24/04/2016

Guia do Sistema Collection File

Collection File
Collection File [コレクトファイル] é um novo sistema que foi criado para ser uma nova opção onde os jogadores poderão obter armas raras, através da coleta de determinados itens.
Primeiro, você deverá pegar um "Collection Sheet" [コレクトシート], ele contém todas as informações necessárias para adquirir um item de 13★ como recompensa. Na parte superior de um Collection Sheet, você poderá ver o "Reward Item" [報酬アイテム] (Item de Recompensa). E logo abaixo dele, estão todos os "Required Items" [必要アイテム] (Itens Requiridos) que você precisa coletar antes de receber o item de 13★ como recompensa, localizada na parte superior.
Menu do Collection File
Você pode acessar o [Collection File] por meio da seção [Inventory] no [Main Menu]. A partir daqui você poderá ver todas as suas [Collection Sheets] e também checar a seu progresso.
- Acesse o Menu Principal (Main Menu) -
  • Passo 1: メインメニュー [Main Menu]
  • Passo 2: アイテムパック [Inventory]
  • Passo 3: コレクトファイル] [Collection File]
- Opções do Menu do Collection File -
  • Opção 1: シートを確認 [Check Sheet]
  • Opção 2 : シートを破棄 [Remove Sheet]
  • Opção 3 : シートを再入手 [Re-obtain Sheet (SG)]
※ As Collection Sheets são compartilhadas entre os personagens que estejam no mesmo ship. Isso significa que caso você tenha um personagem em um ship diferente, as Collection Sheets não serão compartilhadas.

※ Fique ciente de que as [Bonus Quests] e [Story Quests] não vão encher o medidor dos [Required Items]. Encontrando os [Required Items] dentro do PSO2es, não irá contar para aumentar o medidor das Collection Sheets.
Obtendo as Collection Sheets
As [Collection Sheets] podem ser obtidas com a "Equipment Administrator Pudding" [装備管理官 プリン], que está localizada no Quest Counter do lado leste do lobby de embarque.
A primeira leva de Collection Sheets a serem introduzidas, foi a "Revolucio Collection" [レボルシオコレクション]. Neste caso, ela estará disponível do dia 20 de Abril até 10 de agosto de 2016.
Progredindo nos Collection Sheets
Passando o cursor do mouse sobre o [Required Item] (Item Requirido), irá exibir os detalhes do mesmo em uma janela ao lado, e também as informações relacionadas às suas condições de drop.
As "informações de drop" [ドロップ情報], irão listar um inimigo como um alvo específico e uma recomendação de quest onde o inimigo poderá se ser localizado. Se não houver uma imagem do inimigo nas "informações de drop", significa que qualquer inimigo serve, desde que ele atenda ao requisito especificado de level.
 
Os [Required items] podem ser obtidos através do aumento do valor percentual dos seus medidores. Para aumentar o medidor de um item, você vai precisar derrotar inúmeras vezes o inimigo alvo exigido pelo item. Chegando em 100% no medidor, irá garantir que você drop o item desejado após derrotar o inimigo alvo mais uma vez. O tanto que o medidor irá aumentar, será exibido na janela de "Quest Results" após completar a quest.

※ Se um rare drop boost estiver ativo, fará com que a taxa de acúmulo de medidor aumente.
Um [required item] também podem dropar espontaneamente antes do medidor atingir a sua porcentagem máxima. Quando um item desejado for obtido, o medidor será substituído pela palavra [COMPLETE!] na cor amarela.
Na fases, os [Required items] pode ser distinguidos dos outros drops do jogo pela sua coloração de prateada.
Pegando a Recompensa
 
Depois de coletar todos os [required items], o item de 13★ localizado na parte superior será seu! Ele será enviado imediatamente para o seu inventário. Com o Collection Sheet completo, ele vai entrar em um tipo de hibernação com um cooldown (contador regressivo) de 48 horas. Durante este período, você não poderá pegar este Collection Sheet com Pudim.

※ No entanto, você pode manualmente resetar o tempo do cooldown gatando Star Gems. Caso contrário, você pode simplesmente continuar esperando e escolher outra Collection Sheet para fazer.
Via [PSO2 Players Site, Bumped, 4gamer, e indoorglasses.net]

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Phantasy Star Online (C) SONICTEAM / SEGA, 2000-2015 Todos os logotipos e marcas registradas neste blog são propriedade de seus respectivos proprietários. PHANTASY STAR ONLINE 2