullard ou o Falz Dourumble, irão na parte mais profunda da quest.

Para jogar essa quest no Very Hard, será necessária apenas uma Advance Capsule a. Já o Super Hard, irá pedir dez Advance Capsule d.
~ Arks Boost Rally ~
evento disponível por tempo limitado chamado ARKS Boost Rally, será realizado mais uma vez!
 
Desta vez, as quests alvo do evento, serão as Advance Quest 'Special Survey: Skyscape', 'Special Survey: Ruins', e 'Special Survey: Facility'!

O evento funciona de uma maneira bem simples, um efeito de boost de Drop Raro, Experiência, e Meseta, irá aumentar cada vez que o jogador completar as quests alvo do evento. Além disso, durante este evento itens exclusivos poderão ser obtidos via drop dentro das quests alvo.

O efeito de boost irá aumentar com base na dificuldade em que as quests alvo forem completadas. Será possível conseguir um efeito máximo de Drop Raro +300%, Experiência +100% e Meseta+50%.

※ O ARKS Boost Rally#2 vai estar disponível estre os dias 25 de Outubro (2017) e 08 de Novembro (2017).
~ Weaponoids no Lobby ~
Os PSO2es Weaponoids chamados Bluesy Requiem e Avenger, irão aparecer na Gate Area por um tempo limitado!
 
Os dois vão estar disponibilizando novas Client Orders para os jogadores! Os jogadores que completarem tais client orders, poderão receber os itens de troca chamados 'Gold Bullet' e 'Silver Bullet', que por sua vez devem ser usados em um Exchange Shop Especial que vai disponível também por um tempo limitado.
 
Além disso, os jogadores também poderão receber os Partner Cards dos dois, ao completarem as Client Orders!
 
Bluesy Requiem e o Avenger, não vão estar apenas no Arks Lobby, eles também vão aparecer em todas as Free Fieldse também na Advance Quest 'Special Survey: Facility'! Como uma recompensa dos E-Trials (Emergency Code), haverá a possíbilidades de receber as novas Armas de 13★ chamadas 'Bluesy Requiem-NT' (Partizan) e 'Avenger-NT' (Assault Rifle). 
 
 
exchange shop especial que foi citado mais acima, na verdade se chama 'Bluesy R Exchange Shop', nele os jogadores poderão trocar os seus Gold Bullets e Silver Bullets, por vários para o My Room!

※ A Bluesy Requiem, o Avenger, e o Bluesy R Exchange Shop, vão estar disponíveis estre os dias 25 de Outubro (2017) e 20 de Dezembro (2017).
~ Nova Scratch (Raspadinha) AC ~
Uma nova Raspadinha AC chamada Alchemist Replica, será disponibilizadaEssa será uma Raspadinha Collaboration com a famosa série de RPG chamada Atelier, onde vamos receber Roupas, Cortes de Cabelo, Acessórios, e também Weapon Camos dos personagens SophiePlachtaEscha, e Logy, dos jogos 'Atelier Sophie: The Alchemist of the Mysterious Book' e 'Atelier Escha & Logy: Alchemists of the Dusk Sky'! Além disso, réplicas das Roupas dos personagens Bluesy Requiem e Avenger do PSO2es, também vão estar inclusas!
  • プラフタ・レプカ : Plachta Repca
  • ソフィー・レプカ : Sophie Repca
  • エスカ・レプカ : Escha Repca
  • ロジー・レプカ : Logy Repca
  • ?????????????????
  • ?????????????????
  • *エスカの杖 : Escha Staff
  • *ソフィーの杖 : Sophie Staff
  • 進化デバイス/プラフタ : Evolution Device/Purafuta
~ Nova Scratch (Raspadinha) SG ~
Uma nova Raspadinha SG chamada Darkness Conviction, será disponibilizada! Essa raspadinha contará com as roupas dos Dark Falz Lord do PSO2es! Além disso, novas versões da roupa Persona Battle Suit, também vão estar inclusas!
  • ロード戦闘衣M[Ou・Ba・In] : Lord Battle Suit M [Ou・Ba・In]
  • ロード戦闘衣F[Ou・Ba・In] : Lord Battle Suit F [Ou・Ba・In]
  • 【仮面】襟立ち戦闘衣M : [Persona] Standing Collar Battle Suit M
  • 【仮面】襟立ち戦闘衣F : [Persona] Standing Collar Battle Suit F
※ Os itens da Raspadinha Darkness Conviction, serão adicionados ao [Limited] SG Recycle Shop, para que você possa trocar itens indesejáveis obtidos nela, por outros do seu interesse, como, por exemplo, Color Change Pass , Ability Success Rate +40%, e etc.

※ A Raspadinha SG Darkness Conviction vai estar disponível a partir do dia 01 de Novembro (2017).
~ Adições e Melhorias ~
 
O pagamento de advance capsules e extreme pass para a iniciação uma Advance Quest ou Extreme Quest, agora poderá ser feito diretamente do Material Storage.

※ Aqui vai um exemplo rápido ... vamos supor que você queria jogar uma Extreme Quest, agora não irá haver mais a necessidade de colocar os extreme pass no Item Pack para em seguida realizar o pegamento e depois iniciar a quest, eles agora poderão ser pegos automaticamente do seu Material Storage (Caso estejam lá, é claro).
 
Na caixa de detalhes das Story Quests (Episode 5) e também nas das Omnibus Quest (EP1~EP3), agora será possível visualizar o nome dos personagens principais que irão aparecer dentro de tais quests.
 
Agora será possível procurar especificamente por uma Special Ability Factor na caixa de pesquisa do Storage.

※ A pesquisa só será possível em Armas NT +35 e com sua respectiva Special Ability Factor liberada. Além disso, a pesquisa de Special Ability Factor no Storage, só poderá ser realizada nas versões PC e PS4 do jogo.
 
Adicionaram animações específicas do Hero usando a Sword, Twin Machine Guns, e Talis, para as janelas pré-visualização das armas.
 
Uma opção para Desligar/Ligar a exibição das Auto Words, foi adicionada ao menu de configurações.
~ Detalhes Sobres Outros Ajustes ~
Ajustes de Balanceamento
  • As seguintes Stances se tornaram Skills Passivas:
    • Fury Stance「フューリースタンス」
    • Brave Stance「ブレイブスタンス」
    • Elemental Stance「アベレージスタンス」
    • Average Stance「エレメンタルスタンス」
  • O comportamento das seguintes Stances serão alteradas de um modo, onde quando ativadas, irão ter o seu efeito sobreposto a suas contrapartes passivas (Por Exemplo: Guard Stance e Fury Stace). Se uma dessas skills for ativada, o efeito das passivas serão desativados.
    • Guard Stance「ガードスタンス」
    • Weak Stance「ワイズスタンス」
    • Wise Stance「ウィークスタンス」
    • Break Stance「ブレイクスタンス」
  • As seguintes skills terão suas animações de ativação removidas:
    • Guard Stance 「ガードスタンス」
    • Wise Stance「ワイズスタンス」
    • Weak Stance「ウィークスタンス」
    • Break Stance「ブレイクスタンス」
    • Wand Lovers「ウォンドラバーズ」
    • Wand Gear Element 「ウォンドギアエレメント」
    • Talis Fast Throw「タリスファストスロー」
    • Switch Strike「スイッチストライク」
    • Pet Switch Shoot「ペットスイッチシュート」
    • Pet Switch Strike「ペットスイッチストライク」
    • Critical Field「クリティカルフィールド」
    • Elemental PP Restorate Field「エレメンタルPPリストレイトF」
    • Reverser Field「リバーサーフィールド」
  • As seguintes skills terão a sua velocidade da animação da ativação aumentadas:
    • War Cry「ウォークライ」
    • Massive Hunte「マッシブハンター」
    • Limit Break「リミットブレイク」
    • Rapid Shoot「ラピッドシュート」
    • Photon Blade Fever「フォトンブレードフィーバー」
    • Rapid Boost「ラピッドブースト」
    • Photon Flare「フォトンフレア」
    • Freeze Ignition「フリーズイグニッション」
    • PP Convert「PPコンバート」
    • Alter Ego「アルターエゴ」
  • A seguintes melhorias serão feitas na Techer Skill Elemental Weak Hit 「エレメンタルウィークヒット」:
    • O dano também irá aumentar mesmo não atacando o inimigo com sua fraqueza elemental.
    • ※ A porcentagem do dano aumentada por atacar o inimigo sem ser com a sua fraqueza elemental, será de 10% no Lv10.
  • As seguintes mudanças no efeito da skill de Braver chamada Braver Mag「ブレイバーマグ」serão realizadas:
    • A taxa de conversão foi alterada para 100%.
    • Ela foi transformada em uma skill padrão.
  • As seguintes mudanças no efeito da skill de Bouncer chamada Bouncer Mag「バウンサーマグ」serão realizadas:
    • A taxa de conversão foi alterada para 100%.
    • Ela foi transformada em uma skill padrão.
  • ※ Devido aos ajustes listado acima, um All Skill Tree Reset Pass「全スキルツリー初期化パス」foi distribuído para os jogadores.
Ajustes para as Buster Quests
  • O número de barras do sistema de "estamina" da Main Match e Main Match: Advancedserá aumentado para 120. Essas 120 barras de Stamina, irão restaurar ás 05:00 da manhã no horário do Japão. 
  • Agora o número de barras de "estamina" recuperados por jogar uma única Free Match, será 2.
  • Um Boost será aplicado para ambas as Main Match.
  • O HP das Buster Towers e Buster Piles, agora irão mudar com base no número de jogadores.
Compartilhamento dos Buster Points e Grade
  • Agora os Buster Points (BP) e a Grade (Classificação), serão compartilhados entre todos os personagens da conta do jogador.
  • ※ Tal mudança, será aplicada após a manutenção do dia 25 de Outubro (2017).
Alteração da Data de Expiração de Colletion Files
  • A data de expiração dos Colletion Files Evleda Collection e Aura Collection, foram alterados do 21 de Março (2018), para o dia o dia 20 de Março (2018).
  • ※ Tal alteração na data, será aplicada após a manutenção do dia 25 de Outubro (2017).

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Phantasy Star Online (C) SONICTEAM / SEGA, 2000-2015 Todos os logotipos e marcas registradas neste blog são propriedade de seus respectivos proprietários. PHANTASY STAR ONLINE 2