30/08/2014

PSO2 JP: Mission: EPISODE 3: Parte 2

Vamos Cantar!!
O Episode 3 mal foi lançado e já vamos receber uma nova atualização! No dia 10 de setembro vamos receber uma variedade significativa de novos conteúdos que você pode conferir logo abaixo.

Otsukimi Lobby
O Otsukimi Lobby estará disponível até o dia 08 de Outubro de 2014. Por um tempo limitado, a NPC Xie (Otsukimi) disponibilizará novas client orders especiais.
 
Vamos procurar os Odangos e explorar a civilização do planeta Harukotan. Ganhe Meseta, EXP, e uma Talis colorida como recompensa por ter feito as Orders da Xie.
レインボーハーベスト (Rainbow Harvest)
O Otsukimi Bingo será lançado junto desta atualização. Além de itens de Boost, você poderá receber um mag evolution device onde um Rappy está deitado na lua.
進化デバイス/月見ラッピー (Evo. Device / Tsukimi Rappy)
Nova música da Quna
A Quna retornará ao jogo com uma roupa no estilo Japonês e com uma nova música! A nova música que ela irá cantar ao vivo no palco do Arks Lobby, se chama 終わりなき物語 (Owari naki monogatari) ou em inglês "Neverending Story". Aqueles que assistirem a apresentação até o final, vão receber um boost.
 
 
Além disso, você poderá desfrutar de uma versão no estilo japonês da música Our Fighting, se os jogadores gritarem Bis (アンコール) após a apresentação.
Nova Quest de Emergência
O Planeta Harukotan receberá a sua primeira Quest de Emergência! Quando as lanternas do jardim são acesas, o Território da Nação Branca é envolvido por um intenso miasma. Este miasma fortalece o poder dos membros da nação Negra! Ataque as lanternas do jardim para apagar as chamas antes que o miasma cresça e se torne mais denso.
 
 
Vamos todos trabalhar juntos para proteger o território da nação Branca do Paja-Durin.
Marathon Practice: Wopal
Esta nova time attack quest irá ocorrer em duas fases do planeta Wopal! Na Coast, você deverá usar as catapultas e ir nas pequenas ilhas que estão afastadas para derrotar os inimigos. Na Seabed, existem switches que podem ser ativados para combater mais inimigos. Vá para a área mais profunda da fase e encontre os inimigos Biol Meduna e Org Blan.
 
Além disso, quem conseguir o primeiro lugar nos Interrupt Rankings do [Time Attack] ou no do [Enemy Attack] vão receber novas recompensas, como uma nova lobby action!
Raspadinha (Scratch) AC Mystic Moon
Na quarta-feira dia 10 de setembro, a Raspadinha AC Mystic Moon será lançada! Vamos receber roupas no estilo das usadas pelos Sacerdotes Xintoístas, roupa do Luther, e a Roupa da Klaris Krays da Segunda geração.
カグラシズメ (Kagura Shizume)
オミシズメ (Omi Shizume)
イノセント・ワン (Innocent One)
ヴォイドレコーダー (Void Recorder)

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Phantasy Star Online (C) SONICTEAM / SEGA, 2000-2015 Todos os logotipos e marcas registradas neste blog são propriedade de seus respectivos proprietários. PHANTASY STAR ONLINE 2