19/07/2014

PSO2 JP: Uma nova Limited Quest e Muito Mais!!

Um novo Chefe
No dia 30 de julho, vamos receber a parte da 1 da atualização "Phantasy Star Thanks Festa 2014: Volume 2"! Com a chegada desta atualização uma nova limited quest chamada "Silver Steel Blade" será introduzida no jogo. 



Esta limited quest vai se passar na ruins, onde vários chefes possuem uma chance maior de aparecer ao mesmo tempo, inclusive os de level 70. A atração principal desta quest é chefe Knight Gear, uma collaboration do PSO2 com o jogo "Shining Force Cross Exlesia".

Derrote o Knight Gear para receber alguns itens bem legais da colloboration, como por exemplo, uma *Knight Gear Edge (Weapon Como), Knight Gear Face (Máscara), Room goods, e Music discs!
O Knight Gear também irá dropar armas de 11 estrelas no modo super hard. Confira quais são estas armas logo abaixo.
ローズスチュワード (Rose Steward)
ローズアサシン (Rose Assassin)
ロースキャンドル (Rose Candle)
ローズサーバー (Rose Server)
O Interlocking Web Event ainda Continua!!
interlocking web event a partir do dia 30 de julho, terá como alvo a nova limited quest "Silver Steel Blade". 
As regras são as mesmas de antes, os jogadores devem completar a limited quest várias e várias vezes para contribuir com a pontuação e liberar novas recompensas a cada semana.
Novas Xie Client Orders e Arks Bingo
A NPC Xie (Verão) vai estar com novas client orders que deverão ser completadas na limited quest "Silver Steel Blade"Você poderá até mesmo adquirir um Evo.Device do Knight Gear como recompensa por ter completado uma das client orders da Xie!
進化 デバイス / ナイトギア (Evo. Device / Knight Gear)
O 2º Arks Bingo em Comemoração ao Aniversário de 2 anos do PSO2 (2nd Anniversary Bingo II) terá todos os seus objetivos dentro da nova limited Quest como as novas client orders da xie.
Completando as tarefas do bingo, você poderá receber itens de Boost e muitas outras coisas interessantes.
Virtual On
A partir do dia 30 de julho até o dia 13 de agosto, o Arks lobby vai ser decorado com os personagens Temjin 747 A e Fe-Yen do jogo Virtual On.
Raspadinha (Scratch) AC Sega Arcade Selection
Esta raspadinha (scratch) vai estar cheia de roupas, acessórios, weapon camos, e um mag evo.device dos jogos Shining Force Cross Exlesia e Virtual On Force.
テムジン747A 1P (Temjin747 A 1P)
フェイ・イェン 1P (Fei-Yen 1P)
進化 デバイス / SFC妖精 (Evo. Device / SFC Fairy)
アイオールメイル (Ior Mail)
*サルワトゥース (Sarvatuse or Sarwatooth)
ジャヒーローク (Jahiroke)
*アルマゲスト (Almagest)

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Phantasy Star Online (C) SONICTEAM / SEGA, 2000-2015 Todos os logotipos e marcas registradas neste blog são propriedade de seus respectivos proprietários. PHANTASY STAR ONLINE 2