01/08/2017

PSO2 JP: Buster Quest

Defenda e Ataque!
No dia 09 de Agosto de 2017, vamos receber uma nova atualização que irá trazer o jogo um Novo Tipo de Quest, Novas História, Novas Armas, Novas Client Orders, Nova Raspadinha AC e algumas outras novidades!
※ Passe a seta mouse por cima das palavras na cor verde clara, para ver o nome real em Japonês. As palavras no cor azul claro, são links de redirecionamento. 
Buster Quest
O jogo irá receber um novo tipo de multi-party quest para oito jogadores chamada Buster Quest, como parte do conteúdo principal do Episode 5!
Como já dito mais acima, ela será uma multi-party quest para oito jogadores. No entanto, para que a Buster Quest possa ser iniciada, será necessário no minimo 4 jogadores. Juntos poderemos acabar com a horda de Demônios e destruir o Castelo Demônio!

Derrote o Castelo Demônio
A Buster Quest é uma quest destina a destruição do enorme chefe conhecido como "Castelo Demônio", que se encontra na área mais profunda da quest. Ao mesmo tempo, os jogadores devem defender as Buster Towers dos hordas de inimigos que vão tentar se aproximar para destruí-lás. 
 
 
Os jogadores poderão posicionar conjuntos de armamentos na frente das Buster Towers para impedir o avanço inimigo.

Durante a quest, um indicador chamado "Fight Gauge" que mostrada o estado do seu exército e do exército inimigo, será exibido.

indicador do seu exército (Cor azul) representa a "saúde" das Buster Towers, já o indicador do seu exército inimigo (Cor vermelha), indica a "saúde" do Selo Demônio e também do Castelo Demônio.

Mesmo que o Castelo Demônio não seja derrotando durante o tempo limite da quest, a vitória ou derrota será julgada de acordo com a porcentagem da Fight Gauge.

3 Tipos de Fases
A Buster Quest é uma quest de progressão que consiste em três fases com os objetivos descritos logo abaixo.
 
 
A primeira fase conhecida como "Fase de Defesa", é a onde os jogadores deverão proteger as Buster Towers das investidas das forças inimigas que irão aparecer.

Na segunda fase conhecida como "Fase Buster", os jogadores devem escoltar a arma de cerco chamada Buster Pile, para que ela quebre a paredes do castelo demônio.

Já a terceira fase é conhecida como "Fase de Ataque", nela os jogadores vão poder atacar e destruir o Castelo Demônio.

Sistema de Grade
Na Buster Quest o jogador poderá receber os Buster Points (BP), que são obtidos de acordo com o resultado final da quest. Se os jogadores tiverem sucesso em completar a quest, irão ganhar Buster Points. No entanto, se os jogadores falharem em completar a quest, irão perder Buster Points.
Se uma certa quantidade de Buster Points forem obtidos, fará com que a Grade (Classificação) individual do jogador aumente. À medida que a Grade for aumentando, o level dos inimigos irá aumentar, os tipos que aparecem vão mudar e também a dificuldade da quest aumentará!

Uma vez que o nível de dificuldade tenha aumentado, também irá melhorar as recompensas obtidas no final da quest. Além disso, quanto maior for a quantidade de Buster Points, maior será a taxa de drop de itens raros!

A partir da Grade 2, os participantes da Quest poderão escolher qualquer um dos quatro conjuntos de armamentos que serão disponibilizados, para que assim possam criar uma defesa mais efetiva contra os inimigos de acordo com o seu estilo de jogo.

3 Tipos de Modos
A Buster Quest é dividida em três tipos de modos chamados de Main MatchMain Match: Advanced e Free Match.
 
 
Ambas as Main Matches, contam com um sistema de "stamina", onde cria um limite para o número de vezes que podem ser jogadas.

※ Este sistema de "estamina" conta com um total de três "barras", mas uma barras, é diariamente restaurada ás 05:00 da manhã no Horário do Japão (17:00 BRT). Além disso, o sistema de stamina é compartilhado com os personagens da sua conta.

No modo [Main Match] será possível jogar com outros jogadores que possuem a mesma Grade (Classificação). 

No entanto, o sistema de "stamina" que cria um limite para o número de vezes em que esse modo pode ser jogado, vai estar presente. Para poder jogar esse modo uma única vez, será consumido uma barra de um total de três da stamina.

Nesse modo é possível ganhar Buster Points, que aumentarão ou diminuirão caso os jogadores vençam ou falhem a quest. Vencendo ou falhando, os jogadores vão poder reivindicar suas recompensas por meio de quebra de um cristal após o término da quest.


O modo [Main Match: Advanced], é um modo especial que só poderá ser jogado pelos jogadores que atingirem o máximo de Buster Points (BP) e também possuírem uma classe principal e subclasse no level 80 ou superior, já que o grau de dificuldade não se compara com outros modos. 

Esse modo também conta com o sistema de "stamina". Para poder jogar esse modo uma única vez, também será consumido uma barra de um total de três da stamina.

Os Buster Points, aumentarão ou diminuirão caso os jogadores vençam ou falhem a quest. Neste modo é mias fácil de obter itens raros do que na Main Match normal.

※ No caso Hero como todos nós sabemos, ele não pode usar uma Subclasse, mas isso não será um impedimento, basta ele estar no level 80 que poderá jogar esse modo.


No modo [Free Match], será possível jogar com outros jogadores que possuem uma Grade (Classificação) baixa. Este modo não conta com o sistema de estamina, por isso pode ser jogado quantos vezes o jogador quiser.

Se o jogador tiver sucesso em completar a quest nesse modo, fará com que uma barra da estamina para as Main Matches seja restaurada.

Além disso, na Free Match, será possível obter as Buster Medals como recompensa por jogar este modo. As Buster Medals podem ser trocadas por preciosos itens disponíveis no Buster Medal Exchange Shop.

Novos Inimigos
Novos inimigos do tipo demônio invocados pela flor Ephimera, apareceram no planeta Omega!
 
 
 
 
O enorme chefe conhecido como Castelo Demônio, estará na parte de trás das linhas inimigas na Buster Quest!
 
 
 
 
※ [Clique Aqui] para ver mais destalhes postados previamente aqui no blog sobre a Buster Quest.
Novo Colletion File
A NPC Pudding estará disponibilizando um novo Collection File chamado Ivrida Collection!
Este Collection File tem como alvo a Buster Quest, e através dele será possível obter as armas de 13★de uma nova série chamada IvridaFique cinte de que não será possível encher o medidor das Collection Sheets dentro da Free Match.

Além disso, um novo menu chamado "Ivrida Serie Upgrade" será adicionado ao Emblem Exchange Shop do NPC ZiegNeste menu será possível realizar o upgrade das suas armas da série Ivrida para a série Crisis!

Para realizar tal upgrade, será necessário um exemplar da arma da série Ivrida e uma certa quantidade do item chamado "Crisis Booster". Quando o upgrade de uma arma Ivrida foi realizado, o Valor de Grind, Valor Elemental, Special Abilities e Etc, serão transferidos para a versão Crisis

※ O Ivrida Collection vai estar disponível entre os dias 09 de Agosto (2017) e 21 de Março (2018).

Novo Exchange Shop
As Buster Medals obtidas após completar a Free Match, podem ser trocadas por itens valiosos no Busters Medal Exchange Shop!
 
 
Será possível trocar suas Buster Medals por itens como, por exemplo, Crisis Booster, Roupas Exclusivas, Lobby Actions e Etc.

Novas Armas 14 Estrelas
Novas armas de 14★ serão adicionadas ao jogo! Vamos lá jogar as quests tentar conseguir delas!
Novas Timed Abilities
Timed Abilities para o planeta Omega, serão adicionadas! Vamos nos preparar para lutar com um pouco de vantagem dentro das Buster Quests

Buster Quest Client Orders
Client Orders com objetivos focados dentro da Buster Quest, serão adicionadas ao NPC Hans. Vamos lá coletar informações sobre os inimigos desconhecidos!
Daily Orders para a Buster Quest do tipo "Subdue" (Derrote um determinado Inimigo) e "Run" (Apenas completar uma Quest), serão adicionadas. Antes de jogar a Buster Quest, não se esqueça de pegar essas client orders para receber certas recompensas.
Team Orders com objetivos focados dentro da Buster Quest, serão adicionadas! As pessoas que fazem parte de team, não se esqueçam de pegar essas team orders antes de começar a jogar a Buster Quest!
Novo Capitulo da História
Parte 2 do Capítulo (Chapter) 1 da Historia do Episode 5, será entregue! A história começa na região de Cuent, e vai se expandir a partir daí!
Depois do sucesso na destruição do Castelo Demônio, a Harriet sugere que você vá conhecer uma certa pessoa. Tendo uma semelhança incrível com o Luther, esse homem possui um conhecimento mais aprofundado sobre a Ephimera
 
Lutz (Dublador: Shô Hayami)
"Quem está sentado no trono, é o atual Rei de Cuent, um homem que já foi o chanceler de Cuent". Lutz é um homem que parece ter sido pessoa uma inteligente, mas agora segue como um traidor, por ter assassinado o antigo rei. Além disso, da sua nova posição, ele considera a Harriet e companhia traidores.
 
Alisa (Dubladora: Sumi Shimamoto)
O comportamento da Alisa causa preocupação à Harriet. Ela estava ao lado do Lutz e testemunhou sua raiva perante a destruição do Castelo Demônio. Parece que ela sabe de alguns rumores sobre as ações da Harriet e seus companheiros.
Novo ARKS Bingo
novo ARKS Bingo chamado Summer Bingo 2017 [Lado Reverso], será disponibilizado! Este Bingo, irá pedir que você cumpra certos objetivos dentro da Quest de Emergência Beach Wars 2017 e dentro da Buster Quest!
Uma vez que tais objetivos forem cumpridos, você receberá várias recompensas, como, por exemplo a Gunslash Weapon Camo chamada "*Toy Galpha".

※ O Summer Bingo 2017 [Lado Reverso] vai estar disponível entre os dias 09 de Agosto (2017) e 06 de Setembro (2017).
 Nova Scratch (Raspadinha) AC
nova Raspadinha AC chamada Magic Knight Fairyirá disponibilizar a roupa de fada da Xiera e as armaduras dos Soldados do Reino de Cuent! Além disso, a roupa da Alma, a Klaris Krays original, também vai estar inclusa!
  • シ エ ラ の 妖精 衣 [Ou・Ba・In] : Xiera Fairy Wear [Ou・Ba・In]
  • デ ィ ア ル マ · ワ ン [Ou・Ba・In] : DeAlma One [Ou・Ba・In]
  • ク エ ン チ カ ア ン ダ ー [In] : Cuentica Under [In]
  • ク エ ン チ カ ス ー ツ [Ba] : Cuentica Suit [Ba]
  • ク エ ン チ カ ア ー マ ー [Ou] : Cuentica Armor [Ou]
  • ク エ ン ト ロ パ ン ツ [In] : Cuentro Pants [In] 
  • ク エ ン ト ロ ス ー ツ [Ba] : Cuentro Suit [Ba]  
  • ク エ ン ロ ク ロ ス [Ou] : Cruz de Cuentro [Ou]
  • Nome não encontrado.
  • Nome não encontrado

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Phantasy Star Online (C) SONICTEAM / SEGA, 2000-2015 Todos os logotipos e marcas registradas neste blog são propriedade de seus respectivos proprietários. PHANTASY STAR ONLINE 2