25/07/2015

PSO2 JP: Vamos para Kuronia!

Gelo e Luz ?
No dia 05 de Agosto vamos receber uma nova atualização que irá adicionar ao jogo, Uma nova Área do Planeta Harukotan, Raspadinha (Scratch) AC Versus BlazeBlue e algumas outras novidades!
Novas Photon Arts e uma Technic Combinada!
Novas Photon Arts para a Wired Lance, Twin Daggers, Katana e Assault Rifle serão adicinadas ao jogo! Além disso, uma client order que disponibilizará a nova technic combinada com ice (Gelo) e light (Luz) chamada Barantsion, vai estar disponível na Klaris Kays para ser feita.
アダプトスピン (Adapt Spin) [Wired Lance]
フォールノクターン (Fall Nocturne) [Twin Daggers]
グレンテッセン (Gurren Tessen) [Katana]
エンドアトラクト (End Attract) [Assault Rifle]
バーランツィオン (Barantsion) [Wand/Rod]
Nova Área: Kuronia
 
 
Embarque em uma viagem até Kuronia. Esta nova área é o lar de um palácio real, que fica localizado nas montanhas rochosas do planeta Harukotan. Novos tipos de Darkers e Kuronites o aguardam, como, por exemplo, o Oro-Ogar e Bicuda Rabitta.
A versão free-field (Livre) funcionará de uma forma ligeiramente diferente das demais, um teleporte para a arena do chefe irá aparecer assim que um certo número de pontos forem coletados.
 
Os jogadores poderão enfrentar o Guar Zigmorde (グアル・ジグモルデ), um novo chefe que se parece com uma aranha chamada "Nephila Clavata".
Esse chefe tem a capacidade de deixar os jogadores com um efeito negativo e usa uma grande foice que lhe permite executar uma grande variedade de ataques. Além isso, ele também tem a incrível capacidade de sentenciar os personagens dos jogadores à morte através de uma marcação.
O chefe Codotta Edetta (コドッタ・イーデ), é um darker do tipo brinquedo composto por várias partes. Destrua essas partes para ver sua a sua verdeira e o atacar diretamente.
 
 
Novas Armas de 12 e 13 Estrelas
 
      ベクスダグーナ (Bex Daguna) [13★]                  スカルシュクター (Skull Shoocter) [13★]  
Novas armas de 12 e 13★ vão dropar na Kuronia! Além disso, tais drops poderão ser obtidos através da troca de Shadow Chandra Stones (陰輝石チャンドラ) no Pyroxene Exchange Shop. As Shadow Chandra Stones poderão ser adquiridas ao completar qualquer quests ou através de client orders.
イクサコウシャ (Ikusa Kousha) [12]
 
                  メイセン (Meisen) [12]                                       ハマノゲンシ (Hamano Genshi) [12]       
Novas armas de 12 e 13★ vão dropar na Kuronia! Além disso, tais drops poderão se
Além disso, agora quando você sair do My room ou do Team Room será teletransportado para perto das catapultas, permitindo que você se locomova facilmente pelos shops que lhe convém.
A Akaonihime Shiki está de Volta!
 
A personagem desenhada pelo Masaki Asai, 朱鬼姫シキ(Akaonihime Shiki), vai reaparecer na Shop Area por um tempo limitado! Além disso, desta vez o personagem 朱鬼坊オウド (Akaonibou Oudo) também desenhado pelo Masaki Asai, irá aparecer junta da Akaonihime Shiki. Faça as Client Orders destes personagens para receber os Partner Cards de cada um deles.

Esses dois personagens vão ficar na Shop Area do dia 05 de Agosto até o dia 14 de Outubro.
Raspadinha (Scratch) AC Versus BlazeBlue
Com a chegada desta nova raspadinha, uma collaboration com o jogo de luta BlazBlue: Chrono Phantasma será realiza! Vamos receber roupas, cortes de cabelo, acessórios, weapon camos e voice tickets dos personagens populares deste jogo, como, por exemplo, o Ragna e a Noel.
ノエル・レプカ (Noel Repca)
ラグナ・レプカ (Ragna Repca)
ジン・レプカ (Jin Repca)
イザヨイ・レプカ (Izayoi Repca)
ミュー・レプカ (Mu Repca)
ラグナ・レプカF (Ragna Repca F)
ジン・レプカF (Jin Repca F)
*魔銃・ベルヴェルク (Arcus Diabolus: Bolverk) [Weapon Camo]
*ブラッドサイズ (Blood-Scythe) [Weapon Camo]
*氷剣・ユキアネサ (Mucro Algesco: Yukianesa) [Weapon Camo]
*零織・イザヨイ (Zero-Type Izayoi) [Weapon Camo]
*神殺しの剣・クサナギ (Sword of the Godslayer Kusanagi) [Weapon Camo]

Como dito anteriormente, voice tickets também estão incluídos como parte desta collaboration e eles estão listados logo abaixo.
  • 女性共通ノエルボイス : Noel Female Voice (CV: Kanako Kondō)
  • 女性共通ミューボイス : Mu Female Voice (CV: Kanako Kondō)
  • 女性共通イザヨイボイ : Izayoi Female Voice (CV: Asami Imai)
  • 男性共通ラグナボイス : Ragna Male Voice (CV: Tomokazu Sugita)
  • 男性共通ジンボイス : Jin Male Voice (CV: Tetsuya Kakihara)

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Phantasy Star Online (C) SONICTEAM / SEGA, 2000-2015 Todos os logotipos e marcas registradas neste blog são propriedade de seus respectivos proprietários. PHANTASY STAR ONLINE 2