23/07/2017

PSO2 JP: Heroes:EPISODE5

Episode 5!
No dia 26 de Julho de 2017, vamos receber uma nova atualização que irá trazer a expansão Heroes:EPISODE5! Com a chegada desta expansão, vamos receber uma Nova Classe, Novas História, Novos Personagens, Novo Planeta, Novos Inimigos, Nova Quest de Emergência, Nova Raspadinha AC e muitas outras novidades!

※ Passe a seta mouse por cima das palavras na cor verde clara, para ver o nome real em Japonês. As palavras no cor azul claro, são links de redirecionamento. 
Conheça a Classe Hero
A primeira classe avançada para o Phantasy Star Online 2 chamada Hero, será adicionada!
O Hero pode usar três diferentes tipos de armas, Sword, Twin Machine Gun e Talis. Mas o comportamento das mesmas, irá mudar significativamente quando usadas com essa classe. Experimente um novo tipo de ação e lute com um sentimento totalmente diferente. 

Desbloqueando o Hero
Para desbloquear a classe a classe Hero, será necessário completar a Client Order chamada "Hero Class Permission Application Testdisponibilizada pela NPC Koffie.
 
A Client Order pedirá que o jogador obtenha os três diferentes títulos descritos logo abaixo:

Requisito do Titulo 1 - Tenha uma Classe do tipo Striking (Hu/Fi/Bo) no level 75 ou Superior

Requisito do Titulo 2 - Tenha uma Classe do tipo Ranged (Ra/Gu/Br) no level 75 ou Superior

Requisito do Titulo 3 - Tenha uma Classe do tipo Tech (Fo/Te/Su) no level 75 ou Superior

Certas condições de desbloqueio dos level caps (nível máximo) do Hero, serão um pouco diferentes do normal. Além das já conhecidas "Level Cap Trials", o Hero contará com certas condições de desbloqueio onde vão pedir que o jogador melhore suas skills com essa classe afim de desbloquear novos level caps.

Fique ciente de não será possível definir uma subclasse para o Hero. Além disso, o Hero também não poderá ser definido como uma subclasse das outras classes existentes no jogo.

Hero Weapon Actions
A Sword quando usada pelo Hero, terá o seu comportamento alterado. Ela não será apenas rápida e com uma uma vasta gama de ataques, mas também irá contar com uma Weapon Action totalmente diferente.
 
A Hero Sword Weapon Action "Spirit Bullet", é um ataque que depende de longa distância onde a mão fica na posição do sinal "pare" e lança bolas de energia. O PP é recuperado quando o inimigo é acertado pelo ataque. O poder do ataque pode ser aumentado quando carregado antes de ser lançado.

As Twin Machine Guns quando usadas pelo Hero, também terão o seu comportamento alterado. Ao contrário das Twin Machine Guns convencionais, nas mãos do Hero, elas terão uma área de alcance maior e poderão realizar ataques rápidos de disparos. Os ataques de disparos serão mais poderosos, no entanto, os ataques de disparos normais, irão consumir PP.

 
A Hero Twin Machine Gun Weapon Action "Reload", possui a capacidade de recuperar o PP (Uma pequena animação será realizada, onde o personagem irá girar as armas entre os dedos). Execute um "Just Reload"para recuperar o PP ainda mais rápido. Você também pode realizar o Reload no ar.

Explicação sobre Just ReloadO Just Reload é realizado quando o botão da action é pressionado no momento exato em que um círculo (anel) aparece ao redor do personagem durante o Reload.

Por fim, a Talis quando usada pelo Hero, também terá o seu comportamento alterado. Pela primeira vez, será possível utilizar o Photon Arts com ela!
 
A Hero Talis Weapon Action "Fast Moving", lança uma espécie de "marca" e qualquer direção, e num piscar de olhos o personagem dos jogador se teletransporte para onde a "marca" se encontra. Também é possível anexar essa marca em inimigo, para em seguida se teletransportar até ele.

Skills  Hero Gear e Hero Time
As skills mais notáveis do Hero, são "Hero Gear / Hero Time". Acertando o inimigo com uma variedade de ataques, ajudará a aumentar o medidor da Hero GearUma vez que a gear estiver no máximo, será possível ativar a Hero Time. Durante o tempo de duração dessa skill, o poder de ataque do seu personagem aumentará à medida em que o inimigo é atingindo.
 
Usando a Hero Time novamente antes do medidor da gear se esgotar, irá desencadear um movimento de finalização único para o tipo de arma usada no momento.

Hero Photon Arts
Uma das características da classe Hero é a "Troca de Armas por meio das PAs"! Isso permite que o jogador faça combos de armas.
Hero Sword Photon Art "Rising Slash": Pressione o botão para jogar a espada girando para cima. Segure o botão para saltar (Pular) e em seguida agarrar a mesma, e realizar uma sequência de ataques de corte. Você pode continuar a sequência de ataques de corte até que o seu PP esgote.

Hero Sword Photon Art "Brightness End": Um ataque que contém guard points ao mesmo tempo em que realiza um corte giratório. Segure o botão por um tempo para carregar ataque. Depois solte o botão para liberar um corte mais giratório forte.

Explicação sobre o Guard points: Guard points é nada mais nada menos do que segundos de defesa instantânea.

Hero Sword Photon Art "Flash of Trick": Deslize para frente e realize uma investida com a espada. Segure o botão para mudar para a Talis.

Hero Sword Photon Art "Vapor of Bullets": Dispare bolas de fogo enquanto se movem em qualquer direção. Segure o botão para mudar para as Twin Machine Guns.

Hero Twin Machine Gun Photon Art "Brand New Star": Um grande ataque penetrante de balas lançado para frente.

Hero Twin Machine Gun Photon Art "Final Storm": Dispara vários tiros pelos arredores enquanto o personagem realizada saltos mortais (piruetas).

Hero Twin Machine Gun Photon Art "Second of Edge": Aproxime-se rapidamente do inimigo e lance um poderoso ataque de distância zero (cara a cara). Segure o botão para mudar para a Sword.

Hero Twin Machine Gun Photon Art "Moment of Trick": Um ataque de rajadas de tiros que pode atordoar o inimigo. Segure o botão para mudar para a Talis.

Hero Talis Photon Art "Jet Wheel": Instala uma espécie de shuriken que realiza um movimento de rotação ao redor do seu personagem, ao mesmo tempo em que causa danos nos inimigos. Você pode até realizar outras ações enquanto ela gira.

Hero Talis Photon Art "Wise Hound": Lança uma espécie de shuriken que quando acerta o alvo, causa um dano contínuo por um tempo limitado. É possível atingir várias partes de um único inimigo ao mesmo tempo, ao manter o botão pressionado.

Hero Talis Photon Art "Dive Of Bullet": Este ataque permite que você se mova rapidamente em qualquer direção para atordoar o inimigo. Segure o botão para mudar para as Twin Machine Gun.

Hero Talis Photon Art "Racer of Edge": Um ataque que lança projéteis que podem atordoar o inimigo. Ao pressionar o botão e mantê-lo segurado, fará com que você se aproxime rapidamente do seu alvo. Segure o botão para mudar para a Sword.

Trinadora da Classe Hero
 
A Stratos será a NPC Trinadora da Classe Hero e poderá ser encontrada da Gate Area. Ela vai estar disponibilizando várias Client Orders, onde será possível obter não apenas Skill Points para a classe Hero, mas também o Partner Card dela.

Além disso, a Stratos também irá aparecer nos E-Trials (Emergency Codes) das Free Fields Quests. Verifique com os seus próprios olhos como ela maneja poder da classe Hero!

Novo Skill Ring
O Skill Ring para a Classe Hero chamado "R/Effort Symbol Hr", será adicionado ao Skill Ring Shop!

Nova Training Quest

A nova Training Quest chamada "Hero Training: Hero Basic Fundamentals", será adicionada!
Nova História
A história do Episode 5 se passa além de um buraco negro, em um mundo paralelo de fantasia medieval destruído pela guerra, conhecido como Omega

Prólogo
Chegando neste mundo paralelo onde nações estão mergulhadas em conflitos intermináveis, nosso herói ajuda uma jovem que está sendo perseguida por soldados e demônios. Ela afirma que a vida do rei do seu país está em perigo ...

Omega
Um buraco negro de repente se materializou na origem do universo, e se expandiu em uma proporção extraordinária.
É uma questão de tempo até que ele engula todo o universo. Afim de evitar o pior, os Arks entram neste buraco negro e chegam a Omega, um "sonho" derivado Registro Akáshico.

Capítulo 1 da História
O Capítulo (Chapter) 1 da História do Episode 5, em português se chama "A Presença da Salvação".
Para evitar o fim do universo, nosso Herói acompanhado da Xierra retorna a Omega. Eles ficam sabendo da Ephimera, a flor por atrás dos conflitos intermináveis.

Novos Personagens
Com a chegada do Episode 5, novos personagens irão aparecer um após o outro! Confira alguns deles logo abaixo.
 
Harriett (Dubladora: Megumi Han)
A Harriett é uma garota que possui uma aura nobre, ela é a primeira pessoa que o nosso herói encontra quando chega no planeta Omega. Por que ela está sendo atacada por soldados e monstros ...
 
Alma (Dubladora: Mamiko Noto)
A Alma é um espírito dos registros akáshicos como a primeira Klaris Klaes. Mas parece que há algum motivo em particular para ela ter aparecido.
 
Stratos (Dubladora: Ayane Sakura)
A Stratos é uma garota muito animada, que faz parte da nova Divisão De Operações Táticas do Departamento de Combate dos Arks. Ela anseia há muito tempo pela vinda de um herói e devido a isso criou a classe Hero.

Iniciando o Episode 5
Após a chegada do Episode 5, o menu de seleção de personagens irá oferecer uma nova opção chamada "Start Game [EP4~5]", para que os jogadores  alternem para estes Episodes.
 
Os jogadores que tiverem visto o Event Piece [005-C] do Story Board do Episode 4, terão duas escolhas. A primeira é a "Start Episode 5", onde o jogador começará o Episode 5 e verá o prólogo. A segunda é a "Continue Episode 4", nesta opção o jogador vai continuar o Episode 4 de onde ele parou.

Após completar certos requisitos do inicio do Episode 5, o jogador que for para a Bridge e falar com a Xiera, irá ver uma opção para alternar rapidamente entre o Episode 4 e 5.

Episode 5 Partner Cards
Os Partner Cards que forem lançados no Episode 5 e consequentemente obtidos pelo jogador, serão compartilhados com todos os personagens da conta.

Quests da História
Os Eventos da História e Quests do Episode 5, poderão ser aceitos no Quest Counter.
 
Além disso, a partir de uma tela especial, o jogador poderá continuar aceitando as quests sem a necessidade de retornar ao camp ship ou no lobby.


O progresso nas Quests de Modo História do Episode 5, será compartilhado entre todos os personagens da conta.

No entanto, se o jogador jogar as Quests de Modo História dos Episodes 1,2,3 e 4 (Matter Board/Story Board), não terá o progresso compartilhado entre todos os personagens da conta. O jogador terá que progredir individualmente com cada um deles.

Omnibus Quets
As Omnibus Quests permitem que o jogador olhe novamente para as Histórias do Episode 1, Episode 2 e Episode 3. A Omnibus Quests são adicionadas sequencialmente, começando pelo Episode 1!
 

Ao completar uma Omnibus Quest, o jogador será recompensado com itens da Matterboard e títulos recém adicionados.

O progresso nas Omnibus Quests, será compartilhado entre todos os personagens da conta.
Evento no Lobby
Summer Lobby está de volta! Vamos ao terceiro andar da Shop Area, para escorregar até as piscinas por meio dos toboáguas que estão envolta da escultura giratória do Summer Rappy Surfando.
 
 
※ O Summer Lobby vai estar disponível entre os dias 26 de Julho (2017) e 06 de Setembro (2017).
Nova Quest de Emergência
A Quest de Emergência anual chamada Beach Wars 2017, estará disponível! Essa quest foi renovada para funcionar como uma quest de progressão (Algo semelhante a Ultimate Quest de Amduscia).
 
 
Dentro desta quest, haverá lugares onde os jogadores serão divididos em dois caminhos diferentes, para lutar contra determinados inimigos em meio há várias armadilhas.

No entanto, quanto menor for o tempo que os jogadores levaram para completar a quest, maior será a quantidade de Weapons Badge 2017 recebidos como recompensa!

Durante os clássicos E-Trials (Emergency Code), os NPCs não vão aparecer apenas vestidos com roupas de banho, mas também vão parecer vestidos com roupas de pirata!

Deste vez, o chefe que irá aparecer com um nome especial anexado será o Aratron Phemu! Ele irá aparecer acompanhado do Gal Gryphon no final da quest, um deles domina o travão e outro domina o vendo, uma combinação bem perigosa! Coopere com os outros jogadores para derrotar esses dois o mais rápido possível! Após derrotá-los, existe uma chance de um Empe Rappy aparecer!

O jogadores que derrotarem o Aratron Phemu, terão  a chace de dropar a nova partisan de 13 chamada Grandia.

Além disso, como na versão do ano passado dessa quest, os personagens dos jogadores que estiverem usando determinadas roupas de banho dentro desta Quest de Emergência, vão receber um efeito especial de PSE chamado de Costume BonusO efeito será um ligeiro aumento na taxa de Drop Raro e no Ganho dos Pontos de Experiência.

※ A Beach Wars 2017 vai estar disponível entre os dias 26 de Julho (2017) e 06 de Setembro (2017).
Novo ARKS Bingo
O novo ARKS Bingo chamado Summer 2017 Bingo, será distribuído! Este Bingo, irá pedir que você cumpra certos objetivos dentro da Quest de Emergência Beach Wars 2017 ou faça certas Client Orders Xie (Summer 2017).
 
Uma vez que tais objetivos forem cumpridos, você receberá várias recompensas, como, por, exemplo, o Evolution Device/Surfing Nyau.

※ O Summer 2017 Bingo vai estar disponível entre os dias 26 de Julho (2017) e 06 de Setembro (2017).
Novas Xie Client Orders
A Xie (Summer 2017) estará de volta à Shop Area por um tempo limitado, onde estará disponibilizando novas Client Orders!
 
Ela está planejando realizar um evento de verão no planeta Wopal, mas novamente os inimigos aparecem pelos arredores do local! Vamos derrotar estes inimigos e ajudá-la a fezer deste evento um sucesso!

※ A Xie (Summer 2017) vai estar na Shop Area entre os dias 26 de Julho (2017) e 06 de Setembro (2017).
Novo Collection File
A NPC Pudding estará disponibilizando um novo Collection File chamado Beach 2017 Collection.
Este Collection File tem como alvo a Quest de Emergência Beach Wars 2017, e através dele será possível obter as novas armas de 13★ da série Fornis e também os Eggs de 13★ do Synchro e Redran. 

※ O Beach 2017 Collection vai estar disponível entre os dias 26 de Julho (2017) e 06 de Setembro (2017).
Inimigos Interdimensionais
Summer Nyau e Summer Rappy, também vão aparecer por um tempo limitado! Derrote eles para que possam dropar novos itens raros!

※ O Summer Nyau e Summer Rappy, vão aparecer pelas fases do jogo entre os dias 26 de Julho (2017) e 06 de Setembro (2017).
 Nova Scratch (Raspadinha) AC
nova Raspadinha AC chamada Legendary Heroes, irá trazer para o jogo Roupas e Partes para os Casts com a temática da classe Hero. Além disso, Roupas com a temática da classe Summoner que lembram um Mago, também vão estar inclusas.
  • クラノスアレース[Ou・Ba・In] : Kranos Ares [Ou・Ba・In]
  • ヘリオスディルア[Ou・Ba・In] : Helios Dirah [Ou・Ba・In]
  • クロワール・シリーズ : Croire Series
  • ヴォーダム・シリーズ : Vodham Series
  • クエンディナマント[Ou] : Cuendina Mantle [Ou]
  • クエンディナウェア[Ba] : Cuendina Wear [Ba]
  • クエンジットマント[Ou]: Cuensit Mantle [Ou]
  • クエンジットウェア[Ba]: Cuensit Wear [Ba] 

Scratch Exchange Ticket
Um novo sistema chamado Scratch Exchange Ticket será introduzido! Troque o Scratch Exchange Ticket em um item de sua escolha no catálogo da Raspadinha (Scratch) AC. Este ticket é obtido principalmente através do Raspadinha Bônus (Scratch Bonus).

O Scratch Exchange Ticket irá estrear na Raspadinha AC Legendary Heroes, onde você poderá receber o L Heroes Ticket.
Novo Storage
Um novo storage (armazenamento) alugável chamado Material Storage será adicionado! Você poderá alugar esse storage por 30 ou 90 Dias, através da compra de respectivos tickets no AC Shop.
 
Este Storage tem como foco o armazenamento os Materiais de Client Orders e outros Materiais como, por exemplo, os Crafting, Gathering e muitos outros.

Será possível depositar (colocar) um máximo de 65,000 exemplares de um único material neste storage! Somente materiais do Item Pack podem podem ser transferidos para o Material Storage.

Skill Tree Recomendada
Os novos jogadores agora não vão precisar mais "quebrar a cabeça" com pensamentos como, por exemplo, "Quais Skills eu devo aprender?" ou "Será que vão ser úteis para mim".
Agora o jogador poderá resolver isso através da opção chamada "Recommended Configuration" (Podemos chamar de Configuração Automática de Skill Tree), onde uma vez selecionada, automaticamente distribuirá os skill points que o jogador possui entre as skills recomendas por essa opção.

Multi-Block Matching
 
Um novo sistema chamado Multi-Block Matching, será adicionado! Esse sistema permite que o jogador procure por parties em outros blocos e junte-se a elas rapidamente sem a necessidade de sair do seu bloco atual.

Ajustes para os Acessórios
 
O controle de posicionamento dos acessórios, atualmente possui uma barra de 15 traços. Mas agora este número irá aumentar para 253.
 
Agora será possível usar várias duplicatas de um único acessório ao mesmo tempo no seu personagem.

Ticket Compartilhado
Usando o mesmo ticket em dois personagens da mesma conta, fará com que ele também seja ativado em outros personagens da mesma que até o momento não o possuíam.
 
Isso só será válido para tickets que forem usados após o lançamento do Episode 5. É uma resposta para os jogadores que possuem muitos personagens na mesma conta!

Jogue antes da Instalação do jogo Terminar
A versão PC do Phantasy Star Online 2, contará com uma nova função onde será possível começar a jogar o jogo enquanto o mesmo é instalado.
Assim que um pedaço da transferência tiver sido concluída, já será possível jogar o prólogo do jogo enquanto o o mesmo continua a ser instalado.

Acesse o Recycle Shop do Campship
Antes ou depois de uma quest, será possível acessar o Recycle Shop de dentro do Camp Ship.

Koffie Client Order
As Koffie Client Order Free Exploration e Exploration Request, não terão mais limites de tempo e nem requisitos de coleta de materiais.
Além disso, a Client Order será completada instantaneamente caso o jogador tenha completado a quest requisitada pela mesma antes de aceitar a client order.

Skill Points Client Orders
As Client Orders de Skill Points tiveram os seus requisitos ligeiramente alterados, para ter como alvo certos inimigos que aparecem em áreas específicas dentro das Free Fields e Arks Quests.
Franca´s Cafe Client Orders
As Client Orders da Sofia e do Yerkes, agora serão desbloqueadas quando o jogador for pela primeira vez no Franca’s Cafe.
Novas Revelle Client Orders
Client Orders com foco nos Esca Darkers serão adicionadas a NPC Revelle. Vamos essas client orders e jogar as quests onde os Esca Darkers aparecem!!

Novos Weaponoid Potentials
Novos PSO2es Weaponoid Potentials serão adicionados para as seguintes armas já existentes, Zanba, Firearms e Serata Crane.
Para desbloquear estes Weaponoid Potentials, será necessário usar o item chamado [Weaponoid Booster].
Outros Ajustes e Adições
Ajustes de Balanceamento para as Classes
~ Hunter ~
  • Guard Stance Advance「ガードスタンスアドバンス」:
    • Aumentaram o seu poder.
    • Aumentaram a sua duração.
  • Wired Lance「ワイヤードランス」:
    • O Ataque Normal e Step Ataque, receberam um Buff.
  • Wired Lance PAs - Bind Through「バインドスルー」, Grapple Charge「グラップルチャージ」, Heavenly Fall「ヘブンリーフォール」, Other Spin「アザースピン」, Holding Current「ホールディングカレント」, Air Pocket Swingt「エアポケットスイング」e Cerberus Dance「サーベラスダンス」:
    • Receberam um buff no seu poder.
  • Wired Lance PA - Cerberus Dance Type Zero,「サーベラスダンス零式」:
    • Recebeu um buff no seu poder.
    • Recebeu um buff no poder da Customize Recipe.
    • ※ O ajuste para a Recipe só será válido para os discos criados após a atualização do dia 26 de julho de 2017.
  • Wired Lance PA - Adapt Spinアダプトスピン」:
    • Diminuíram o consumo de PP.
  • Partisan PAs - Slide Shaker「スライドシェイカー」, Speed Rain「スピードレイン」, Rising Flag「ライジングフラッグ」, Zenith Throw「ピークアップスロー」, Trick Rave「トリックレイヴ」, Slide End「スライドエンド」, Assault Buster「アサルトバスター」, Bandersnatch「バンタースナッチ」e Tears Grid「ティアーズグリッド」:
    • Receberam um buff no seu poder.
  • Partisan PA - Rising Flag Type 0 「ライジングフラッグ零式:
    • Receberam um buff no seu poder.
    • Agora será mais fácil parar de bater no inimigo.
    • A velocidade de animação foi aumentada.
    • Recebeu um buff no seu poder da Cusomized Recipe.
  • Partisan PA - Vol Graptor「ヴォルグラプター」:
    • Reduziram o tempo de carregamento.
    • Aumentaram o consumo de PP.
    • Recebeu um nerf no seu poder.

~ Fighter ~
  • Knucklesナックル :
    • O Ataque Normal e Step Ataque receberam um Buff.
  • Knuckles PAs - Ducking Blow「ダッキングブロウ」, Flicker Jab「フリッカージャブ」, Pendulum Roll「ペンデュラムロール」, Slide Upper「スライドアッパー」, Quake Howling「クエイクハウリング」, Surprise Knuckle「サプライズナックル」,「フラッシュサウザンド」,「Flash Thousand」e Backhand Smash「バックハンドスマッシュ」: 
    • Receberam um buff no seu poder.
  • Knuckles PA - Heartless Impact「ハートレスインパクト」:
    • Reduziram o consumo de PP.
  • Knuckles PA - Slide Upper Type-0「スライドアッパー零式」: 
    • Recebeu um buff no seu poder.
    • Recebeu um buff no poder da Customize Recipe.
    • ※ O ajuste para a Recipe só será válido para os discos criados após a atualização do dia 26 de julho de 2017.

~ Ranger ~
  • Skill Weak Bullet「ウィークバレット」:
    • O Dano foi diminuído para 120%
    • O número de balas carregadas foram aumentadas.
    • O tempo de resfriamento (Reúso) foi ajustado.
  • Assault Rifle PAs - Piercing Shell「ピアッシングシェル」, Grenade Shell「グレネードシェル」, Diffuse Shell「ディフューズシェル」, Impact Slider「インパクトスライダー」 e Sneak Shooter「スニークシューター」:
    • Receberam um buff no seu poder.
    • Uma parte da animação da Sneak Shooter terá alguns frames se invencibilidade.
  • Skills Mirage Shot「ミラージュショット」, Panic Shot「パニックショット」e Jellen Shot「ジェルンショット」:
    • Receberam um buff no seu poder.
  • Launcher「ランチャー」: 
    • O seu ataque normal recebeu um buff no seu poder.
  • Weak Hit Advance 1「ウィークヒットアドバンス1」e Weak Hit Advance 2「ウィークヒットアドバンス2」:
    • Os efeitos das potentials Crushing Blow「痛打必倒」, Exact Median「正中必壊」e Absolute Void「虚眼必穿」, também terão os seus efeitos aplicados na área em que o weak bullet for mandado. O efeito em si das potentials, ainda funcionaram em weak points (Ponto fracos do monstros).

~ Gunner ~
  • Skill Chain Trigger「チェイントリガー」:
    • Recebeu um nerf no seu poder
    • O tempo de resfriamento (Reúso) foi reduzido.
    • O tempo de duração foi aumentado.
    • A duração do Cahin Finish não foi alterado.
  • Skill Chain Finish「チェインフィニッシュ」:
    • Agora só pode ser usada com o Gunner como Classe Principal.
    • Mudaram certas especificações para tornar o efeito válido para Striking/Ranged quando as Twin Machine Gun estão equipadas.
    • Recebeu um buff no seu poder.
    • ※ O poder, juntamente com Chain Trigger, será pior do que o do dia 10 de junho.
  • Twin Machine Gun「ツインマシンガン」:
    • Aumentaram a quantidade que a Gear acumula com o Dive Roll Shoot (Rolar e Atirar).
  • Twin Machine Gun PAs - Elder Rebellion 「エルダーリベリオン」e Grim Barrage 「グリムバラージュ」:
    • Receberam um buff em seu poder.

~ Force ~
  • Force Skill Flame Mastery 1「フレイムマスタリー1」:
    • Ajustaram o valores do efeito por level.
  • Force Skills Flame Mastery 2「フレイムマスタリー2」, Ice Mastery 1「アイスマスタリー1」, Ice Mastery 2「アイスマスタリー2」, Bolt Mastery 1「ボルトマスタリー1」, Bolt Mastery 2「ボルトマスタリー2」:
    • Mudaram o level máximo para 5.
    • Ajustaram o valores do efeito por level.

~ Techer ~
  • Techer Skill Wind Mastery 1「ウィンドマスタリー1」:
    • Ajustaram o valores do efeito por level.
  • Techer Skills Wind Mastery 2「ウィンドマスタリー2」, Light Mastery 1「ライトマスタリー1」, Light Mastery 2「ライトマスタリー2」, Dark Mastery 1「ダークマスタリー1」 e Dark Mastery 2「ダークマスタリー2」:
    • Mudaram o level máximo para 5.
    • Ajustaram o valores do efeito por level.
  • Wand Lovers「ウォンドラバーズ」:
    • Ajustaram os valores do efeito por level.
    • Mudaram o level máximo para 5.
    • Ajustou os levels dos disco de skill obtidos na Challenge Quests.
  • Wand Reactor「ウォンドリアクター」:
    • Mudaram o level máximo para 1.
    • Ajustaram a valores do efeito em resposta a mudança.
  • Wand Gear Element「ウォンドギアエレメント」:
    • Mudaram o level máximo para 1.
    • Ajustaram os valores do efeito em resposta a mudança.
  • Techer Skill Shifta Advance「シフタアドバンス」:
    • Mudaram o level máximo para 5.
    • Ajustaram a valores do efeito em resposta a mudança.
  • Techer Skill Shifta Critical「シフタクリティカル」:
    • Ajustaram o pré-requisito de level de aquisição.
    • Mudaram o level máximo para 5.
    • Ajustaram a valores do efeito em resposta a mudança.
  • Techer Skill Shifta Strike「シフタストライク」:
    • Ajustaram o pré-requisito de level de aquisição.
  • Techer Skills Deband Advance「デバンドアドバンス」:
    • Mudaram o level máximo para 5.
    • Ajustaram a valores do efeito em resposta a mudança.
  • Techer Skill Deband Cut「デバンドカット」:
    • Ajustaram o pré-requisito de level de aquisição.
    • Mudaram o level máximo para 5.
    • Ajustaram a valores do efeito em resposta a mudança.
  • Techer Skill Deband Toughness「デバンドタフネス」:
    • Ajustaram o pré-requisito de level de aquisição.

~ Technics ~
  • Foie「フォイエ」e Blazing Foie Recipes 1 ~ 3「火焔のフォイエレシピ1~3」, Nafoie「ナ・フォイエ」e Blazing Nafoie Recipe: 1 ~ 3「火焔のナ・フォイエレシピ1~3」:
    • Receberam um buff no seu poder.
  • Rafoie「ラ・フォイエ」:
    • Reduziram a distância de quando usada na visão TPS.
  • Barta「バータ」e Rabarta「ラ・バータ」:
    • Receberam um buff no seu poder.
    • O tempo de carregamento foi reduzido.
  • Gibarta「ギ・バータ」, Ice Fang Barta Recipe 1 ~ 3「牙のバータレシピ1~3」e Ice Fang Rabarta Recipe 1 ~ 3「氷牙のギ・バータレシピ1~3」:
    • Receberam um buff no seu poder.
  • Sabarta「サ・バータ」:
    • Recebeu um buff no seu poder.
    • O tempo de carregamento foi reduzido.
    • Reduziram a distância de quando usada na visão TPS.
  • Ilbarta「イル・バータ」:
    • Reduziram a distância de quando usada na visão TPS.
  • Gizonde「ギ・ゾンデ」:
    • Recebeu um buff no seu poder.
    • O tempo de carregamento foi reduzido.
  • Razonde「ラ・ゾンデ」e Sazonde「サ・ゾンデ」:
    • O tempo de carregamento foi reduzido.
  • Supercharged Gizonde Recipe 1 ~ 3「雷迅のギ・ゾンデレシピ1~3」, Zondeel「ゾンディール」, Supercharged ZondeelRecipe 1 ~ 3「雷迅のゾンディールレシピ1~3」,Nazonde「ナ・ゾンデ」, Supercharged Nazonde Recipe 1 ~ 3「雷迅のナ・ゾンデレシピ1~3」e Supercharged Ilzonde Recipe: 1 ~ 3「雷迅のイル・ゾンデレシピ1~3」:
    • Receberam um buff no seu poder.
  • Windslicer Gizan Recipe: 1 ~ 3「風斬のギ・ザンレシピ1~3」, Windslicer Razan Recipe: 1 ~ 3「風斬のラ・ザンレシピ1~3」, Windslicer Sazan Recipe: 1 ~ 3「風斬のサ・ザンレシピ1~3」e Ilzan「イル・ザン」:
    • Receberam um buff no seu poder.
  • Gizan「ギ・ザン」:
    • Teve o consumo de PP reduzido.
    • O tempo de carregamento foi reduzido.
  • Razan「ラ・ザン」e :
    • Teve o consumo de PP reduzido.
    • Reduziram a distância de quando usada na visão TPS.
  • Sazan「サ・ザン」:
    • O tempo de carregamento foi reduzido.
    • Reduziram a distância de quando usada na visão TPS.
  • Zanverse「ザンバース」:
    • Deixará de receber os efeitos das Skills e Potentilas.
  • Brilliant Grants Recipe 1 ~ 3「閃光のグランツレシピ1~3」, Gigrants「ギ・グランツ」, Brilliant Ragrants Recipe 1 ~ 3「閃光のラ・グランツレシピ1~3」, Brilliant Nagrants Recipe 1 ~ 3「閃光のナ・グランツレシピ1~3」, Ilgrants「イル・グランツ」e Brilliant Ilgrants Recipe 1 ~ 3「閃光のイル・グランツレシピ1~3」:
    • Receberam um buff no seu poder.
  • Grants「グランツ」:
    • Recebeu um buff no seu poder.
    • Reduziram a distância de quando usada na visão TPS.
  • Gigrants Type-Zero「零式ギ・グランツ」:
    • Reduziram o consumo de PP durante a ativação.
  • Nagrants「ナ・グランツ」:
    • O tempo de carregamento foi reduzido.
  • Megid「メギド」, Umbral Megid Recipe 1 ~ 3「深闇のメギドレシピ1~3」, Umbral Gimegid Recipe 1 ~ 3「深闇のギ・メギドレシピ1~3」, Samegid「サ・メギド」e Umbral Samegid Recipe 1 ~ 3「深闇のサ・メギドレシピ1~3」:
    • Receberam um buff no seu poder.
  • Ilmegid「イル・メギド」:
    • O tempo de carregamento foi reduzido.
    • ※ O ajuste para a Recipe só será válido para os discos criados após a atualização do dia 26 de julho de 2017. 

~ Technics Compostas ~
  • Elas receberam um tempo de resfriamento (Reúso) de 2 minutos.
  • A Zandion「ザンディオン」recebeu um buff no seu poder.

~ Braver ~
  • PAs Tsukimi-sazanka「ツキミサザンカ」, Gekka-zakuro「ゲッカザクロ」 e Fudou-kuchinashi「フドウクチナシ」: 
    • Tiveram o consumo de PP diminuído.
  • Hien-tsubaki 「ヒエンツバキ」:
    • Recebeu um buff no seu poder e acumulação da gear.
    • Aumentaram a velocidade de rotação quando o ataque começa.
  • Asagiri-rendan「アサギリレンダン」:
    • Ajustam a velocidade de animação.
    • Ajustaram o timing (Momento propício de realização) do Just Attack
    • Recebeu um buff no seu poder.
    • Diminuíram o consumo de PP.
    • Aumentaram a acumulação da Gear.
  • Shunka-shunran「シュンカシュンラン」:
    • Ajustaram a velocidade da animação.
    • Recebeu um buff no seu poder.
    • A distribuição de poder foi ajustada.
  • Bullet Bow「バレットボウ」:
    • Aumentaram o poder dos ataques básicos quando carregados.
  • Torrential Arrow「トレンシャルアロウ」:
    • Diminuíram o consumo de PP.
  • Tritt Shooter「トリットシューター」:
    • Recebeu um buff no seu poder.
  • Last Nemesis「ラストネメシス」:
    • Recebeu um buff no seu poder.
  • Gravity Point「グラビティポイント」:
    • Reduziram o tempo de carregamento.
    • Ajustaram o timing (Momento propício de realização) da explosão quando carregada.
    • Aumentaram a velocidade dos disparos quando carregada.
  • Banish Arrow「バニッシュアロウ」:
    • O seu poder recebeu um nerf e aumentaram o consumo de PP.
  • Sharp Bomber Type-Zero「トリットシューター零式」:
    • Aumentaram o consumo de PP.
Bouncer
  • Elemental Stance「エレメンタルスタンス」:
    • -
  • Jet Boots「ジェットブーツ」:
    • O poder dos ataques normais e step ataques receberam um buff.
  • Gran Wave「グランウェイヴ」:
    • Recebeu um buff no seu poder.
    • A distribuição de poder da Gran Wave foi ajustada.
Summoner
  • Marron Strike「マロンストライク」:
    • Recebeu um nerf no 2º estágio.
    • Aumentaram o número hits necessários para chegar no 3º estágio
  • Melon Strike「メロンストライク」:
    • No 3º estágio (Máximo), o Melon não explodirá mais acidentalmente em você depois de um certo tempo, ele vai voltar ao seu estado original.
  • Dear Master 「ディアマスター」:
    • A taxa de ativação recebeu um buff.
  • Reserve Recovery「リザーブリカバリー」:
    • Aumentaram a quantidade de HP recuperado.
Ajustes para as Quests
  • De acordo com os ajustes do Weak Bullet, certos inimigos nas seguintes quests terão seu HP ajustado no Super Hard e Inferior:
    • Utterly Profound「深遠に至りし巨なる躯」
    • Ebon-Winged Vanguard「狡猾なる黒翼の尖兵」
    • Paragon of Deceit: [Loser]「現れる偽りの覇者【敗者】」
    • Profound Invasion「来襲せし虚なる深遠の躯」
    • Mining Base Defense: Invasion 「 採掘基地防衛戦:襲来」
    • Mining Base Defense: Incursion「採掘基地防衛戦:侵入」
    • Mining Base Defense: Despair「採掘基地防衛戦:絶望」
    • Mining Base: Demise「採掘基地防衛戦:終焉」
  • De acordo com os ajustes do Weak Bullet, certos inimigos nas seguintes quests terão seu HP ajustado no Extra Hard e Inferior:
    • Annihilator's Apparition「顕現せし星滅の災厄」
    • Annihilator Purification「星滅の災厄禊ぐ灰の唱」
  • Ajustaram a duração de quando a Esca Falz Mother está derrubada.
Ajustes para os A.I.S
  • O efeito da Weak Buster「ウィークバスター」dos A.I.S recebeu um nerf.
Ajustes para as Client Orders
  • Algumas client orders do HansRevelleFranca e Kressida tiveram os requisitos de level dos inimigos e o número e inimigo diminuídos. Além disso, algumas client orders irão dar recompensas mais altas.
Expansão do My Set
  • Mais 3 Slots (presets) para o My Set serão adicionados.
Photon Arts e Technics
  • Removerão as restrições de level para a venda e troca de discos de Photon Arts e Technics.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Phantasy Star Online (C) SONICTEAM / SEGA, 2000-2015 Todos os logotipos e marcas registradas neste blog são propriedade de seus respectivos proprietários. PHANTASY STAR ONLINE 2