28/09/2012

Concerto comemorativo da série Phantasy Star !

Escolha sua Música Favorita !
Eu já tinha postado sobre isso antes no blog, mas eu resolvi fazer uma postagem dedica há essa apresentação, No dia 30 de março de 2013 será apresentado o Phantasy Star Series 25th Anniversary Concert: Sympathy 2013 no Hibiya Kokaido (日比谷公会堂) na cidade de Tóquio, Japão. Trata-se do concerto comemorativo dos 25 anos da série, considerando o lançamento original do jogo no japão em 1988 , mas aqui no brasil o jogo chegou ao Brasil no ano de 1991. 
『ファンタシースターシリーズ25周年記念コンサート シンパシー2013』
A execução será da Tokyo Philharmonic Orchestra com a regência do Masamichi Amano, que participou de arranjos da trilha do Phantasy Star Universe. Mas não serão apenas as músicas da fase mais recente da série serão tocadas na apresentação. 
Masamichi Amano
Além dos clássicos da sério como o Phantasy Star do I ao IV, além dos jogos da saga Online e o Phantasy Star Universe ,incluindo o Phantasy Portable , além da versãoo para nintendo ds o Phantasy Star 0. 
A Sega abriu uma votação para que os fãs escolham as suas Músicas favoritas de cada jogo da série. Vale lembrar que jamais as trilhas dos primeiros episódios foram orquestradas oficialmente, o que é estranho, considerando que os dois primeiros da série Shining Force, também da Sega, tiveram álbuns orquestrados.
[Via  Sega jp e hadouken]

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Phantasy Star Online (C) SONICTEAM / SEGA, 2000-2015 Todos os logotipos e marcas registradas neste blog são propriedade de seus respectivos proprietários. PHANTASY STAR ONLINE 2