01/05/2017

PSO2 JP:Deus Esca Gracia!

Uma Segunda Chance!
No dia 10 de Maio, vamos receber uma nova atualização que irá trazer para o jogo o novo sistema chamado Quest de Emergência Rematch, Uma Side Story, Scratch (Raspadinha) AC Winner Design 4 Side B, e algumas outras novidades!

Passe a seta do mouse por cima dos nomes nas cores verdes, para ver o nome real em japonês.
~ Quest de Emergência Rematch ~
Um tempo após completar a Quest de Emergência "Phantom God Creation", você poderá participar de uma "espécie de segunda chance", através de um novo sistema chamado Quest de Emergência Rematch.
 
 
 
Na Quest de Emergência Rematch chamada Phantom Demiurge, uma versão mais poderosa do Deus Esca conhecida como Deus Esca Gracia, irá aparecer no topo da gigantesca Árvore Yggdrasil.

Essa quest conta com um número máximo de 4 participantes em Multi-Party. Além disso, a quest irá falhar automaticamente quando o número de 5 mortes forem acumuladas pelo jogador.

Por outro lado, aqueles que conseguirem completar essa quest, terão a oportunidade de receber uma arma da série Qliphad ou até mesmo uma Arma de 14★ em forma de drop.

※ A Phantom Demiurge só poderá ser feita uma veze por ship, você também não pode fazer a quest novamente com outro personagem no mesmo ship.

※ No Extra Hard, a Phantom Demiurge só poderá ser acessada pelos jogadores que possuem uma classe principal e sub no level 80+.

※ A Phantom Demiurge ocorre 30 minutos após o fim da Phantom God Creation.
EP4 Side Story "Duel"
Agora iremos receber uma Side Story (História Paralela) do Episode 4 chamada Duel
 
 
A série de eventos dramáticos que assolaram a Terra a partir da ascensão Mother, chegaram ao fim graças aos esforços dos Arks.

Com a paz restaurada, a Xiera se pergunta o que a Hitsugi está fazendo depois de retornar a sua vida normal. Enquanto isso, o jogador recebe um súbito convite da Phaleg.
 
A Phaleg deseja duelar com o jogador mais uma vez, ela irá usar uma transformação chamada de Demon Phaleg, onde a sua força se torna sobre-humana.

Para duelar contra ela, será necessário possuir uma habilidade de combate mais avançada, onde um erro por parte do jogador pode ser fatal!

À medida em que o duelo for ficando mais intenso, ela vai se tornar resistente a certos tipos de armas. Então não se esqueça de variar no seu arsenal.
~  Evento no Lobby  ~
 
Wedding Lobby está de volta mais uma vezO lobby vai estar decorado com um bolo de casamento gigante e belos arranjos de flores. Toque o sino de casamento para receber um chuva de pétalas!
~ Scratch (Raspadinha) AC Winner Design 4 Side B ~
nova Raspadinha (Scratch) AC chamada Winner Design 4 Side B, irá trazer para o jogo a segunda leva de roupas, acessórios, entre outras coisas criadas pelos vencedores do Item Design Contest do evento [ARKS ORDERS RUSH - PSO2 4th ANNIVERSARY].
  • イノセントローズドレス : Innocent Rose Dress
  • プログレスクロースF : Progress Cross F
  • ブレイブスピリッツ : Brave Spirits
  • ポコッテポロン : Pokotte Poron
  • ブラッドマリア : Blood Mary

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Phantasy Star Online (C) SONICTEAM / SEGA, 2000-2015 Todos os logotipos e marcas registradas neste blog são propriedade de seus respectivos proprietários. PHANTASY STAR ONLINE 2