10/07/2012

PSO2: Vol. Dragon !

Esse sim é um Chefe !
Hoje eu Trago para vocês um guia sobre o principal Chefe da fase CAVE o Vol. Dragon, os Dragões sempre teve uma participação nos jogos da série Phantasy star, na época do Dremcast ou melhor na época dos Phantasy star Online originais, tínhamos o Dragon e o Sil Dragon
Mas agora no Phantasy Star Online 2 temos a sua última variação até o momento esse nós podemos chamar mesmo de Chefe ou "Boss em Inglês" é o Vol. Dragon.
Na imagem como você pode ver, Temos os pontos mais Vulneráveis do Vol. Dragon
Ao contrário dos Chefes anteriores da série, ele vai para em cima de você sem pena, ele é bem grande e acertar os  pontos fracos dele não é fácil , ainda mais eu que tenho um Hunter e eu tenho quer atacar de perto, Esse chefe ainda cava um buraco e volta com uma espécie de escudo de Magma"Lava" cobrindo o seu corpo  e assim fica mais difícil atingir os seus pontos fracos.  
Sua primeira Forma com o Escudo de Magma.
Quando o Vol. Dragon estiver nesta forma o melhor parte do seu corpo para atacar é o cristal da sua cauda, depois que você quebrar o cristal da sua calda ele ficara imobilizado por alguns segundos, nesta hora aproveite e ataque os seus chifres. A cauda vai se recuperar depois de um tempo e você vai ter que quebrar novamente.
Sua Segunda Forma com o Escudo de Magma.
Nesta forma a maioria dos ataques não vão tirar muito desse chefe, eu recomendo que no seu grupo"PT" tenha algum Force como eu tenho alguns amigos da Guild Brasileira o Ninja e o Vanderson , os Forces poderão mandar ataques de Gelo para imobilizar o dragão, se você quebrar  o cristal da cauda do Vol. Dragon assim suas chances de dropar algum item raro como a Vol Scale podem aumentar.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Phantasy Star Online (C) SONICTEAM / SEGA, 2000-2015 Todos os logotipos e marcas registradas neste blog são propriedade de seus respectivos proprietários. PHANTASY STAR ONLINE 2