26/07/2017

Guia da Classe Hero

Conheça a Classe Hero
A primeira classe avançada para o Phantasy Star Online 2 chamada Hero, foi introduzida com a chegada do Episode 5. Esta classe possui uma habilidade única de trocar fluidamente entre três tipos de armas durante o calor da batalha.
O Hero pode usar a Sword, Twin Machine Gun e Talis. Mas o comportamento delas irá mudar significativamente quando usadas com essa classe, graças as suas Photon Arts e Weapon Actions!

Desbloqueando o Hero
Para desbloquear a classe a classe Hero, será necessário completar uma Client Order da NPC Koffie onde irá pedir que você obtenha três diferentes títulos. Tal Client Order será detalhada mais abaixo.

※ Fique ciente de não será possível definir uma subclasse para o Hero. Além disso, o Hero também não poderá ser definido como uma subclasse das outras classes existentes no jogo.
Photon Arts e Weapon Actions
O Hero conta com um estilo de jogo onde permite que você altere a ação (comportamento) da sua Photon Art dependendo de quanto tempo você segura o botão da mesma. Em alguns casos, é possível mudar de arma instantaneamente como, por exemplo. da Sword para a Talis ou para as Twin Machine Guns e vice-versa.

Além disso, cada uma destas três armas usadas pelo Hero, contam com uma Weapon Action totalmente diferente.


A Sword quando usada pelo Hero, terá o seu comportamento alterado. Ela será rápida e com uma uma vasta gama de ataques.
Weapon Action

"Energy Blast"「気弾」
A Hero Sword Weapon Action "Energy Blast", é um ataque que depende de longa distância onde a mão fica na posição do sinal "pare" e lança bolas de energia. O PP é recuperado quando o inimigo é acertado pelo ataque. O poder do ataque pode ser aumentado quando carregado antes de ser lançado.
Photon Art

"Rising Slash"
「ライジングスラッシュ」
Hero Sword Photon Art "Rising Slash": Pressione o botão para jogar a espada girando para cima. Segure o botão para saltar (Pular) e em seguida agarrar a mesma, e realizar uma sequência de ataques de corte. Você pode continuar a sequência de ataques de corte até que o seu PP esgote.

Photon Art

"Brightness End"
「ブライトネスエンド」
Hero Sword Photon Art "Brightness End": Um ataque que contém guard points ao mesmo tempo em que realiza um corte giratório. Segure o botão por um tempo para carregar ataque. Depois solte o botão para liberar um corte mais giratório forte.

Explicação sobre o Guard points: Guard points é nada mais nada menos do que segundos de defesa instantânea.

Photon Art

"Flash Trick"
「フラッシュオブトリック」
Hero Sword Photon Art "Flash of Trick": Deslize para frente e realize uma investida com a espada. Segure o botão para mudar para a Talis.

Photon Art

"Vapor Bullet"
「ヴェイパーオブバレット」
Hero Sword Photon Art "Vapor of Bullets": Dispare bolas de fogo enquanto se movem em qualquer direção. Segure o botão para mudar para as Twin Machine Guns.



As Twin Machine Guns quando usadas pelo Hero, também terão o seu comportamento alterado. Ao contrário de quando usada com o Gunner, nas mãos do Hero, elas terão uma área de alcance maior e poderão realizar ataques rápidos de disparos. Os ataques de disparos serão mais poderosos, no entanto, os ataques de disparos normais, irão consumir PP.

Também é possível realizar Step Ataques (Step Attacks) com as Twin Machine Guns, quando usadas com o Hero.

Explicação sobre o Step Ataque:  O step ataque é uma ação onde o personagem dá um passo rápido para frente e em seguida realiza um ataque. 

Weapon Action

"Reload"
「リロード」
A Hero Twin Machine Gun Weapon Action "Reload", possui a capacidade de recuperar o PP (Uma pequena animação será realizada, onde o personagem irá girar as armas entre os dedos). Execute um "Just Reload"para recuperar o PP ainda mais rápido. Você também pode realizar o Reload no ar.

Explicação sobre Just ReloadO Just Reload é realizado quando o botão da action é pressionado no momento exato em que um círculo (anel) aparece ao redor do personagem durante o Reload.
Photon Art

"Brand New Star"
「ブランニュースター」
Hero Twin Machine Gun Photon Art "Brand New Star": Um grande ataque penetrante de balas lançado para frente.

Photon Art

"Final Storm"
「ファイナルストーム」
Hero Twin Machine Gun Photon Art "Final Storm": Dispara vários tiros pelos arredores enquanto o personagem realizada saltos mortais (piruetas).

Photon Art

"Second Edge"
「セカンドオブエッジ」
Hero Twin Machine Gun Photon Art "Second Edge": Aproxime-se rapidamente do inimigo e lance um poderoso ataque de distância zero (cara a cara). Segure o botão para mudar para a Sword.

Photon Art

"Moment Trick"
「モーメントオブトリック」
Hero Twin Machine Gun Photon Art "Moment of Trick": Lance um ataque de rajadas de tiros que pode atordoar o inimigo. Segure o botão para mudar para a Talis.




A Talis quando usada pelo Hero, também terá o seu comportamento alterado. Pela primeira vez, será possível utilizar o Photon Arts com ela! Por outro lado, não é possível ativar as Technics remotamente. Além disso, agora é possível realizar Step Ataques (Step Attacks).

Explicação sobre o Step Ataque:  O step ataque é uma ação onde o personagem dá um passo rápido para frente e em seguida realiza um ataque. 

Weapon Action

"Fast Moving"
「高速移動」
A Hero Talis Weapon Action "Fast Moving", lança uma espécie de "marca" e qualquer direção, e num piscar de olhos o personagem dos jogador se teletransporte para onde a "marca" se encontra. Também é possível anexar essa marca em inimigo, para em seguida se teletransportar até ele.

Photon Art

"Jet Wheel "
「ジェットホイール」
Hero Talis Photon Art "Jet Wheel": Instala uma espécie de shuriken que realiza um movimento de rotação ao redor do seu personagem, ao mesmo tempo em que causa danos nos inimigos. Você pode até realizar outras ações enquanto ela gira.

Photon Art

"Wise Hound"
「ワイズハウンド」
Hero Talis Photon Art "Wise Hound": Lança uma espécie de shuriken que quando acerta o alvo, causa um dano contínuo por um tempo limitado. É possível atingir várias partes de um único inimigo ao mesmo tempo, ao manter o botão pressionado.

Photon Art

"Dive Bullet"
「ダイブオブバレット」
Hero Talis Photon Art "Dive Of Bullet": Este ataque permite que você se mova rapidamente em qualquer direção para atordoar o inimigo. Segure o botão para mudar para as Twin Machine Gun.

Photon Art

"Racer Edge"
「レーサーオブエッジ」
Hero Talis Photon Art "Racer of Edge": Um ataque que lança projéteis que podem atordoar o inimigo. Ao pressionar o botão e mantê-lo segurado, fará com que você se aproxime rapidamente do seu alvo. Segure o botão para mudar para a Sword.


Skill Tree
Abaixo você pode conferir o nome e o efeito das Skills disponíveis para a classe Hero. 


Skill (Lv Max: 10)

"Hero Boost"
「ヒーローブースト」
Hero Skill "Hero Boost": Aumenta o poder de forma constante ao longo do tempo. Reinicia se você receber uma certa% de dano em pouco tempo.


Skill (Lv Max: 10)

"Hero Weapon Bonus 1"
「ヒーローウェポンボーナス1」
Hero Skill "Hero Weapon Bonus 1": Aumenta o pode quando uma Sword, Twin Machine Gun ou Talis estão equipadas.


Skill (Lv Max: 10)

"Hero Weapon Bonus 2"
「ヒーローウェポンボーナス2」
Hero Skill "Hero Weapon Bonus 2": Aumenta o pode quando uma Sword, Twin Machine Gun ou Talis estão equipadas.


Skill (Lv Max: 1)

"First Blood"
「ファーストブラッド」
Hero Skill "First Blood": Trata o primeiro ataque como um Just Ataque (Just Attack). Isso não funciona nas Technics.


Skill (Lv Max: 5)

"Hero Counter"
「ヒーローカウンター」
Hero Skill "Hero Counter": Aumenta o poder do Step Ataque (Step Attack) depois de usar com sucesso um Step para evitar o ataque de um inimigo.

O step ataque é uma ação onde o personagem dá um passo rápido para frente e em seguida realiza um ataque. O step é uma ação onde o personagem dá um passo rápido para frente ou para trás. Resumindo, é o famoso dash.


Skill (Lv Max: 1)

"Hero Gear / Hero Time"
「ヒーローギア / ヒーロータイム」
Hero Skill "Hero Gear / Hero Time": A realização de uma variedade de ataques, ajudará a aumentar o medidor da Gear. Uma vez que o medidor chegar no máximo, você pode ativar um Hero Time! Durante a Hero Time, o seu ATK (Poder de Ataque) aumentará com base sem número de vezes que você causa dano nos inimigos.


Skill (Lv Max: 1)
"Hero Time Finish"
「ヒーロータイムフィニッシュ」
Hero Skill "Hero Time Finish": Clicando novamente no ícone da Hero Time antes do medidor da gear se esgotar, desencadeia um movimento de de finalização único para o tipo de arma usada no momento.

A Time Finish da Sword, irá executar uma série de poderosos ataques de corte, enquanto a Time Finish da Talis, irá gerar um campo de dano ao redor do inimigo.  A Time Finish da Twin Machine Gun, cria uma "parede" de balas ao redor do seu personagem, em seguida, dispara todos elas em um único ataque.


Skill (Lv Max: 5)
"Zero Range Gear Up"
「ゼロレンジギアアップ」
Hero Skill "Zero Range Gear Up": Aumenta a quantidade de ganho da Gear ao atacar de perto.


Skill (Lv Max: 5)
"Long Range Gear Up"
「ロングレンジギアアップ」
Hero Skill "Long Range Gear Up": Aumenta a quantidade de ganho da Gear ao atacar de longe.


Skill (Lv Max: 5)
"Combo Gear Up"
「コンボギアアップ」
Hero Skill "Combo Gear Up": Aumenta a quantidade de ganho da Gear quando você inicia um combo com uma PA ou Technic e depois vai para uma PA diferente.


Skill (Lv Max: 1)
"Hero Gear Time Gain"
「ヒーローギアタイムゲイン」
Hero Skill "Hero Gear Time Gain": Gradualmente aumenta a Hero Gear após o início de uma quest.


Skill (Lv Max: 1)
"HT Counter Bonus"
「HTカウンターボーナス」
Hero Skill "HT Counter Bonus": Restaura a Gear quando você evita ataques durante a Hero Time.


Skill (Lv Max: 1)
"HT Counter PP Gain"
「HTカウンターPPゲイン」
Hero Skill "HT Counter PP Gain": Restaura o PP quando você evita ataques durante a Hero Time.


Skill (Lv Max: 5)
"H Attack Bonus"
「Hアタックボーナス」
Hero Skill "H Attack Bonus": Aumenta o poder das Weapon Actions e Ataques Básicos quando a Sword, Twin Machine Guns e Talis estão equipadas.


Skill (Lv Max: 5)
"Aura High Charge"
「オーラハイチャージ」
Hero Skill "Aura High Charge": Permite a Sword Weapon Action já seja carregada na sua 2º etapa.


Skill (Lv Max: 1)
"Combo Aura Short Charge"
「コンボオーラショートチャージ」
Hero Skill "Combo Aura Short Charge": Reduz o tempo de carregamento da Sword Weapon Action se usada em um combo.


Skill (Lv Max: 5)
"TMGアタックPPセイブ"
「TMG Attack PP Save」
Hero Skill "TMG Attack PP Save": Reduz o consumo de PP dos Ataques Básicos das Twin Machine Guns.


Skill (Lv Max: 1)
"H Talis Charge Keep"
「Hタリスチャージキープ」
Hero Skill "H Talis Charge Keep(Epenas para a Talis)Mantém a technic no estado carregada mesmo se você realizar uma ação evasiva ou trocar para uma Photon Art.


Skill (Lv Max: 1)
"Come Again"
「カムアゲイン」
Hero Skill "Come Again": Permite se teletransporte para o marca duas vezes.


Skill (Lv Max: 1)
"Hero Mag"
「ヒーローマグ」
Hero Skill "Hero Mag": Converte a estatística de ATK (Ataque) (S-ATK, R-ATK ou T-ATK) total do seu Mag em S-ATK, R-ATK e T-ATK (Ilustração). 


Skill (Lv Max: 1)
"Next Jump"
「ネクストジャンプ」
Hero Skill "Next Jump": Permite que você realize um pulo duplo com a Swords, Twin Machine Guns e Talis.


Skill (Lv Max: 1)
"Hero One More Jump"
「ヒーローワンモアジャンプ」
Hero Skill "Hero One More Jump": Permite que você realize outro pulo ao pisar em um inimigo com a Next Jump.


Skill (Lv Max: 10)
"H Flash Guard"
「Hフラッシュガード」
Hero Skill "H Flash Guard": Reduz o dano recebido.


Skill (Lv Max: 5)
"Hero Will"
「ヒーローウィル」
Hero Skill "Hero Will": Quando receber um golpe que poderia lhe matar, fará com você sobreviva com um de 1 hp. Você irá ganhar uma invencibilidade muito curta quando ativada.


Skill (Lv Max: 5)
"All Tech PP Save"
「オールテックPPセイブ」
Hero Skill "All Tech PP Save": Reduz o consumo de PP de todas as Technics.


Skill (Lv Max: 5)
"Victory Shout"
「ビクトリーシャウト」
Hero Skill "Victory Shout": Atrai a atenção dos inimigos. Restaura o PP com base no número de inimigos afetados.

Skill (Lv Max: 10)
"Weak Attack Critical"
「ウィークアタッククリティカル」
Hero Skill "Weak Attack Critical": Aumenta a taxa de critico dos ataques que atingem o weak point (ponto fraco) do inimigo, e de technics que batem com a fraqueza elemental do inimigo.

Skill (Lv Max: 10)
"HP Up"
「HPアップ」
Hero Skill "HP Up": Aumenta o HP (Vida) máximo.


Skill (Lv Max: 10)
"PP up"
「PPアップ」
Hero Skill "PP Up": Aumenta o PP máximo.


Skill (Lv Max: 10)
"All ATK Up"
「全攻撃力アップ」
Hero Skill "All ATK Up": Aumenta as estatísticas de S-ATK, R-ATK e T-ATK.


Skill (Lv Max: 10)
"All DEF Up"
「全防御力アップ」
Hero Skill "All DEF Up": Aumenta as estatísticas de S-DEF, R-DEF, T-DEF e DEX.

Client Orders
Nesta área você poderá encontrar um guia das Client Order mais importantes da classe Hero. Leia com atenção, dúvidas deixe no campo de comentários do blog.
Koffie Client Orders

※ Você poderá encontrar a NPC Koffie no lado esquerdo do primeiro andar da Gate Area 
Client OrderObjetivo
ヒーロークラス解放許可試験
Hero Class Unlocking Trial
Adquira o titulo「打撃を極めし者」 
※ Tenha uma Classe do tipo Striking (Hu/Fi/Bo) no level 75 ou Superior. 

Adquira o titulo「射撃を極めし者」 
※ Tenha uma Classe do tipo Ranged (Ra/Gu/Br) no level 75 ou Superior. 

Adquira o titulo「法撃を極めし者」
※ Tenha uma Classe do tipo Tech 
(Fo/Te/Su) no level 75 ou Superior. 

Recompensa: Classe Hero
※ Você poderá usar a classe Hero.
ヒーロークラス適性審査試験・Ⅰ
Hero Class Aptitude Test I
Complete a Training Quest "Hero Basics"

Recompensa: Level Cap License I
※ Você poderá upar até o Level 40.
ヒーロークラス適性審査試験・Ⅱ
Hero Class Aptitude Test II
Complete uma das Quests abaixo da dificuldade Normal ou Superior com o Hero.
※ Free Field Quests /Arks Quests/Limited.

Recompensa: Level Cap License II
※ Você poderá upar até o Level 55.
ヒーロークラス適性審査試験・Ⅲ
Hero Class Aptitude Test III
Derrote 50x [Inimigos Aleatórios] 
de Lv1+ usando a Sword com o Hero.

Derrote 50x [Inimigos Aleatórios] 
de Lv1+ usando as Twin 
Machine Guns com o Hero.

Derrote 50x [Inimigos Aleatórios] 
de Lv1+ usando a Talis com o Hero.

Recompensa: Level Cap License III
※ Você poderá upar até o Level 70.
ヒーロークラス適性審査試験・Ⅳ
Hero Class Aptitude Test IV
Derrote 1x [Zeshrayda] de 
Lv61+  usando a Sword.

Derrote 1x [Blu Ringahda] de 
Lv61+ usando as Twin Machine Guns.

Derrote 1x [Guar Zigmorde] de 
Lv61+ usando as Talis.
※ Derrote os inimigos com o Hero.

Recompensa: Level Cap License IV
※ Você poderá upar até o Level 75.
レベル75制限解除試験・Hr
Hr Level 75 Cap Release
Adquira o titulo 「ヒーロー新世強化の開拓者」
※ Grind uma Arma NT até o +35
※ Só é necessário um tipo
de arma usada pelo Hero.


Adquira o titulo 
「ヒーロー極致を志す者」
※ Faça a Statos Client Order
 
「ヒーローの極致を追求・Ⅳ」

Recompensa: Hero Level Cap License V
※ Você poderá upar até o Level 80.

Stratos Client Orders

※ Você poderá encontrar a NPC Stratos no lado esquerdo do primeiro andar da Gate Area 
Client OrderObjetivo
真のヒーローの戦い方を!
Fight As A True Hero!
Derrote 30x [Inimigos Aleatórios] 
com o Hero.

Recompensa: Stratos Partner Card
ヒーローの発展のために!
Developing Hero!
Derrote 1x [Wolgahda] de Lv21+
Derrote 1x [Vardha Soma] de Lv21+
Derrote 1x [Anjhadu-lili] de Lv21+
※ Derrote os inimigos com o Hero.

Recompensa: +5 Hero Skill Points
ヒーローのさらなる発展のために!
Developing A Better Hero!
Derrote 1x [Dragon Ex] de Lv41+
Derrote 1x [Gigur Gunne-gam] de Lv41+
Derrote 1x [Train Ghidoran] de Lv41+
※ Derrote os inimigos com o Hero.

Recompensa: +5 Hero Skill Points
ヒーローの極致を追求・Ⅰ
The Perfect Hero I
Entregue 3x [Hr Excube]

Recompensa: 1+ Hero Skill Point
ヒーローの極致を追求・Ⅱ
The Perfect Hero II
Entregue 6x [Hr Excube]

Recompensa: 1+ Hero Skill Point
ヒーローの極致を追求・Ⅲ
The Perfect Hero III
Entregue 6x [Hr Excube]

Recompensa: 1+ Hero Skill Point
ヒーローの極致を追求・Ⅳ
The Perfect Hero IV
Entregue 6x [Hr Excube]

Recompensa: 1+ Hero Skill Point
~ Guia Incompleto ~

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Phantasy Star Online (C) SONICTEAM / SEGA, 2000-2015 Todos os logotipos e marcas registradas neste blog são propriedade de seus respectivos proprietários. PHANTASY STAR ONLINE 2