02/07/2012

PSO2: Um Grande Lançamento !

Um Grande Lançamento !
Uma grande Notícia para a comunidade de jogadores Phantasy Star Online 2 será lançado dia 04 de julho  de 2012 ás 14:00 da tarde no Japão! Aqui no Brasil Vai ser 2:00 Horas Da Manhã no Horário De Brasília de Terça-feira para Quarta-feira !

Muitas  e  muitas Novidades !
Teremos a Nova Fase Chamada Frozen Tundra
Teremos a um Novo Chefe esse é de Meter medo ele se Chama Snow Banshee
Terceira Evolução do Mag
Quando o seu mag chegar ao level 100, ele vai evoluir para a sua terceira forma. Cada mag é "especializado" em algum tipo de habilidade, mas os mag que consistem nos poderes striking, ranged, tech etc.. podem evoluir para um tipo de mag que pode ter esses três tipos de Habilidades ao mesmo tempo. 
Time Attack e o Level Cap 40!
Um novo tipo de quest foi adicionada ao jogo! São as Quests de Time Attack, vários coisas fora do comum terão que ser feitas nessas quests. Essas quests serão feitas em mapas normais, os mapas são completamente aleatórios, mas as missões de Time Attack tem alguns mapas pré-definidos.
Na primeira missão de Time Attack, você vai ter que correr da floresta até a nova fase Frozen Tundra.Um novo sistema de classificação chamado "Time Attack Ranking" também será adicionado ao jogo. Você poderá receber uma medalha dependendo da sua posição no Ranking do jogo.
 Agora você pode chegar ao Level 40, mas você devera uma client order em especial.
Modo História: Capítulo 2, 3 e 4!
No Capítulo 2, Rodeo irá pedir que vá para o planeta Naberius para aprender sobre as origens do Planeta. No Capítulo 3, você e Furie vão investigar sobres as criaturas do planeta Lillipa olhe na imagem acima.
No Capítulo 4 tem um lugar no Planeta Amduscia, que os Arks terão que Investigar e irão fazer um pedido para as tribos do dragão cooperarem, mas parece que os dragões não vão ser conquistados assim tão fácil.
Novas Roupas e Penteados para o Seu Personagem !
Raspadinha Premiada Conjunto casamento feliz!
Além do smoking e o vestido de noiva, terão mais roupas diferentes, penteados, acessórios, e novas vozes foram adicionadas.
Teremos Também a Roupa Do Rappy !
Arks Cash !!
A atualização para o lançamento oficial irá adicionar a fase Frozen Tundra, novas roupas e a quest de time attack e Level cap 40.
Sobre o Arks Cash
Quando o lançamento oficial tiver o seu inicio, um novo guia em japonês "Arks Cash Guia de Uso do Shop" vai ser adicionado na aba manual do site oficial. Nesse guia, irá explicar em detalhes como usar o Arks Cash Shop  e mostrar os items que estão disponíveis para venda e suas descrições. 
Você também poderá comprar Arks cash antes do jogo ser lançado no dia 03 de julho, às 15h00 no Horário Japonês.
Aqueles que comprarem o Conjunto Premium vão ter acesso ao Bloco Premium.Um certo número de blocos serão destinados somente para os usuários premium e pode parecer que se há menos blocos disponíveis para os jogadores não-premium . O número de blocos premium disponíveis mudará com base nos jogadores que forem comprando
 [Via psblog,Bumped,4gamer e pso2players site]   

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Phantasy Star Online (C) SONICTEAM / SEGA, 2000-2015 Todos os logotipos e marcas registradas neste blog são propriedade de seus respectivos proprietários. PHANTASY STAR ONLINE 2