08/02/2012

Guia Para Iniciante ! Criando uma conta

Sega ID para quê ?



Eu estava olhando o site Oficial do Phantasy star Online 2 Quando eu vim uma coisa muito interessante ,a SEGA liberou mais uma vez o cadastro para o jogo,para sortear mais jogadores provavelmente para o beta fechado. Mas você não sabe nada de japonês ? e não tem um sega ID ,então eu vou te ajudar com esse tutorial do passo a passo  de como criar um sega ID e uma conta para ser sorteado  para participar dos testes de Phantasy star online 2. Primeiro você deve ir ao site oficial do jogo e clique no botão rosa para criar um sega ID.SITE DO PSO 2 
"Atenção você deve adicionar o idioma japonês ao seu navegador para não receber o erro 500"LINK PARA VOCÊ APRENDER COMO ADICIONAR O IDIOMA .
Em seguida abrirá a página de cadastro para o sega ID.
Coloque o seu e-mail no campo  vazio e clique no batão azul para começar o cadastro

Após você ter inserido o seu e-mail na caixa em branco e clicar no botão azul,aparecerá a seguinte mensagem como na foto acima,dizendo que foi enviado o endereço para você começar o cadastro ,e automaticamente você receberá um e-mail com um endereço para começar o cadastro do seu sega ID.

Após você ter clicado na mensagem que chegou no seu e-mail(株式会社ISAO)SEGA IDサポートチームclique no link para você se redirecionado para continuar o seu cadastro,Como na imagem acima você de preencher todos os campos em branco,verifique se o SEGA ID  escolhido está disponível e ao criar a sua senha ela deve conter de 8 a 16 caracteres alfanuméricos ,e  depois basta você confirmar clicando no pequeno botão para confirmar os dados do cadastro do seu SEGA ID.

Em seguida clique no botão destacado como na imagem acima para finalizar o cadastro do seu SEGA ID.
"você receberá um e-mail confirmando a criação da sua SEGA ID só para não haver duvidas cheque o seu e-mail"

Depois que você clicar no botão como na imagem anterior você será redirecionado para outra página clique  no botão  grande como destacado mais uma vez como na imagem acima ,você será redirecionado para a parte de cadastro dos jogos da SEGA na imagem abaixo ,é como no site da level Up aqui no Brasil.

Criando uma conta Para jogar pso 2
Continuando o tutorial,após você clicar no botão como imagem  acima você será direcionado para a página de cadastro dos  jogos da sega, escolha a opção marcada como na imagem abaixo para começar o seu cadastro para participar dos testes do jogo Phantasy star Online 2.Como está na imagem abaixo você será direcionado para a página de cadastro dos  jogos da sega, escolha a opção marcada como na imagem 

Na imagem  abaixo ,após você ter clicado na opção marcada como na imagem anterior  você será direcionado para a página de cadastro do jogo Phantasy Star Online 2 ,clique no botão destacado como imagem abaixo. 

Agora você terá que preencher todos os campos em branco para finalmente se inscrever no jogo para participar
dos testes ,siga a imagem abaixo para preencher tudo sem erro algum !É muito simples você que não sabe nem um pouco de japonês e está fazendo o cadastro só deve copiar os exemplos para poder preencher o seu cadastro, vou passar um site caso você queira usar o seu próprio nome em japonês,esse site converte o seu nome  para japonês "LINK DO SITE
Após ter preenchido basta confirmar é pronto ! Você receberá um e-mail confirmando o seu cadastro.
[Manta Oymada]

8 comentários:

  1. Não estou conseguindo confirmar na ultima etapa =/, est[a dando um erro
    Segue o print screen. Espero que eu consiga jogar x)
    http://i.imgur.com/29aUd.jpg

    ResponderExcluir
  2. Você errou no endereço eu marquei na foto,você deve colocar isso aqui " 東京都新宿区○○町2-1"

    Foto da correção: http://img402.imageshack.us/img402/8698/aquimano.jpg


    "Lembrando o cadastro é para receber os boletins de e-mail do jogo,e possivelmente ter uma chance de participar do jogo "Na última vez foi assim "

    ResponderExcluir
  3. ^^ Obrigado(a) por visitar o blog ^^

    ResponderExcluir
  4. AWWWWWWWWWWWWWWWWW YEAHHHHHHHHHHHHHHHH Conta criada

    ResponderExcluir
  5. amigo vc sabe se esse jogo tem chances de sair para o ocidente?

    ResponderExcluir
  6. Cara não foi anunciado oficialmente , mas algumas pessoas estavão olhando os arquivos do jogo e acharam alguns idiomas além do japonês no jogo,então isso é uma prova de que a sega está trabalhando nisso ^^.

    Da uma olhada neste link: http://www.segaworld.net/2012/03/phantasy-star-online-2-alfadicas-de-uma.html

    ResponderExcluir

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Phantasy Star Online (C) SONICTEAM / SEGA, 2000-2015 Todos os logotipos e marcas registradas neste blog são propriedade de seus respectivos proprietários. PHANTASY STAR ONLINE 2