03/10/2015

PSO2 JP: Evento Halloween 2015

Doces ou Travessuras?
No dia 14 de Outubro vamos receber uma nova atualização que irá adicionar ao jogo novas armas de 12★ e 13★novas Clients Oder para o NPC Zieg, Raspadinha (Scratch) AC Halloween Night Masquerade e muitas outras novidades!


Capítulo Final do EPISÓDIO 3
capítulo final do Episódio 3 se chama "The Reason You Were Born" [あなたの生まれたその理由], que em português seria algo como "O motivo pelo qual você Nasceu".
 
 
Este é o evento que irá unir o passado, presente e futuro em um só. Com apenas um único propósito, aquele que tem viajado por esta história sem fim, irá ver as conseqüências.
Evento Halloween 2015
versão deste ano do Halloween Lobby contará com uma novidade interessante, além da decoração temática já esperada, fantasmas poderão aparecer de repente no lobby! Os fantasmas vão aparecer em vários lugares do lobby, então não deixe de procurá-los.
A NPC Xie (Halloween 2015) irá parecer na Shop Area por um tempo limitado e disponibilizará novas client orders e recompensas, complete tais client orders para receber certos pacotes que irão conter um conjunto de itens consumíveis de Halloween.
Além disso, teremos o Halloween 2015 Bingo! Os objetivos deste novo bingo estão focados na Quest de Emergência "Trick or Treat 4", complete os objetivos para receber vários itens de recompensa, como, por exemplo, Galeru Stones [極原晶ガレル].
Quest de Emergência Trick or Treat 4
 
Nesta quest você poderá lutar contra os Kuron Darkers do tipo Brinquedo juntamente com chefes que poderão aparecer durante os Emergency Trials como, por exemplo, o Gal Gryphon, Zeta Guranz e o Dark Falz Double nas formas Douran e Dourill.
 
Nessa quest, dependendo da dificuldade em que for jogada, você poderá obter Lambda Grinders [ラムダグラインダー], Weapon Badge 2015 Gold [ウェポンズバッヂ2015金] e Weapon Badge 2015 Silver [ウェポンズバッヂ2015銀]. No Extra Hard você terá a chance de dropar armas de 13★.Novas armas de 12★ baseadas nos Lillipans poderão ser dropadas ao derrotar os Barbarillipans.

Além disso, os personagens dos jogadores que estiverem usando determinadas roupas de Halloween nesta quest de emergência, vão receber um efeitos especial de PSE chamado de "Costume Bonus" [コスチュームボーナス]. O efeito será um ligeiro aumento na taxa de drop raro e no ganho de experiência. Logo abaixo você poderá ver um lista de quais roupas se aplicam para o Costume Bonus.

※ As roupas marcadas no cor vermelha, são as que ainda não foram lançadas no jogo (Elas serão lançadas com a chegada da Raspadinha Halloween Night Masquerade).
Roupas Unisex
ラタン・ラッピースーツ
Latan Rappy Suit
ホラーリリーパスーツ
Horror Lillipan Suit

Roupas Femininas (Todas as Raças)
ワンダートリート
Wonder Treat
ホワイトワンダートリート
White Wonder Treat
レッドワンダートリート
Red Wonder Treat
パープルワンダートリート
Purple Wonder Treat
トリックワンダラー
Trick Wanderer
グレートリックワンダラー
Gray Trick Wanderer
レッドトリックワンダラー
Red Trick Wanderer
ブラックトリックワンダラー
Black Trick Wanderer
ロレットベルディア
Laurette Beldaire
ロレットベルディア海
Laurette Beldaire Sea
ロレットベルディア夜
Laurette Beldaire Night
ロレットベルディア桜
Laurette Beldaire Sakura
ロレットベルディア紅
Laurette Beldaire Crimson
ロレットベルディア影
Laurette Beldaire Shadow
ベルディアコートF
Beldaire Coat F
ベルディアコートF紅
Beldaire Coat F Crimson
ベルディアコートF夜
Beldaire Coat F Night
ベルディアコートF桜
Beldaire Coat F Sakura
ベルディアコートF雪
Beldaire Coat F Snow
ベルディアコートF影
Beldaire Coat F Shadow

Roupas Masculinas (Todas as Raças)
ホロウワンダラー
Hollow Wanderer
グレーホロウワンダラー
Gray Hollow Wanderer
レッドホロウワンダラー
Red Hollow Wanderer
パープルホロウワンダラー
Purple Hollow Wanderer
ブラックホロウワンダラー
Black Hollow Wanderer
ホワイトホロウワンダラー
White Hollow Wanderer
ワンダーシーカー
Wonder Seeker
ホワイトワンダーシーカー
White Wonder Seeker
レッドワンダーシーカー
Red Wonder Seeker
ブラックワンダーシーカー
Black Wonder Seeker
カウンタコート
Counter Coat
カウンタコート雪
Counter Coat Snow
カウンタコート紅
Counter Coat Crimson
カウンタコート夜
Counter Coat Night
カウンタコート雅
Counter Coat Elegant
カウンタコート葉
Counter Coat Leaf
ベルディアコートM
Beldaire Coat M
ベルディアコートM紅
Beldaire Coat M Crimson
ベルディアコートM夜
Beldaire Coat M Night
ベルディアコートM桜
Beldaire Coat M Sakura
ベルディアコートM雪
Beldaire Coat M Snow
ベルディアコートM影
Beldaire Coat M Shadow
※ Tome nora de que o Costume Bonus só é válido para a Quest de Emergência Trick or Treat 4.
Conheça o Weapon Boost
O Title Counter (Balcão de Títulos) contará com novas recompensas que irão permitir aumentar o poder das suas armas das suas classes principais.
 
Cada um desses títulos podem ser obtidos através da descoberta de um certo número de armas de determinada raridades. Funciona de uma maneira bem simples, basta você descobrir (dropar) uma arma específica para que seja automaticamente catalogada no [Weapon Library] do Visiphone, depois é só ir ao title counter para pegar o título de [Weapon Boost].

Vou dar um exemplo, você está jogando com o Hunter e poderá aumentar o poder das suas armas depois de adquirir uma determinada quantidade de armas da classe hunter de 10★ ~ 12★. Este aumento de poder será aplicado as suas Swords, Wired Lances, Partisans e Gunslashes, mas só será ativando quando o hunter for a classe seu principal.

Cada um dos títulos possui uma exigência diferente, pedindo que você obtenha armas específicas de diferentes raridades. O efeito do título será aplicado em todos os personagens da sua conta mediante o cumprimento das condições estabelecidas no por cada título.
Sobre o Gunner
O Gunner irá receber o aumento de poder para as Twin Machineguns, Assault Rifles e Gunslashes com base no número de títulos de [Gunner Weapon Boost] resgatados no Title Counter.

O Bouncer irá receber o aumento de poder para as Dual Blades, Jet Boots e Gunslashes com base no número de títulos de [Bouncer Weapon Boost] resgatados no Title Counter.

Tenha em mente que você não precisa correr atrás de Gunslashes para preencher o seu [Weapon Library]. Elas vão receber o efeito, desde que você resgate um título  do Weapon Boost.
Novo Acessório para o Team
 
O Team Scarf [チームスカーフ ] é o um novo acessório que poderá ser obtido para o seu team. Além disso, é possível mudar a cor do team Scarf de acordo com as preferências de cada team.
Aumento do limite de Crescimento da Photon Tree!
 
Agora será possível aumenta cada feito de suporte da Photon Tree até o Level 8! Então junte bastante Team Points.
O [Double] irá aparecer nas Free Fields!
O [Double] agora poderá aparecer em Emergency Trials em todas as Free Fields. Ao derrotar o [Double], você terá a chance de adquirir as novas armas de 12★ e 13★.
 
Além disso, units de 11★ baseadas no [Double] também poderão ser adquiridas ao derrote ele.
Ajuste do Drop de Chefes do Super Hard ou Superior
 
Alguns armas de 12★ lançadas anteriormente no jogo, agora vão dropar de chefes no Super Hard ou superior. Além disso, alguns chefes Darkers vão dropar as novas armas da série "Nox".
Novas Clients Oder para o NPC Zieg
O NPC Zieg contará com novas client orders que irão recompensar os jogadores com armas de 12★. Seguindo o esquema das client orders anteriores, basta você mostrar ao Zieg uma combinação de determinadas armas de série "Live" para receber uma arma de 12★.
A Seraphy está de Volta!
A NPC Seraphy irá aparecer no Arks Lobby mais uma vez por um tempo limitado. Ela disponibilizará novas client orders que irão contar com recompensas especiais.
Além isso, as pessoas que logarem no PSO2es com uma conta vinculada com o PSO2 (PS/Vita) também terão a chance de receber um "Experience Ticket 15000" [獲得経験値15000] como recompensa durante todos os dias por período de tempo limitado!
Ajustes de Balanceamento
Algumas classes do jogo vão receber determinados Ajustes de Balanceamento para melhor a experiência dentro do jogo
Hunter
  • A PA de Sword Sonic Arrow [ソニックアロウ] terá a velocidade que você leva para executar um Just Attack encurtado e também um ajuste na velocidade de descida. Além disso, aumentaram a velocidade em que o medidor da Gear enche.
  • A PA de Sword Sacrifice Bite [サクリファイスバイト] terá o dano e a velocidade ganho da gear aumentados. Além disso, a velocidade de movimentação da PA será mais rápida.
    Ranger
    • O Weak Bullet será ajustado para que você atinga o alvo escolhido mais facilmente.
    • A PA de Assault Rifle One Point [ワンポイント] terá o seu dano aumentado e o consumo de PP reduzido.
    • A PA de Assault Rifle Sneak Shooter [ニークシューター] terá a velocidade que você leva para executar um Just Attack será encurtado e a animação dos tiros será mais rápida.
    • ※ As PAs de Assault Rifle Diffuse Shell [ディフューズシェル] e Parallel Slider [パラレルスライダー] também vão receber alguns ajustes, mas tais ajustes serão anunciados separadamente em uma data posterior.
      Fighter
      • O tempo que demora para você realizar um Just Attack ou Cancelar o "redemoinho de vento" do Double Saber quando se aperta a tecla [SHIFT] será encurtado.
      • A PA de Twin Dagger Quick March [クイックマーチ] terá o dano aumentado e o tempo que demora até que você possa cancelar o ataque foi encurtado. Além disso, ela agora também poderá deixar alguns inimigos específicos atordoados quando atacados.
      • A PA de Double Saber Surprise Dunk [サプライズダンク] terá o dano aumentado e a seqüência de animação do pulo será encurtado.
      • A PA de Double Saber Deadly Archer [デッドリーアーチャー] terá o espaçamento dos Ataques aumentado.
      • ※ A PA de Twin Dagger Orchestra [オウルケストラー] e PAs de Double Saber [イリュージョンレイヴ] e Acro Effect [アクロエフェクト] também vão receber alguns ajustes, mas tais ajustes serão anunciados separadamente em uma data posterior.
        Gunner
        • A Skill High Time [ハイタイム] terá o tempo necessário para alcançar o bônus de poder reduzido.
        • A velocidade de descida após realizar ataques normais no ar foi diminuída.
        • A velocidade de animação do 1º e 2º Stylish Rolls agora serão mais rápidos.
        • A PA de Twin Machinegun Satellite Aim [サテライトエイム] agora pode mudar de direção durante a execução do ataque.
        • A PA de Twin Machinegun Shift Period [シフトピリオド] agora irá causar mais dano, a seqüência de animação e a velocidade que você leva para executar um Just Attack será encurtado.
        • ※ A PA de Twin Machinegun Aerial Shooting [エリアルシューティング], Dead Approach [デッドアプローチ], Messiah Time [メシアタイム], Elder Rebellion [エルダーリベリオン], Reverse Tap [リバースタップ] e Heel Stab [ヒールスタッブ] também vão receber alguns ajustes, mas tais ajustes serão anunciados separadamente em uma data posterior.
        • ※ Nota: A velocidade de animação mais rápida do Stylish Roll não irá afetar invencibilidade.
          Braver
          • O dano causado pela Katana agora será aumentado com base no quão cheio o medidor da Katana Gear estiver.
          • Os a quantidade de Skill Points necessários para obter Skill Katana Combat [カタナコンバット], Rapid Shoot [ラピッドシュート] e Rapid Shoot Mastery [ラピッドシュートマスタリー] serão diminuídos.
          • A Skill Rapid Shoot agora vai atirar 3 flechas a partir do momento que você ativa-lá.
          • Os a quantidade de Skill Points necessários para aprender a Skill Rapid Shoot Advance [ラピッドシュートアドバンス] serão diminuídos.
          • As Skills Average Stance Critical [アベレージSクリティカル] e Weak Stance Critical [ウィークスタンスクリティカル] terão suas posições na Skill Tree ajustadas para tornar mais fácil a obtenção das Skills Average Stance Charge [アベレージSチャージ] e Weak Stance Charge [ウィークスタンスチャージ].
          • A PA de Katana Tsukimi-Sazanka [ツキミサザンカ] terá a velocidade de animação dos ataques mais rápida, o consumo de PP será reduzido e também agora poderá subir ainda mais alto especialmente se você começar a usar o PA a partir do solo.
          • A PA de Katana Gekka-Zakuro [ゲッカザクロ] terá o consumo de PP reduzido e agora poderá ser cancelada ao usar a tecla de step.
          • A PA de Katana Sakura Endo [サクラエンド] terá uma animação mais rápida, a velocidade que você leva para executar um Just Attack será encurtado e um aumento do dano quando não carregada (charged).
          • A PA de Bullet Bow Torrential Arrow [トレンシャルアロウ] terá o alcance do ataque aumentado.
          • A PA de Bullet Bow Million Storm [ミリオンストーム] terá o dano aumentado e o consumo de PP reduzido.
            Bouncer
            • A invencibilidade da Skill Jet Boots Escape agora irá ocorrer mesmo com transição de ataques normais.
            • A PA de Dual Blade Justice Crow [ジャスティスクロウ] terá o seu dano aumentado e o consumo de PP reduzido.
            • A PA de Dual Blade Kestrel Rampage [ケストレルランページ] terá o dano aumentado.
            • A PA de Dual Blade Strike Gust [ストライクガスト] terá o dano aumentado.
            • A PA de Dual Blade Gran Wave [グランウェイヴ] terá o dano aumentado e a pausa entre os hits encurtadas.
            Todas As Classes (Gunslash)
            • Ajustaram a velocidade de descida e reduziram o tempo que leva para alternar entre o modo de ataque da arma.
            • Reduziram o tempo de duração até um Just Attack ou até a realização da ação de cancelamento do ataque.
            • As pausas entre os hits do Step Attack foram encurtadas.
            • A PA de Gunslash Serpent Air [サーペントエア] terá a velocidade da sua animação aumentada e a velocidade que você leva para executar um Just Attack ou até a realização da ação de cancelamento do ataque encurtada.
            • A PA de Gunslash Regenschlag [レーゲンシュラーク] terá a velocidade da sua animação aumentada e a velocidade que você leva para executar um Just Attack será encurtado.
            ※ Devido às alterações listada acima, um All Skill Tree Reset Pass [全スキルツリー初期化パス] será distribuído para todos os jogadores.
            Raspadinha (Scratch) AC Halloween Night Masquerade
            O Halloween está chegando! Você poderá vestir o seu personagem como um verdadeiro vampiro nobre com os casacos temáticos e com uma lllipan suit um pouco assustadora. Uma evolution device de um gato preto em cima de uma vassoura semelhante a uma bruxa está incluído na rapadinha. Além disso, também haverá roupas no estilo de almirante da marinha!
            ベルディアコートF (Beldaire Coat F)
            ベルディアコートM (Beldaire Coat M)
            ロレットベルディア (Laurette Beldaire)
            カウンタコート (Counter Coat)
            ホラーリリーパスーツ (Horror Lillipan Suit)
            アドミラマリーネ (Admiral Marine)
            アドミラフリート (Admiral Fleet)
            進化デバイス/シャノルン (Evo. Device / Chanolun)

             
            Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Phantasy Star Online (C) SONICTEAM / SEGA, 2000-2015 Todos os logotipos e marcas registradas neste blog são propriedade de seus respectivos proprietários. PHANTASY STAR ONLINE 2