22/11/2012

Data de Lançamento da Versão para o Vita !

Closed Beta da versão para o PSvita !
O produtor Sakai atualizou o blog Oficial hoje com mais algumas informações sobre a atualização de dezembro da versão do PSO2 para PC e mais algumas informações sobre o Pacote especial para a versão do PSO2 para o PSVita.


Hoje Também a SEGA anunciou oficialmente que irá lançar a versão em japonês do Phantasy Star Online 2 para o PSvita no dia 28 de fevereiro de 2013. Além disso, haverá um Closed Beta que começa nos meados de janeiro de 2013.
Junto com o lançamento, da versão do PSO2 para o Vita também será vendido separadamente um "PACOTE ESPECIAL", que inclui vários bônus que os jogadores podem resgatar. Assim como a versão para PC, PSO2 para o Vita será Free to Play e  será grátis para Baixar . O jogo vai ser mantido através de "Cash Itens" os jogadores podem opcionalmente comprar esta versão especial. A versão do PSVita poderá ser jogada nos mesmos servidores com os jogadores da versão para PC e também irá compartilhar os mesmo dados do jogo.
Em meados do mês janeiro em 2013, a versão do Vita terá seu próprio Close Beta, onde os jogadores serão selecionados para participar. O Recrutamento será feito através da Playstation Store a partir do seu Playstation Vita. As Inscrições vão começar em algum momento no início de Dezembro deste ano. Mais detalhes sobre o processo de inscrição serão revelados no futuro.

Os Jogadores que participarem do Closed Beta terão que upar os seus personagens a partir do zero. No entanto, na versão oficial, aqueles que jogam na versão para PC poderão usar os seus personagens do PC na versão Vita. Qualquer pessoa que começar a upar um personagem a partir do zero na versão do Vita poderá usar na para a versão PC.
Que tal Alguns Bônus ?
No dia 28 de fevereiro de 2013, os jogadores poderão, opcionalmente, comprar a versão do PSO2 para o Vita com um pacote especial que inclui diversos bônus, listado abaixo.
Item Codes do pacote especial:
  • 8 Roupas Especiais (Você pode Escolher apenas 2 destas 8 roupas)
  • 3 Armas Especiais
  • 1 Device de Evolução para o Mag Original do jogo Phantasy Star Portable 2
  • Adesivos Little Wing 
  • 2 Discos de musicas
  • Premium Set por 30 dias.
  • Um ticket com 1000 FUN points
Preço deste pacote especial :
  • ¥ 5.229 yen
Atualização de Dezembro
A próxima atualização para o PSO 2 esta prevista para o mês de dezembro é chamada de "The Place Where Darkness Gathers" .
O tamanho desta atualização é de 4GB, mas a partir da próxima semana ela vai ser dividida. (Você pode ter percebido que havia um PSO2 Pré-downloader na pasta do pso2 no seu computador.) Na próxima semana esperamos ver novas informações das revistas de jogos sobre PSO2 es, PSO2 Vita, e sobre a atualização do PSO2 PC do mês de dezembro.
  • [via 4gamer , Bumped e PSBLOG OFICIAL]

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Phantasy Star Online (C) SONICTEAM / SEGA, 2000-2015 Todos os logotipos e marcas registradas neste blog são propriedade de seus respectivos proprietários. PHANTASY STAR ONLINE 2