13/09/2014

PSO2 JP: Episode 3 Cup

Vamos Competir!
Arks Ship Competition "Episode 3 Cup" está marcado para começar no dia 26 de Setembro de 2014. Todos os jogadores poderão participar das festividades ganhando estrelas e pontos ao completar os objetivos de cada rodada.
As alianças entre os Ships serão diferentes desta vez, com algumas mudanças nas regras e novos objetivos referentes ao planeta Harukotan. Além disso, o Arks Ship Competition vai receber o seu próprio site contendo informações detalhadas e explicações sobre as regras.
Mudanças no Arks Ship Competition
No primeiro evento, os ships receberam um boost com base em suas posições no ranking que foi ativado duas rodadas depois. No entanto, desta vez, os boosts serão ativados na próxima rodada. Eles também mudaram a forma de como os boosts são calculados, dando ao Ships que perdeu o boost a chance de um retorno.
 
Além disso, o limite para a quantidade de pontos que os jogadores poderão contribuir foi aumentada, eles também adicionaram algumas Quests de Emergência relacionadas com a rodada que estiver sendo realizada.
Lineup final do Arkuma Price Shop
A lineup final dos prêmios recebeu algumas mudanças. O Ship que ficar em primeiro lugar ainda irá adquirir prêmios exclusivos. Por outro lado, os ships que ficarem do 2º lugar ao 5º lugar agora poderão adquirir os mesmo prêmios. 
  
Os Ships que ficarem em 1º, 2º, e 3º lugar após o término do evento vão ganhar mais estrelas como recompensa em comparação ao evento anterior. 
Arkuma Price Shop
Novos prêmios vão estar disponíveis no Arkuma Prize Shop. Alguns desses prêmios incluem fones de ouvido do Arkuma, lobby action, arkuma tail, jet boots weapon como, almofada, e um poster. 
 
 
Tenha em mente que alguns prêmios vão estar disponíveis após o fim do evento, e alguns destes prêmios vão estar disponíveis somente para o Ship que conseguir o primeiro lugar. Além disso, agora você poderá usar o Rappy Race em conjunto com novo Lillipan Race para competir com os seus amigos e ver quem consegue chegar cruzar a linha de chegada em primeiro.
Atualização das Quests de Emergência
Um Ajuste de Balanceamento será realizado nas Quests de Emergência de forma que aumentará o level dos inimigos. Os inimigos nas Quests de Emergências do modo Super Hard agora vão aparecer com level 66 ao 70! Os benefícios desta mudança dará aos jogadores a oportunidade de adquirir itens de alta raridade. 
 
Raspadinha (Scratch) AC Lixurious Performer
A Raspadinha (Scratch) AC Luxurious Performer será lançada na quarta-feira dia 24 de setembro! Vamos receber a roupa do Arkuma e da Quna. Além disso, também vamos receber novas roupas e peças para os casts com a temática da classe Braver.
アメノウタヒメ (Ameno Utahime)
アークマスーツ (Arkuma Suit)
ストアコレット (Stoa Colette)
グランコレット (Gran Colette)
レクトアギル (Rectagil)
エクレピスト (Eclepiste)
スライトリトル M (Slight Little M)
スライトリトル F (Slight Little F)

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Phantasy Star Online (C) SONICTEAM / SEGA, 2000-2015 Todos os logotipos e marcas registradas neste blog são propriedade de seus respectivos proprietários. PHANTASY STAR ONLINE 2