30/09/2017

PSO2 JP: Halloween 2017!

Caveira! 
No dia 11 de Outubro de 2017, vamos receber uma nova atualização que irá trazer o jogo um Novo Capítulo da História, Nova Quest de Emergência, Novas Armas Raras,  Nova Raspadinha AC e algumas outras novidades!
※ Passe a seta mouse por cima das palavras na cor verde clara, para ver o nome real em Japonês. As palavras no cor azul claro, são links de redirecionamento. 
Novo Capítulo da História
Parte 3 do Capítulo (Chapter) 2 da Historia do Episode 5, será entregue! O nosso herói e Xiera se dirigem para a Capital Imperial, afim de impedir que o Imperador de Verunian continue estimulando a guerra civil.
 
 
Qual é o passado da Melphonsina e do Gettemhart, o que será revelado ao longo do caminho e por eles possuem um ódio tão profundo contra o Imperador?
Evento no Lobby
Halloween Lobby está de volta por um tempo limitado! O Arks Lobby vai estar decorado com abóboras e fantasmas, para fazer com que os jogadores sintam a emoção do Halloween!
 
Um fantasma gigante segurando uma lanterna, vai estar decorando o centro da shop area. Além disso, em vários lugares da shop area, haverão fantasmas escondidos prontos para assustar os jogadores!

※ O Halloween Lobby vai estar disponível entre os dias 11 de Outubro (2017) e 08 de Novembro (2017).
Nova Quest de Emergência
nova Quest de Emergência chamada Trick or Treat 2017, vai estar disponível por um tempo limitado! 
 
 
A Trick or Treat foi renovada para funcionar como uma quest de progressão, e também mais um vez, ela irá se passar na área de Quarry do planeta Lilipa.

Além de ter que derrotar os inimigos, várias armadilhas também irão aparecer ao longo do caminho dos jogadores, vamos nos livre de tais obstáculos da melhor maneira possível e seguir para a parte mais profunda da quest!

Durante os clássicos E-Trials (Emergency Code), os NPCs irão aparecer vestidos com roupas de Halloween!

Além disso, um Dio Hunar com nome especial anexado, irá aparecer nesta quest! Ao mesmo tempo, vários tipos de inimigos irão aparecer, vamos juntar nossa forças para derrotá-los! Após derrotar todos eles, também existe uma chance de um Empe Rappy aparecer!

Como um feature especial, os personagens dos jogadores que estiverem usando determinadas roupas de Halloween dentro desta Quest de Emergência, vão receber um efeito especial de PSE chamado de Costume Bonus. O efeito será um ligeiro aumento na taxa de Drop Raro e no Ganho de Experiência.

※ Clique aqui para ser redirecionada até a página com uma lista das roupas que recebem o efeito do Costume Bonus.

※ A Trick or Treat 2017 vai estar disponível entre os dias 11 de Outubro (2017) e 08 de Novembro (2017).
Novo ARKS Bingo
novo ARKS Bingo chamado Halloween 2017 Bingo, será distribuído! Este Bingo, irá pedir que você cumpra certos objetivos dentro da Quest de Emergência Trick or Treat 2017 ou faça certas Client Orders da NPC Matoi (Halloween).
 
Uma vez que tais objetivos forem cumpridos, você receberá várias recompensas, como, por, exemplo, o Evolution Device / Jackolan.

※ O Halloween 2017 Bingo vai estar disponível entre os dias 11 de Outubro (2017) e 08 de Novembro (2017).
Novas Client Orders
A Matoi irá aparecer na Shop Area trajada com uma roupa da Halloween! Ela vai estar disponibilizando novas Client Orders que irão pedir que o jogador faça algumas coisas por ela. 
 
No entanto, a Matoi parece estar com uma expressão um tanto quanto obscura. Complete as Client Orders para talvez resolver esse mistério.

Os jogadores que completarem tais Client Orders, poderão receber recompensas, como, por exemplo, o Partner Card dela e a Weapon Camo chamada "*Magical Lollipop"!

※ A Matoi (Halloween) vai estar na Shop Area entre os dias 11 de Outubro (2017) e 08 de Novembro (2017).
Inimigo Raro
O inimigo raro Empe Rappy, será transformado no Latan Empe Rappy por um tempo limitado! 
 
Ao contrário da sua versão normal, esse Empe Rappy vai estar fantasiado de mago em comemoração ao halloween! Ele irá aparecer em várias áreas do jogo, vamos lá ver se conseguimos uma oportunidade de encontrá-lo!

※ O Latan Empe Rappy irá aparecer no jogo entre os dias 11 de Outubro (2017) e 08 de Novembro (2017).
Novo Collection File
A NPC Pudding estará disponibilizando um novo Collection File chamado Trick or Treat 2017 Collection.
Este Collection File tem como alvo a Quest de Emergência Trick or Treat 2017, e através dele será possível obter as novas armas de 13★ da série Fornis e também os Eggs de 13★ do Viola e Aero. 

※ O Trick or Treat 2017 Collection vai estar disponível entre os dias 11 de Outubro (2017) e 08 de Novembro (2017).
Franca’s Night Cafe
Franca’s Cafe será transformado no Night Cafe, por um tempo limitado! Vá para a piscina na noite enluarada ou sente-se nos confortáveis sofás!
 
Alguns fogos de artifício irão animar o céu noturno, formando os mascotes do jogo, como, por exemplo, o Empe-Rappy é o Akuma.

※ Night Cafe vai estar disponível entre os dias 11 de Outubro (2017) e 08 de Novembro (2017).
 Nova Scratch (Raspadinha) AC
nova Raspadinha AC chamada Misty Dark World, será lançada! Essa raspadinha contará com uma Roupa de Hallowen da Matoi, e Roupa e também Partes para o Casts com a temática de Demônio!
  • プロウラークラスタ [Ou・Ba・In] : Prowler Cluster [Ou・Ba・In]
  • ノクターナルミスティ[Ou・Ba・In] : Nocturnal Misty [Ou・Ba・In]
  • レクイエムバインド[Ou・Ba・In] : Requiem Bind [Ou・Ba・In]
  • ダルモルス : Dalmors Series
  • フェマーレ : Femaleigh Series

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Phantasy Star Online (C) SONICTEAM / SEGA, 2000-2015 Todos os logotipos e marcas registradas neste blog são propriedade de seus respectivos proprietários. PHANTASY STAR ONLINE 2