28/08/2015

PSO2 JP: Collaboration com o 7th Dragon 2020-II

Festival da Lua Cheia de Outono!
No dia 09 de Setembro vamos receber uma nova atualização que irá adicionar ao jogo, uma nova Quest de Emergência, Raspadinha (Scratch) AC 7th Dragon Encounter e mais algumas outras novidades!

Evento Otsukimi 2015
Este ano o Otsukimi Lobby virá com uma atualização! Desta vez é possível andar sobre as nuvens que flutuam na Shop Area e ver o grupo de Lillipans em cima delas!
 
A NPC Xie (Otsukimi 2015) irá parecer na shop area por um tempo limitado e disponibilizará novas client orders e recompensas, como, por exemplo, o Evo. Device / Usanoya [進化デバイス/ウサノヤ].
 
Além disso, teremos o Ostukimi 2015 Bingo! Os objetivos deste novo bingo estão focados em Kuron, complete os objetivos para receber recompensas, como, por exemplo, a dual blades weapon camo "Mitsu Dango" [*ミツ・ダンゴォ].
Nova Quest de Emergência
O jogo irá receber uma nova Quest de Emergência chamada "Magatama Stones on Path" [禍魂集いし戦道] que ficará disponível por um tempo limitado. Esta quest terá como palco a área de Kuron no planeta Harukotan, onde vários inimigos vão aparecer!
 
 
Derrote os Kuronites e Darkers do tipo Brinquedo que aparecerem ao longo do seu caminho.
 
O Luna Nyau também irá aparecer neste quest! Quando o Luna Nyau é derrotado, as vezes um chefe poderá aparecer! Além disso, você terá a chance de dropar a twin dagger weapon camo "Luna Tegine" [*ミツ・ダンゴォ]. 
Raspadinha (Scratch) AC 7th Dragon Encounter
Esta nova raspadinha contará com uma collaboration com o jogo 7th Dragon 2020-II. Junte-se ao Esquadrão Murakumo 13 em sua desesperada luta contra os dragões, caracterizado como as roupas das personagens femininas Hacker e Lucier. 

Além disso, vamos receber uma jaqueta no estilo de rua e um vestido retro. Os Casts do sexo masculinos vão receber um conjunto de peças mais básico, os Casts do sexo feminino por outro lado, vão receber um conjunto de peças com um projeto bonito e cheio de curvas.
オタクスタイル・レプカ (Otaku Style Repca)
ルシェスタイル・レプカ (Lucier Style Repca)
エスティリカ (Estirica)
ヴォークスタイル (Volk Style)
サフィーア (Saphir)
ヴァリエス (Valiesse)

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Phantasy Star Online (C) SONICTEAM / SEGA, 2000-2015 Todos os logotipos e marcas registradas neste blog são propriedade de seus respectivos proprietários. PHANTASY STAR ONLINE 2