19/09/2012

PSO2 JP: Atualização "New Power" Parte 2 !

Team Room
O video da segunda parte da atualização deste mês foi mostrado na livestream do Phantasy Star Online 2, mas com uma qualidade não muito boa. Agora os detalhes oficiais foram divulgados sobre a segunda parte da atualização New Power, você poderá conferir tudo logo Abaixo.
Photon Tree
No dia 26 de setembro, o seu Team"Guild" terá sua base um "Clube do Bolinha" com o Team Room. Qualquer um que for um membro do seu Team poderá entrar na Room e interagir com os outros jogadores do Team. E reunindo pontos fazendo as Client Orders do Team, seu Team não só pode adquirir a Room, mas também expandir as suas funcionalidades (O Sashiel Vai Gostar Disso).
A Room do Team tem várias funções convenientes, tais como a caixa de armazenamento do Team e outros mais.
A sala do Team tem uma photon tree, para cultivá-la você terá que gastar pontos com ela e também dando a ela photon water, você poderá adquirir efeitos que melhoram os seus Status.
Com o Team Ranking seu Team vai poder competir com os outros Team para var quem consegue mais pontos. Os Melhores Team do ranking também poderão ganhar troféus que podem ser colocados no Team Room.
Sistema de Mudança de Ship
Você pode transferir o seu personagem para outro Ship pagando 700 AC. No momento em que você transferir o seu personagem para outro ship, você deve esperar 120 horas até que você pode fazer o processo novamente. 
Nova Quest de Time Attack no Planeta Amduscia !
Corra pelo planeta Amduscia o mais rápido que você puder !
Novas Quests do Modo História
As Quest 5 e 6 do modo História vão ser expandidas com fases e cenas. No Capítulo 7 vai ser na nave dos arks Chamada de 128th Arks Ship ThemisSem qualquer aviso prévio, um alarme e tocado em todo a nave dos Arks e uma ordem de evacuação é enviada.
Lobby Evento de outono chamado de Otsukimi
O Lobby Otsukimi ou vai estar disponível no dia 26 de setembro e vai ficar ate o dia 24 de outubro de 2012 etão aproveite para tirar muitas prints com os seus amigos.
O que é Otsukimi ?
No Japão existem o evento chamado OHANAMI na primavera e o OTSUKIMI no outono. Desde tempos antigos,por volta do mês de agosto (no antigo calendário),as pessoas costumavam reunir-se para contemplar a Lua Cheia, redonda e bela.Este evento se chama OTSUKIMI. Na noite da Lua Cheia ,principalmente os agricultores contemplavam e agradeciam a Lua pela fartura e boa colheita,principalmente do inhame.
O OTSUKIMI é um evento que ocorre duas vezes ao ano: JYUGOYA e JYUSANYA Tanto um como o outro,são noites onde pode-se ver uma bonita lua. Tsukimi dango (Bolinhos feitos com arroz em pó):Na noite do JYUGOYA são 15 bolinhose na noite do JYUSANYA são 13 bolinhos.
Nas sombras formadas dentro da Lua Cheia, podemos ver variadas formas.No Japão diz-se que:Na lua mora um coelho que está fazendo bolinhos de arroz.
Novas Quests do Modo História
A nova rapadinha para o jogo terá itens com a roupa usada pela enfermeira do Centro Médico do jogo e Roupas usadas nos santuários por sacerdotes.
  • カナギセイカイ : Kanagiseikai
  • カナギマイヒメ: Kanagimaihime
  • ジャン·ドゥ: Jean Doo
  • ハニー ジャケットJacket Mel
  • バルドルシリーズ: Baldur Series
  • フリー ゲン シリーズFliegen Series
[Via pso2 player site, Bumped , 4Gamer e Cumu. Orkut]

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Phantasy Star Online (C) SONICTEAM / SEGA, 2000-2015 Todos os logotipos e marcas registradas neste blog são propriedade de seus respectivos proprietários. PHANTASY STAR ONLINE 2