14/01/2016

Conhecendo a Classe Summoner!

Summoner
Classe Summoner controla uma variedade de pets, usando uma arma conhecida como "baton" (Varinha) para conduzir seus ataques. O jogador pode ajudar o seu pet durante as batalhas através do uso de technics e skills ativas, ao mesmo tempo em que mantem uma certa distância para evitar os ataques dos inimigos. 

A classe Summoner também pode usar gunslashes, mas não será capaz de utilizar os pets sem o seu baton.
Comandando o Pet
Usando o baton com o botão esquerdo do mouse, você poderá dar uma ordem de ataque, realizando essa ação, o pet irá automaticamente realizar ataques normais até que não haja mais inimigos nas proximidades. Apertando o botão direito do mouse, irá permitir executar uma Photon Art de acordo com as colocadas na sua paleta. Quando a atualização do dia 27 de Janeiro for lançada, os jogadores terão três tipos de pets para escolher.


O pet chamado Wanda é conhecido como um "faz-tudo", devido à sua facilidade de uso, ele será o primeiro pet que você vai obter. Este pet tem a aparência de um cachorro, possui um alto HP e ataques em massa de longo alcance. Ele pode usar Photon Arts como a "Wanda Break" e "Wanda Slicer".


O Torim é um pet que se destaca pelo seu poder e velocidade, provando ser o mais eficaz contra os chefes. Sendo capaz de voar, ele pode livremente atacar os inimigos em qualquer local. Ele tem as Photon Arts "Torim Spiral" e "Torim Stab" a sua disposição.


O Sarie é um pet focado em suporte e ataques de longo alcance que se assemelham as technics. Esse pet que lembra um felino, possui Photon Arts do tipo Suporte que podem reduzir o poder de ataque de um inimigo.
Conseguindo os Pets
Para conseguir um pet, você primeiro irá precisar de um egg (ovo). Existe uma variedade desses eggs disponíveis no jogo.


Alguns eggs vão conter pets, enquanto outros são Pontos de Experiência ou para Aumento de Estatísticas. Os eggs podem dropar dos inimigos e de containers, mas alguns dos eggs que você vai adquirir, irão vir na forma de um [?Special Egg].

Você poderá ir ao Arks Lobby para identificar o [?Special Egg] em um determinado shop. Ao contrário do personagem do jogador, os pets não ganham pontos de experiência durante a batalha. Eles devem ser "upados" através de um processo chamado de "Egg Synthesis" (Síntese de Ovos).
Síntese de Ovos
O único meio pelo qual você pode subir o level do pet, é através da Síntese de Ovos (Egg Synthesis). Essa ação pode ser realizada até cinco vezes dentro de um determinado período. Depois, você deve esperar uma certa quantidade de tempo antes de poder realizar a síntese novamente.


Esse processo funciona exatamente como a barra de energia do Mag, a diferença é você tem cinco slots do pet para "alimentar" (upar). Você tem a opção de usar certos itens de AC que reduzem o tempo de espera para uma nova síntese.
Elementos e Personalidade
Como nas armas, os pets vêm com um determinado atributo elemental. Ao colocar um tipo específico de candy (doce) na sua Candy Box, o elemento poderá ser alterado.


Cada pet também possui uma personalidade que pode ativar um efeito especial, uma vez que determinadas condições sejam reunidas. Por exemplo, uma personalidade irá aumentar o dano causado pelo seu pet em inimigos que estejam com um efeito negativo. Outra personalidade vai aumentar o dano quando o clima da fase clima estiver limpo. Você pode modificar a personalidade do pet através de um processo chamado "Rarity Evolution" (Evolução da Raridade).
Rarity Evolution
O processo Rarity Evolution (Evolução da Raridade) é realizado no Pet Lab. O level da raridade do pet poderá ser aumentado através da utilização de eggs (ovos) do mesmo tipo que o do seu pet, contanto que eles tenham um level de raridade maior do que o do seu pet.


Quando você aumentar o level da raridade do pet, os conteúdos da sua candy box e level serão transferidos. Este recurso permite que você continue upando o seu pet sem ter que todas vez começar do zero, uma vez que você já tenha obtido eggs de raridade mais elevadas. A raridade do pet é importante, já que é por ele que se determina o level máximo do pet. Você também terá a opção de mudar a personalidade de seu pet antes de concluir este processo.
Candy Box
A Candy Box (Caixa de Doces) é um novo sistema que permite melhorar as habilidades e efeitos especiais do seu pet. A Candy Box contém uma grade de 8 x 8 (Número de Espaços na Vertical e Horizontal). 


Alguns espaços na candy box estão em branco, enquanto outros estão cobertos com pequenos cubos (Cubes) de cores diferentes. Esses espaços em branco são conhecidas como "sheets" (folhas) e são usados para armazenar qualquer tipo de candy (doce) que couber no espaço fornecido.


Os cubes de cores diferentes bloqueando os espaços na box, se chamam Jelly Cubes e Caramel Cubes. O primeiro será removido assim que o seu pet atinge um determinado level, o segundo pode ser removido usando um item chamado "Caramel Crusher". Por último temos os Paper Cubes, que são permanentes e nunca poderão ser transformado em um espaço em branco.

Os Doces (Candies) vêm em várias formas e tamanhos, cada um com diferentes habilidades que podem aumentar as estatísticas de um pet ou ativar um determinado efeito sobre condições específicas. Por exemplo, se o HP do seu pet cair abaixo de uma determinada porcentagem, ele irá receber um efeito temporário que reduz a quantidade de dano recebido.

Existem duas maneiras de remover os doces. Uma delas é usando o Candy Eraser, com ele você pode apagar completamente os doces. A outra é com o Candy Remover, esse por outro lado, apenas remove o doce e os envia para o seu item pack.
Compressão de Doces
Os Doces que você adquirir podem acabar sendo muito grandes, isso poderia criar uma situação complicada na hora de coloca-lós na Candy Box. Você poderá reduzir o tamanho dos doces através de uma ação chamada "Candy Compression" (Compressão de Doces).


Um doce originalmente tem o tamanho 3 x 3 (Número de Espaços que ele Ocupa), mas dando um exemplo, ele poderia ser reduzido para 1 x 1. A Compressão de Doces é muito parecida com o aprimoramento das armas e units, ela exige meseta e grinders, e também tem a chance de dar errado.
Skills da Classe Summoner
Logo abaixo estão os nomes e as descrições de algumas das skills da classe Summoner reveladas até o presente momento. 

    アルターエゴ [Alter Ego]
    • Aumenta o poder ataque do pet. Mas por outro lado, quando o seu pet for atingindo por um ataque, tanto ele quanto você vão receber os danos.
    ポイントアシスト [Point Assist]

    • Marcar uma parte do corpo do inimigo com um ícone, semelhante ao do Weak Bullet. O dano causado pelo seu pet será aumentado quando ele atacar a área marcada. Só funciona para os pets do usuário.
    ペットシンパシー [Pet Sympathy]
    • Aumenta a efetividade da Shifta ou Resta.
    HPリストレイト [HP Restorate]

    • Gradualmente vai recuperando o HP do seu personagem, quando estiver abaixo de uma certa quantidade.
      サブクラスグロウアップ [Subclass Grow Up] 
      • Aumenta a quantidade de Experiência ganha pela subclasse nas quests.
      • Ainda não acabou ...

       
      Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Phantasy Star Online (C) SONICTEAM / SEGA, 2000-2015 Todos os logotipos e marcas registradas neste blog são propriedade de seus respectivos proprietários. PHANTASY STAR ONLINE 2