21/11/2016

Campanhas Seven-Eleven x PSO2

Camapanha Limitada Seven-Eleven x PSO2
A partir do dia 28 de Novembro até 25 de Dezembro, ao comprar determinados Picolés (Ice Creams) nas lojas da Seven-Eleven espalhadas pelo Japão, você terá a oportunidade de obter alguns itens!
Picolés (Ice Creams) que você deverá Comprar ~
Nomes dos Picolés
ガリガリ君ソーダ
                     ブラック                       
イベールアイスデザートスティックチョコレー
エッセル スーパーカップ 超バニラ

Ao comprar um desses quatro sorvetes nas lojas das Seven-Elevenvocê irá receber um código,  que deverá ser inserido no site oficial da campanha. Cada código que vem com os Picolés, equivalem a uma certa quantidade pontos, tais pontos servem para você obter determinados itens dentro do jogo.

Lista com os Itens ~


DescriçãoDescriçãoPontos
Item Consumívelハーフドール
Half Doll
1 Pts
Item Consumívelトライブースト+100%
Tri Boost +100%
5 Pts
Item ConsumívelFUN711獲得チケット
711 FUN Ticket
5 Pts
Weapon Camo*ダイナミックライブ711
Dynamic Live 711
10 Pts
Acessórioダイヤモンドダスト
Diamond Dust
15 Pts
Lobby Action275「雪遊び」
Playing in the Snow
15 Pts

Campanha Cartão Pré-pago
Entre os dias 12 de Dezembro e 25 de Dezembro, os jogadores poderão receber uma recompensa, ao recarregarem suas contas com AC por meio de um Cartão Pré-pago vendido nas lojas da Seven Eleven. Além disso, como um bônus adicional, os jogadores também vão receber um FUN Ticket!
Recompensas Principal
餅つきニャウ
Mochitsuki Nyau

Reccompensa Bônus
FUN711獲得チケット
711 FUN Ticket

※ Os itens serão entregues para os jogadores que recarregarem suas contas com AC por meio do Cartão Pré-pago, a partir das 00:00 horas do dia 12 de Dezembro até ás 23:59 do dia 25 de Dezembro no horário do Japão.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Phantasy Star Online (C) SONICTEAM / SEGA, 2000-2015 Todos os logotipos e marcas registradas neste blog são propriedade de seus respectivos proprietários. PHANTASY STAR ONLINE 2