16/09/2014

PS Nova x Resonance of Fate Collabotarion

O que podemos esperar.....
No Phantasy Star Online 2 temos presenciado todos os tipos de collaborations, mas agora parece que Phantasy Star Nova também terá a sua parcela de collaborations. Foi recentemente anunciada uma collaboration com o jogo Resonance of Fate, de acordo com a edição desta semana da revista Famtisu.


Esta collaboration consiste trazer roupas e as armas usadas pelos personagens do jogo Resonance of Fate, um RPG que também foi desenvolvido pela Tri-Ace que se passa em um futura distante. Ainda não sabemos quais os personagens do Resonance of Fate serão escolhidos para a collaboration, mas não seria surpresa se víssemos o Zephyr, Vahyron, Leanne, e alguns outros personagens do jogo na collaboration. 

Embora os detalhes sobre a collaboration sejam escassos,  a matéria na revista famitsu também fala um pouco mais sobre um novo personagem que também é operadora chamada Kisara (dublado por Chiwa Saito), que vai ajudar os jogadores durante as batalhas, informando sobre as posições dos inimigos e sobre as estratégias ideais para batalha. 

O Phantasy Star Nova terá diferentes instalações, e você só poderá começar a usá-las depois que acordar os seus aliados do sono criogênico. Os shops podem ser expandidos com mais itens e você também poderá criar armas usando itens específicos que caíram dos inimigos.

Mais detalhes sobre a collaboration com o Resonance of Fate serão reveladas em um futuro próximo. Só para lembrar, o Phantasy Star Nova está previsto para ser lançado no dia 27 de novembro de 2014 no Japão para PlayStation Vita.

Obrigado, Hachima do blog esuteru.

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Phantasy Star Online (C) SONICTEAM / SEGA, 2000-2015 Todos os logotipos e marcas registradas neste blog são propriedade de seus respectivos proprietários. PHANTASY STAR ONLINE 2