29/02/2016

PSO2 Episode 4: Demo do Character Creation

Teste o seu PC!
Uma nova demo do character creation foi liberada! Esta demo conta com todos os recursos de customização do jogo, incluído os lançados na atualização do Episode 4. Além disso, uma nova opção gráfica para o Phantasy Star Online 2 chamada de [Configuração 6], também está inclusa!
Experimente uma nova qualidade gráfica nunca vista antes na versão para PC, aprecie as novas texturas e tons de pele mais bonitos. Escolha os seus acessórios favoritos e mude o tamanho, ângulo ou a posição deles. Veja os seus personagens em ação durante uma batalha cinematográfica contra os inimigos do tipo Fantasma.
A demo do character creation está disponível para o PC e pode ser baixada através através deste siteÉ muito simples, role a página para baixo e clique no botão azul para baixar o arquivo de instalação da demo.
Informações sobre a Demo

 
 

Sistema Operacional
Windows Vista /7 /8 /8.1/10 [32bit・64bit]
Nome do Aquivo
Tamanho do Arquivo
720MB
Espaço no HD
720MB
※Para aproveitar a [Configuração 6], é recomendável que você jogue na resolução 1920x1200 e tenha pelo menos a placa de video [Nvidia GTX 950] ou Melhor.

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Phantasy Star Online (C) SONICTEAM / SEGA, 2000-2015 Todos os logotipos e marcas registradas neste blog são propriedade de seus respectivos proprietários. PHANTASY STAR ONLINE 2