04/09/2013

PSO2 JP: Senha para a negociação dos Itens

Não sente Seguro ??
No dia 04 de setembro, os jogadores da versão para PC terão a capacidade de configurar uma senha para a negociação dos Itens o chamado item trading passwordÉ uma medida de segurança extra que tem como objetivo impedir a venda ou troca não autorizada dos itens de contas hackeadas (Roubadas). Jogadores da versão para PC que não estão usando o recurso One-Time Password terão que digitar uma senha quando forem fazer a negociação dos itens ou quando foram usar algum serviço do My Shop.
Os jogadores a versão para PC que já estão usando o recurso One-Time Password (OTP) não serão obrigados a configurar uma senha para o item trading (Negociação de Item).
O Item trading password será necessário nas seguintes situações:
  • Item Trading (Negociação de Item/Troca ou Venda)
  • My Shop 
  • Itens do My Room
item trading password será necessário apenas uma vez quando você logar. Você não precisará digitar a senha novamente a não ser que você sai e entre novamente no jogo.

A versão do jogo para o PlayStation Vita não usará o Item Trading Password até o momento

Item Trading Password não pode impedir o acesso não autorizado à sua conta. Para impedir que isso venha a ocorrer, a equipe que administra o jogo recomenda que você crie um One-Time Password para ter uma segurança completa. É bem improvável, mas  se vier a acontecer de um One-Time Password seja hackeado (Roubado), os jogadores que já utilizam este serviço serão capaz de informar quais os itens foram perdidos ou roubados diretamente para a equipe de administração.
Configurando o Item Trading Password
Uma mensagem como na imagem acima irá aparecer na primeira vez que acessar o menu do My Shop no Visiphone. Esta mensagem é um resumo das coisas que eu expliquei logo acima sobre o objetivo do Item Trading Password (senha para a negociação dos Itens)Aperte o botão azul da esquerda para começar!
Digite um password (senha) de 5 dígitos de sua escolha. Você pode digitar o senha do password através do teclado ou usando a ceta do mouse. Se você usar o mouse, os números serão embaralhados como uma prevenção caso alguém esteja usando um programa para copiar os seus dígitos.
Assim que isto estiver feito, você pode usar o My Shop entre outras funções, sem precisar colocar a sua senha novamente a não ser que você sai e entre novamente no jogo.
O que acontece se eu esquecer o meu Password (Senha)
Você terá seis tentativas para inserir o password corretamente e se você errar a senha na sexta tentativa terá o Item Trading (negociação dos Itens) bloqueado automáticamente. Se por acaso você esquecer a sua senha, você deverá enviar um pedido através de um formulário pedindo a redefinição do password


Quando você logar no site que eu passei anteriormente marque a caixa debaixo do SEGA ID, e digite o seu endereço de e-mail e aperte o botão azul. Por favor, note que pode levar até 72 horas para eles possam processar o seu pedido de redefinição do password (Senha)

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Phantasy Star Online (C) SONICTEAM / SEGA, 2000-2015 Todos os logotipos e marcas registradas neste blog são propriedade de seus respectivos proprietários. PHANTASY STAR ONLINE 2