12/06/2012

PSO2: Mini guia do Lobby de Embarque !

Que nave Grande !!
Hoje eu trago para vocês, um guia das áreas principais dentro do jogo,um guia bem detalhado,no Closed Beta eu percebi que algumas pessoas estavam com Dificuldades para se locomover pelas áreas do lobby "estavam perdidos" mas agora com esse guia você saberá onde fica cada loja e cada Teleport e também com ir para o My Room ( Meu Quarto), o que fazer depois que você pegar quest.
Lobby de Embarque:
É nesta Área em que você pega as quests e é onde se pode Criar uma guild, além de outras coisas como por aqui como o portão de embarque que levará você para o Camp Ship, que é o ponto de onde você parte para as Fases.
(1) Pegar Quest  クエストカウンター
É com este NPC que você interage para pegar as quest principais e partir para o camp ship, além disso há outras opções com selecionar uma quest em andamento de outra pessoa,ou entrar na quest de um amigo e é onde se pega também as quests de Emergência para proteger a cidade. 
(3) Portão de embarque /Camp Ship スペースゲート
É neste ponto onde você parte para as diversas fases do jogo, mas antes você será levado para uma nave que se chama Camp ship para se preparar, caso você queira comprar algum item ou esperar um amigo.
(4) Centro Médico メディカルセンター
Ao meu ver o Centro Médico Não tem muita utilidade já que quando você morre no jogo você pode escolher voltar para o camp Ship e comprar Monomate ou Dimate para recuperar seu HP, mas no centro Médico você paga do mesmo jeito para recuperar o HP.
(5) Pegar Um Titulo 称号カウンター
Neste NPC você recebe uma recompensa pelos títulos novos que você conseguir, não são só títulos comuns ,com esses títulos você pode ganhar mais poder de ataque, velocidade e etc. Você deve escolher um Título exibido na cor laranja para receber a recompensa.
(5) Mudar de Classe クラスカウンター
Neste NPC você pode mudar de Classe a qualquer momento sem a necessidade de criar um novo personagem com a classe desejada,Quando você mudar de Classe pela primeira vez,você voltará para o level 1 e ficará Impossibilitado de usar seus equipamentos da sua classe antiga, você pode alternar entre as classe quando você quiser.
(5) Criar uma Guild チームカウンター 
Neste NPC Como da Imagem acima, você pode criar uma guild,Grupo,Galera,Bonde OU Facção depende só de você. Aqui é possível colocar o Nome da Guild, endereço do site ou blog da guild, e a descrição da guild.
(2) Ir para o My Room  
マイルームへ移動
Um amigo meu aqui do blog me lembrou que a uma opção de ir para o my room pelo menu do personagem do jogo.Quando você estiver no lobby,Terá um teleport que serve para você mudar de Bloco ou de lobby,há uma opção para você ir para o My Room, escolhendo: マイルームへ移動 : Ir para o My Room.

Além disso, Você pode ir para o My room a partir do Menu Rápido. O Menu Rápido pode ser ativado apertando o [ Botão do meio do Mause] ou [Botão Select] no Gamepad do X-box 360. Quando Você selecionar:Clique em 
マイメニュー
 Meu Menu depois em seguida,clique em 
自分のマイルームへ行く
 Ir ao meu Quarto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Phantasy Star Online (C) SONICTEAM / SEGA, 2000-2015 Todos os logotipos e marcas registradas neste blog são propriedade de seus respectivos proprietários. PHANTASY STAR ONLINE 2