21/08/2014

PSO2JP Episode 3: Conheça a classe Bouncer!

Rumo ao futuro!!
O Episode 3 será lançado na quarta-feira dia 27 de agosto de 2014. Com a chegada desta atualização vamos receber um novo planeta, uma nova classe, duas novas categorias de armas, novos inimigos e muito mais!
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Bouncer
O Bouncer é uma nova classe perita em striking, tech, e em combates aéreos. Essa classe usa dois novos tipos de categorias de armas, uma arma do tipo striking chamada "Dual Blades" e uma arma do tipo tech chamada "Jet Boots". Essa classe possui a capacidade de acionar efeitos de apoio automaticamente através da utilização da Jet Boots weapon action.
 
As Dual Blades são armas do tipo striking e são caracterizadas pelo o seu estilo de luta semelhando ao Nito Ryu. Elas podem realizar combates de perto e produzem as photon blades. Você pode recuperar um pouco do PP atacando a área onde as photon blades perfuraram o inimigo.
 
As Jet Boots são armas do tipo tech e podem realizar ataques com Technics e Photon Arts. Em conjunto com a Jet Boots weapon action, você poderá acionar automaticamente efeitos de apoio como, por exemplo, Shifta e Deband. A Jet Boots weapon action permite que o jogador de suporte para a party, enquanto luta contra os inimigos. As Jet Boots também podem realizar saltos duplos, e alterar o elemento da arma através das charged (carregadastechnics!
Novas Skills para todas as Classes
Logo abaixo você irá encontrar um amostra das novas skills que serão disponibilizada para cada classe do jogo.
 
War Brave (Hunter)
  • Só funcionará se o Hunter for a classe Principal.
  • Durante 30 segundos o seu dano (ataque) e o PP receberão um bônus como base no número de inimigos atraídos.
Limit Break (Fighter)
  • Só funcionará se o Fighter for a classe Principal.
  • Temporariamente irá aplicar um bônus no seu poder de ataque ao mesmo em que reduz o seu HP máximo.
Bullet Keep (Ranger)
  • Só funcionará se o Ranger for a classe Principal.
  • Os special bullets (Weak Bullet) carregados não vão desaparecer quando você mudar da Launcher para para o Assault Rifles e vice-versa.
Twice Chain (Gunner)
  • Duplica a velocidade de multiplicação dos números do chain quando as twin machine guns estiverem equipada.
Chain F Bonus (Gunner)
  • Durante o Chain Finish.
  • Encurta o tempo de Resfriamento (recast time) com base no número do chain.
Charge Escape (Force)
  • Só funcionará se o Force for a classe Principal.
  • Temporariamente irá manter uma Technic carrega enquanto você realiza uma ação evasiva.
Shifta Strike (Techer)
  • Só funcionará se o Techer for a classe Principal.
  • Aumenta o dano durante o período de duração da Shifta.
Charge Shoot (Braver)
  • Enquanto o bullet bow estiver equipado, a velocidade dos disparos (bullet speed) e o poder dos ataques normais carregados serão aumentados.
Planeta Horokutan
O planeta Harukotan é habitado por seres gigantes que estão divididos em duas nações. A primeira nação é conhecida como Shiro (Branca), e a segunda nação é conhecida como Kuro (Negra).
Um planeta de duas forças, Shiro e Kuro, onde dois poderes se chocam.
Ambas as nações fazem fronteira uma com a outra e são separadas por um grande rio, uma lei de não-agressão foi firmado entre as duas nações. No entanto, os membros da nação Kuro quebram essa leia e começaram a invadir a outra nação.
Território da Nação Shiro (Branca)
As paredes de pedra e os telhados podem ser vistos por toda parte. As flores das árvores de cerejeiras remetem uma atmosfera que lembra o Japão.
 
As construções foram feitas em proporção ao tamanho dos habitantes. Suba nos telhados para ter uma chance melhor de atacar o weakpoint dos inimigos.
O Gigur Gunnegam é um membro da nação Kuro que se destaca pela sua grande estatura, ele empunha uma enorme espada que tem a capacidade de gerar ataques de gelo.
Anja Duriri
 
  Iza Ogar                                             Bonta Beadda
 
Gannagam                                                Ado Ogar
Com já era de se esperar com a chegada do Episode 3 vários novos inimigos irão aparecer, você encontrará inimigos como rodas flamejantes, alguns que lembram os Onis da cultura japonesa, e também Darkers do Tipo Brinquedo (Toy).
Episode 3: Chapter 1
Com a chegada do Episode 3, vamos receber uma nova quest do modo história que se passará no planeta Harukotan! Mesmo os jogadores que não completaram o Episode 1 e 2, poderão fazer o Chapter 1 do Episode 3 quando ele for lançado.
 
A quest ocorrerá durante a invasão dos membros da nação Kuro; eles estão tentando invadir o santuário da donzela AshO guardião dela chamado Kotoshiro, quer enfrentar os invasores sozinhos. Matoi vai para o território da nação Kuro, pois ela sentiu que algo de estranho está por trás da invasão.
Novos Personagens
O Episode 3 irá introduzir novos personagens no Phantasy Star Online 2, incluindo a Sukunahime (também conhecida como a.k.a ou Ash a Donzela do Santuário) e o seu guardião Kotoshiro. Além disso, Katori e Saga estrearão com a classe Bouncer.
Sukunahime (CV: Yui Horie)
Kotoshiro (CV: Tomokazu Sugita)
Katori (CV: Houko Kuwashima)
Saga (CV:Takahiro Sakurai)
※ A sigla [CV] significa Character Voice, nada mais nada menos do que o dublador do personagem.
Membros da Nação Shiro vs Membros da Nação Kuro
Os membros da nação Kuro possuem aproximadamente 8 metros de altura. O Kuro da da imagem acima em particular, tem a aparência de um Oni (demônio).
Os membros da nação Shiro são menores, possuem cerca de 4 metros de altura. Ajude eles a lutar contra os inimigos durante as Emergency Trials.
Event Chronicle
Todos os eventos (cutscenes) do Episode 1 e 2 serão desbloqueados quando o Episode 3 for lançado.
Novo inimigo Interdimensional: Nyau
O Nyau é um gato com uma personalidade travessa, que simplesmente não aceita perder. Ele desafiará os Arks para uma competição de força.
 
Mas é só ele perder a espada para ter um acesso de raiva e fugir chorando. Ainda assim, é preciso se manter atento, por que um grande inimigo poderá aparecer.
Casino Area
A Casino Area (Área do Casino) é um novo centro de diversão cheio de atrações e possui uma atmosfera linda.
Mesetan Shooter: Cooperação é a chave para a vitória!
O Mesetan Shooter é um jogo de tiro onde você pode jogar com até quatro pessoas. Atire nos inimigos que vão aparecendo na sua frente, e ganhe toda as coins que irão cair deles.
Rappy SlotAcerte para ficar rico rapidamente!
A Rappy Slot é uma slot machine para apenas um jogador. Acerte as linhas de premiação para ganhar várias coins; e conseguindo um jackpot (prêmio acumulado) você poderá ganhar muito mais coins! Várias animações contendo os Rappies vão aparecer na tela para animar o seu jogo.
Ganhe coins a cada dia que você logar!
As Casino Coins são obrigatórias para você se divertir nas atrações. Você receberá automaticamente um Casino Coin pass a cada dia logado. O Casino Coin pass é usado para trocar por coins através do "Coin Exchanger". Um pass é igual a 100 Casino Coins, mas se você tiver muita sorte, você pode ganhar ainda mais
 
Existem vários tipos de coisas que você pode fazer no Casino. Por que não fazer um passeio em um balão de ar gigante, ou tentar encontrar o Lillipan escondido. Depois que você terminar o seu passeio, não há necessidade de voltar para o lobby principal, já que para a sua conveniência o cassino possui um Quest Counter e Shops Counters.
 
Troque as suas Casino Coins em prêmios maravilhosos! Adquira weapon camos com a temático do casino, ou por 'Rare Enemy Triggers", que servem para invocar um inimigo raro.
Reformulação do Arks Lobby
  
 
A Shopping Area foi totalmente reformulada e agora ela possui um visual Tropical (Praia), a entrada do Casino fica localizada na parte de trás. A Gate Area foi reformulada para parecer com um aeroporto. Além disso, agora existe um mapa do Arks Lobby que poderemos usar para ver a localização dos Shops e dos NPCs.
Ajuste de Balanceamento para todas as Classes
A equipe de desenvolvimento realizou ajustes de balanceamento de várias maneiras para cada classe. Logo abaixo estão algumas das mudanças que você pode esperar para ver com a chegada do Episode 3:
  • Melhora na velocidade de movimento de Armas do Tipo Striking (Exceto a Knuckles).
  • As PAs e Technics foram ajustadas de várias maneiras. Usando o level 16 como referência, eles revisaram o poder do Level 1 ao 15.
  • Ajuste no layout das Skull Trees e redução no número de pontos necessários para algumas skills. Agora você terá mais liberdade nas skills trees! (Com a chegada dessa atualização, um [All Skill Tree Reset Pass] será distribuído para todos os jogadores).
  • Agora todas as classes estarão disponíveis desde o início.
  • Aumento na velocidade de movimento do personagem.
My Set
O "My Set" é um novo recurso disponível no Class Counter, esse recurso permite que o jogador registre 10 slots contendo os seus equipamentos. Nesses slots você poderá salvar armas, units, mags, photon arts, technics, e até mesmo as skill trees da sua classe principal e da sub.
 
Agora toda vez que você mudar de classe, não será mais necessário ter que equipar item por item. Apenas escolha um dos slots com os equipamentos salvos e pronto, tudo será equipado automaticamente!
Expansão do Craft System
As Jet Boots e as Dual Blade agora estarão entre as categorias de armas disponíveis para serem craftadas quando o Episode 3 for lançado.
 
Novas Timed Ability recipes estarão disponíveis para as Quests do Modo História, Advance Quests, e para a nova área do Planet Harukotan. E o crafting level cap das Timed Abilities será aumentado para o 40.
Melhorias no Character Creation
Você poderá ajustar o posicionamento dos acessórios.
O slot 4 para o acessório estará disponível.
Novas variações de rosto para os personagens do sexo masculino e feminino.
Rare Enemy Trigger
 
O Rare Enemy Trigger é um item que tem a capacidade de fazer (forçar) com que um inimigo raro apareça em uma free field. Quanto o Rare Enemy trigger é usado no início da quest, um Emergency Trial (Code...) ocorrerá na área 1 da quest. Concluindo o Emergency Trial com sucesso, você receberá um boost de Rare Drop e na Aparição de Inimigos Raros.
Quests Recomendadas
As Quest Recomendas são uma nova categoria de quest, que disponibilizarão diferentes quests dependendo do dia. A quest selecionada estará disponível mesmo para aqueles que não tenham a área onde a quest será realizada desbloqueada. Daily Orders e Client Orders relacionadas à quest, poderão ser escolhidas juntas com a quest que você deseja fazer.
 
Em algumas Daily Orders, além das recompensas que você normalmente recebe, também haverá um Boost Diário que da um efeito semelhante a de um Triboost.
Ajustes de Balanceamento do PSE
Alguns efeitos do PSE foram melhorados, como, por exemplo, Diminuição no Consumo de PP e Aumento nos valores da EXP. Além disso, os presságios do PSE (PSE予兆) foram alterados para serem mais fáceis de entender.
Outras mudanças
Os conteúdos das Quests de Emergência Urban Recovery, Urban Mop-Up Operation, e The Oncoming Darkness, foram mesclados para criar uma nova Urban Recovery. Entre de cabeça na área mais profunda para lutar contra o Dark Ragne. Ao longo do caminho você encontrará o Falz Hunar, Zeshrayda, e muito mais.

Existe uma série de outras melhorias incluídas na atualização do Episode 3. Confira algumas delas logo abaixo:
  • Veja a localização de todos os 12 jogadores em seu Mapa.
  • Agora a área 1 das Quests de Emergência serão Multi-Party.
  • Os efeitos Bônus da Party vão receber um boost de EXP que dependerá do número de pessoas em uma party. No episode 2 o bônus aplicado era de 10% para 2 membros e 20% para quatro membros. Porém, no Episode 3 os bônus serão aumentados em até +40%.
  • As Team Orders agora vão dar EXP como recompensa e as condições para completar a team orders serão mais claras, exigido apenas que você derrote um inimigo específico. 
  • Alguns dos efeitos de suporte da Photon Tree foram melhorados e agora será possível dar mais photon water para a Tree.
  • A opção [Quests de Emergência] no Quest Counter foi movida para o topo afim de facilitar o acesso dos jogadores.
Pré-visualização dos conteúdos da Raspadinha!
 
Agora você poderá pré-visualizar todos os tipos de conteúdos da raspadinha (scratch). Veja como ficarão as roupas, peças dos casts, cortes de cabelo, acessórios, e lobby actions no seu personagem. Essa função também se estende a janela de pré-visualização do My Shop.
Novas Partes para as Symbol Arts
24 novos personagens e 12 novas partes estarão disponíveis para você escolher na hora de criar as Symbol Arts.
Barra de Hp / PP acima da cabeça do Personagem
 
A barra de HP / PP agora poderão ser visualizados acima da cabeça do personagem.
Mude a cor da Caixa de Bate-Papo
 
Agora haverá uma configuração nas opções do jogo que permitirá que a caixa do bate-papo (chat box) mude de cor para combinar com o canal escolhido. Como por exemplo, se você escolher o canal do Team, a caixa do chat ficará na cor laranja e se você escolher o canal do Sussurro (Whisper) a caixa do chat ficará roxa.
Melhorias nos itens das Client Orders
 
A janela de detalhes do item agora irá mostrar o nome do NPC que você pegou a Client Order. Além disso, a janela também exibirá se a Client Order poderá ser refeita. As Client Orders no estilo das da Koffie, só podem ser feitas uma vez, e por isso o ícone dos itens coletados nesse tipo de client order serão na cor azul.
Melhorias na Matther Board
Completando certas orbs na matter board, irá liberar um certo número de orbs de uma só vez. Algumas das recompensas das matter boards anteriores mudaram. Os jogadores que obtiveram as matter boards que foram alvos das mudanças, tarão as novas recompensas distribuídas no futuro.
Raspadinha AC Gold Rush Fever
A Raspadinha (Scratch) AC Gold Rush Fever irá trazer para o jogo roupas e peças para os Casts com temática da classe Bouncer, e também as roupas dos negociantes do Casino. Essa raspadinha será libera alguns dias depois, para ser mais exato no dia 29 de agosto ás 14:00 no horário do Japão.
オウカテンコウ (Ouka Tenkou)
トウシャモノノフ (Tousha Mononofu)
フウリンカ (Fuurinka)
サイハジン (Saihajin)
ディーラードレス (Dealer Dress)
ディーラースーツ (Dealer Suit)

 
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