03/03/2015

PSO2 JP: Hora das Challenge Quests!

Hora de Desafios!
No dia 11 de março vamos finalmente receber as Challenge Quests. Dentro destas quests, os jogadores terão que completar uma série de missões antes que a barra da VR Energy se esgote.
Quanto mais longe chegarem, mais Challenge Miles os jogadores vão ganhar, esses Challenge Miles podem ser usados para comprar as de 13 ★.
Challege Lobby e Shared Ships
Você poderá participar das Challenge Quests após se teletransportar para um Challenge Block (Bloco). Depois de se teletransportar para este bloco, você irá se deparar com o Challenge Lobby onde a sua classe mudará automaticamente para uma "Classe Challenger".
Esta classe challenger é capaz de equipar todos os tipos de armas, e também pode aprender qualquer photon art, technic e skill.
Os Shared Ships permitem que você jogue com pessoas de outros ships! Os Shared Ships funcionam de uma maneira um pouco diferente em relação aos Ships normais, algumas das suas funções de comunicação são separadas, como por exemplo, lista de amigos, etc. Fique ciente de que você perderá o acesso a alguns recursos quanto estiver dentro de um bloco challenge, mas irão retornar depois que você voltar para o seu ship normal.
Challenge Quest
 
A VR Energy é uma pequena barra da cor verde abaixo do Mini Mapa e atua como um tipo de controlador de tempo, onde lentamente ela vai diminuindo à medida em que o tempo vai passando. Fique bem atento e evite morrer, já que essa é uma forma infalível de reduzir a barra da VR Energy. Mas felizmente, você pode restaurar parcialmente o barra ao pegar as "Energy Capsules" ao longo do caminho. Além disso, você também pode restaurar um pouco da barra, usando Moon Atomizers em jogadores mortos.
Interval Area atua como um local de "descanso" durante a quest. Neste local a barra da VR Energy ficará parada, dando aos jogadores um tempo para trocar armas, units, photon arts, technics, e skills no Recycle Shop.
As Challenge Miles atuam como um tipo de moeda, que podem ser gastas para adquirir armas de 13  em um Exchange Shop. A quantidade de Challenge Miles que você receberá, é baseada na taxa em que as Challenge Quest completadas.
Você também pode conseguir Challenge Miles adicionais, basta coletar os "Mile Crystals" dentro das Challenge Quests.
Após terminar a quest, siga para o 2° andar da Shop Area para comprar as armas de 13 ★ no "Challenge Miles Exchange Shop". Neste shop, você poderá adquirir essas armas de 13 ★ chamadas "Ideal", e essas armas possuem uma característica única que lhes permitem mudar a cor da lâmina de photon gratuitamente no Item Lab.
O Tablet exibido na imagem, marca a localização do seu maior recorde nas challenge quests. O seu tablet irá aparecer na cor azul, enquanto os dos outros jogadores irão aparecer na cor cinza. Vamos trabalhar juntos e superar os nossos recordes anteriores.
As Challenge Quests também possuem o seu próprio sistema de classificação. Chamado de "Challenge Quest Rankings", estes rankings são separados em "Individual" e em "Shared" Ship. Os destalhes sobre estes rankings poderão ser vizualizados ao acessar o monumento no centro do Challenge Lobby. Os vencedores irão receber troféus onde poderão expor em seus My Rooms.
Challenge Quest Wave 1: Mission Start!
A primeira Challenge Quest irá passar na Forest, Cavern, e Desert . Nessa quest, os jogadores vão começar de mãos vazias, onde será forçado a procurar armas ao longo do caminho.
 
Outras informações sobre as Challenge Quests
  • Outros jogadores serão capazes de pegar itens que droparem para você.
  • Você pode optar por dropar o item no fase, para que outro jogador pode pegá-lo
  • Após terminar a challenge quest, quando você reiniciar a quest ou voltar para o lobby, o seu personagem irá voltar para o level 1.
  • Os itens que você adquiriu na quest vão desaparecer, enquanto as photon arts, technics, e skills serão desaprendidas.
Challenge Mile Exchenge Shop
 
イデアルエッジ (Ideal Edge)
 
イデアルプレアー (Ideal Prayer)                          イデアルバネット (Ideal Banette)     
Ganhe Challenge Miles suficientes para adquirir essas armas de 13 ★. Os Challenge Miles também podem ser gastos em outros produtos, como os Lambda Grinders, Merit Boosters, e muito mais.
Quests com Suporte ao Super Hard
クレイジーギャラクティス (Crazy Galactis)
 
ブーツオブセラフィ (Boots of Seraphy)                     サミットムーン (Summit Moon)     
As Quests de Emergência 'Mining Base Defense: Despair" e "The Pitch Black Province" agora terão suporte ao modo Extra Hard. Participe destas quest para ter a chance de dropar os novos itens de 12★
O Grind de armas de 12 ★ ficará mais fácil
  • Redução dos Custos em Meseta do ability affixing e o grind de 12★.
  • A Taxa de Sucesso do ability affixing e o Grind de 12★ será aumentada.
PSO2 Episode 3 Deluxe Packege
 
O PSO2 Episode 3 Deluxe Package será lançado no dia 19 de Março, e incluirá item codes para você resgatar roupas, acessósrios, armas, e voice tickets dos personagens Nagisa e Shizuru! Além disso, os 30,000 primeiros compradores vão receber outros item codes que incluem a Nagisa Swimwear e a Kumhan Voice..
Nagisa no Phantasy Star Online 2!
A personagem Nagisa do jogo Phantasy Star Portable 2 Infinity ficará no lobby do dia  18 de Março a 22 de Abril.   
 
Faça a client orders dela para receber o Nagisa partner card! Além disso, você poderá até encontrá-la em alguns Emergency Trials.
Atualização do Zieg Shop e Badge Shop
 
O Zieg shop irá receber uma atualização onde vai permitir que o jogador converta as armas dos PSO2 Deluxe Packages em weapon camos! Isso incluí a Steel Hearts e a Rengokuto Ensa do Episode 3 Deluxe Package. Funciona da seguinte forma, 10x Craftsman Seal + 1x Wing Sparda = *Wing Sparda (Weapon Camo)!


O Badge Exchange Shop agora incluirá novas variações de cores de várias roupas já existentes, como uma versão azul da Orakio Jacket.
Raspadinha AC Winners Design 2 side B
Mais roupas, weapon camos, mags, acessórios dos projetos vencedores do Item Design Contest do evento Phantasy Star Thanks Festa 2014.
フェンリルコード (Fenrir Code)
シャルテリアクーレント (Chartelier Courent)
オーヴァルロード (Oval Lord)
カムイコイタッカラF (Kamuy Koytakarra F) 
カムイコイタッカラM (Kamuy Koytakarra M)
P・サーヴァント (P Servant)
ヴィラスローブF (Villas Robe F)
ヴィラスローブM (Villas Robe M)

*コクヨウヨク (Kokuyōyoku) [Weapon Camo]
*アズールパピヨン (Azure Papillon) [Weapon Camo]
*ローズオブマタドール (Rose of Matador) [Weapon Camo]
進化デバイス/小梅 (Evo. Device / Koume)
進化デバイス/ニャンドリオン (Evo. Device / Nyandrion)

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Phantasy Star Online (C) SONICTEAM / SEGA, 2000-2015 Todos os logotipos e marcas registradas neste blog são propriedade de seus respectivos proprietários. PHANTASY STAR ONLINE 2