13/06/2012

PSO2: Mini guia do Lobby de Compras !

Vamos as Compras !!
Hoje eu trago para vocês, a segunda parte do Mini Guia do Lobby, é a continuação do guia das áreas principais dentro do jogo,um guia bem detalhado,no Closed Beta eu percebi que algumas pessoas estavam com Dificuldades para se locomover pelas áreas do lobby "estavam perdidos" mas agora com esse guia você saberá onde fica cada loja e cada Teleport e também com ir para o My Room ( Meu Quarto), o que fazer depois que você pegar quest.
Lobby de Compras
É Nesta Área onde você encontra as lojas principais do jogo como a Loja de Upgrade de armas é onde você pode Comprar roupas para o seu personagem além de poder curtir a bela vista da cidade do jogo, este lobby Contém 2 Andares então fique atento nas localizações das lojas, Além disso no lobby há um palco enorme com um telão. Este lobby serve como um espaço comunitário no qual você ir e vir livremente.
Tradução do menus de opções das lojas:
1.アイテムを買う : Comprar Items.
2.アイテムを売る: Vender um item.
3.倉庫へアイテムを買う : Mandar um item para para o armazenamento.
4.倉庫からアイテムを売る: Vender Items do seu Armazenamento.
5.買い戻す : Comprar de volta os items que você vendeu.
(6) Loja de Monomate/ Item Shop アイテムショップ
Nesta loja Você pode comprar itens de consumo como Telepipe (Um tipo de Portal de Trasporte) Items para recuperar o HP do seu personagem e Antidote ( Serve para remover efeitos negativos) além de outros você também pode comprar nesta loja items como armadilhas.  
(7) Loja de Roupas コスチュームショップ
Nesta loja como o nome já diz contém roupas para a venda, caso você esteja cansado das roupas do seu personagem você pode comprar nesta loja, Mas atenção "Está roupas não lhe darão qualquer tipo de poder especial ou aumentará os estatutos do seu personagem. Você pode usar as roupas das outras Classes sem problema algum, Além disso você poderá ver antes como fica a Roupa em seu personagem antes de efetuar a compra.
  
(7) Loja de Adds/ Loja de Unidades ユニットショップ  
Esta loja vende Adds/ Unidades, estes equipamentos aumentam a defesa e poder de Ataque e etc.. do seu personagem. Existem Quatro tipos de partes dessas Unidades As das Costa, Pernas, Braços e a do Pé .
(8) Loja de Armas 武器ショップ
Desta loja não há muito a se explicar, basicamente você compra e vende armas, nesta loja vende-se Espadas,
Rod,Rifles entre outros. Meu conselho é você não comprar nada nesta loja, pelo simples motivo de que você vai conseguir a grande maioria na fases.
(8) Loja de Discos ディスクショップ
Nesta loja você compra Discos de Level, Com esses discos você aprende novos tipos de ataques para as suas armas ou melhor agregar, ao longo do jogo e o seu Level for aumentando você será capaz de obter discos ainda mais poderosos, para cada Level a um determinado conjunto de discos discos disponíveis . Além da loja você pode Obter estes discos nas fases do jogo, adicionando várias técnicas a sua paleta de ataque "PA"
(9) Loja de Upgrade/ Laboratório de itens アイテムラボ
Nesta loja você pode Melhorar suas armas e Add (unidades) fazendo upgrade nelas. Você pode Melhorar o Ataque das suas armas sua Defesa, Magia entre diversas outras Habilidades, quando o Upgrade for bem sucedido será adicionado "+1" após o nome da arma. Esta loja ficava localizada no segundo andar do lobby de compras mas como os jogadores estavam com Dificuldades para achar esta loja, ela foi movida para o Primeiro andar do lobby.
(9) Identificar Items/ Loja de Avaliação 鑑定ショップ
Esta loja fica colada ao lado da loja de Upgrade, Esta loja server para Identificar qualquer item que não apresenta qualquer informação.
(10) Editar Personagem / Segundo Andar
Nesta loja você pode re-editar seu personagem como a voz cabelos Quase tudo ( Exceto por alguns itens que só podem ser usados por meio do pagamento do Arks Cash "AC". 
(11) Itens para o Quarto マイルームショップ
Nesta loja você pode comprar itens para o seu quarto como cadeira, cama e Máquina de Lavar e etc. Há também itens para adicionar mais salas ao My room , Ticket Remodelação do Quarto ( Serve para mudar Totalmente a aparência do se Quarto.
(12) Brechó リサイクルショップ
Como  nome diz Esta loja serve como um Brechó, você troca Itens que não tem utilidade para você por outros
Que você quira.
Loja Net Café ネットカフェカウンター
Esta loja serve para aqueles que jogam dentro de uma Net Café (Uma Lan Hause) que esteja em parceria com  PSO2, essas pessoas terão acesso a privilégios extras dentro do jogo. Você ganha 1 ponto a cada minuto que você usa os computadores dessa Net Café jogando PSO2. Como você coletar pontos suficientes nesta de café, você poderá gastá-los em itens dentro da loja Net Café do jogo.
Privilégios para os Usuários das Nets Café:
  1. Para cada minuto jogando em uma Net café autorizada, você ganha 1 ponto!
  2. Trade item
  3. Poderá Usar o My Shop.
  4. Poderá usar o My Room.
  5. Poderá o Armazenamento Premium.
  6. Terá acesso ao Lobby Premium.
  7.  FUN points aumentados em x2.
  8. Comprar itens da Loja Net Café.
No Pré-open Beta, os privilégios: 1, 3, 4 e 8 estão disponíveis. Quanto ao "My Room" da Net Café, você não poderá convidar outros jogadores para o seu "My Room".
  • Sua taxa de EXP  será aumentada em +50% = 60 pontos de uma Net Café
  • Reforço de +50% no drop de Armas raras = 60 pontos de uma Net Café
  • Upgrade Aprimorado = 45 pontos de uma Net Café
  • Aumento na Taxa de Sucesso de um Upgrade de + 5% = 45 pontos de uma Net Café
  • Star atomizador = 20 pontos de uma Net Café

Mapa Completo !!

   

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Phantasy Star Online (C) SONICTEAM / SEGA, 2000-2015 Todos os logotipos e marcas registradas neste blog são propriedade de seus respectivos proprietários. PHANTASY STAR ONLINE 2